Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Baron_Davis

nem coragem deve ter para falar com o top mundial

Petrucci

Citação de: Vladimiro78 em 08 de Dezembro de 2021, 18:52
Citação de: Petrucci em 08 de Dezembro de 2021, 18:51
Citação de: Vladimiro78 em 08 de Dezembro de 2021, 18:50
Citação de: Petrucci em 08 de Dezembro de 2021, 18:48
Citação de: Vladimiro78 em 08 de Dezembro de 2021, 18:47
Citação de: Petrucci em 08 de Dezembro de 2021, 18:46
Citação de: Vladimiro78 em 08 de Dezembro de 2021, 18:37
Citação de: Petrucci em 08 de Dezembro de 2021, 18:33
Citação de: Vladimiro78 em 08 de Dezembro de 2021, 18:30
Citação de: Petrucci em 08 de Dezembro de 2021, 18:14
Citação de: Vladimiro78 em 08 de Dezembro de 2021, 18:12
Citação de: Petrucci em 08 de Dezembro de 2021, 18:09
Citação de: Vladimiro78 em 08 de Dezembro de 2021, 18:02
Citação de: PaulinhoB em 08 de Dezembro de 2021, 17:44
Citação de: Vladimiro78 em 08 de Dezembro de 2021, 17:43
Citação de: Petrucci em 08 de Dezembro de 2021, 17:37
Citação de: dreadrocK em 08 de Dezembro de 2021, 17:29
:rir:

Demoraram ANOS a desenrolar as falcatruas do Vieira, e este pensa que vão desenrolar as do Bananaman em 3 meses  :rir: :rir:

É mesmo um desonesto do caralho. Foda-se, mal de quem o conheça.

Unico desonesto aqui és tu pois falas muito mas provas pouco .
Epa tu não ganhas um pingo de vergonha nessa tromba

Falta de vergonha é coisa que nao faltam nestas paginas . O que voces querem sei eu . Mas nao ha Rosarios , Carlos alexandres , Mattamouros , já nem o simoes fala . Como digo sempre , a caravana continua a passar

Se tu me conseguires dizer o que é que nós ganhamos com a saída do Rui Costa, eu nunca mais contradigo uma opinião tua. E estou a falar em relação a dinheiro, "tachos", etc...
O que é que ganharíamos com a sua saída?

Por aquilo que leio ganhariam tudo . Segundo a vossa teoria ele é a continuaçao de vieria e de todas as mas praticas que parecem ter existido . Foi a imagem de RC que ganhou as ultimas eleiçoes . Nenhum dos seus vices conseguiria ganhar as ultimas eleiçoes . Pelo que caso caisse era provavel que Benitez pudesse ganhar e dessa forma , segundo voces , tudo mudaria . Pelo que , seguindo o que voces escrevem , só têm a ganhar com a saida dele

Vais continuar a ser desonesto ou vais responder à pergunta que te fiz?

Companheiro

Se é um problema de interpretaçao é mais complicado ajudar te .

Vou tentar ser esquematico : Segundo voces Rui continua o trabalho de vieira . Rui é o garante desta direçao . Direçao se cair dá oportunidade a Benitez . Benitez é a transparencia em pessoa logo tudo mudaria em termos de "dinheiro, "tachos", etc..."

Logo segundo a vossa linha de pensamento teriama  ganhar tudo

Está respondido ? Desenhos nao consigo fazer aqui

Abraçao

PS : A minha prima manda te beijinhos . A feia

Não. Quem precisa de uma ajuda és tu. Eu vou repetir. O que é que nós ganharíamos se Rui Costa saísse do Benfica? Dinheiro? Carros? Casas? Casas de férias? Luxos? Empregos no Benfica?

Se para voces RC encarna o mal que existe o Benfica , se ele saisse e desse lugar á " Luz" que vêm num Benitez , por exemplo , creio que isso seria suficiente . Eu estou á vontade pois nao ganho um centimo para estar aqui . E admito que se RC me falhar como presidente honesto  já serao demasiadas apostas erradas .

Pensava que isso seria suficiente para ti

Lá está ele tentar levar isto para as eleições. Que personagem.
Tu não és normal. Mas já vi que não tens nada para responder. É fodido não é? Quando não temos razão, temos que calar e comer...

Beijocas á prima.

Mas como é que quer que respondas sobre uma eventual saida de RC sem passar por eleiçoes ? Noa sei se reparaste mas houve umas há menos de 3 meses e ele ....ganhou

O que é que nós ganharíamos se Rui Costa saísse do Benfica? Dinheiro? Carros? Casas? Casas de férias? Luxos? Empregos no Benfica?

Será desta?

Partido da tua linha  orientadora que RC encarna tudo o que de mal existe no Benfica ganharias um Benfica puro  .

Vá lá pá, não te armes em Maya. Vais responder ou vais continuar a ser desonesto?

Companheiro

O que é que tu queres que eu responda ?????

Ja te respondi 3 vezes !!!

Estamos lentos hoje

O que é que nós ganharíamos se Rui Costa saísse do Benfica? Dinheiro? Carros? Casas? Casas de férias? Luxos? Empregos no Benfica?

Vá lá...já é 4ª oportunidade que te estou a dar.

Sê lá honesto.

Vladimiro78

Citação de: Survivor em 08 de Dezembro de 2021, 19:34
Citação de: Vladimiro78 em 08 de Dezembro de 2021, 17:25
Citação de: Survivor em 08 de Dezembro de 2021, 15:25
Então o Vieira estava nos esquemas do amigo pinto da costa, que surpresa.

Obviamente ninguém sabia de nada.

Todos os dias saiem noticias de escutas , emails , tudo e mais alguma coisa . Dezenas de intervenientes . Mas o de RC ainda nem uma noticia . Uma neste esquema que a Cofina explora ha mais de 2 meses . Sera que os investigadores sao incompetentes ou nao ha mesmo nada ?

Tambem demoraste anos a dizer que o Vieira era um problema no Benfica, as coisas acabam por chegar ao sitio natural delas.

Acho que no tema Vieira devias opinar bem menos.

é raro opinar . Mas quando o trazem á baila eu respondo .

Vascolptt

Vemos que temos uma boa gestão desportiva quando temos 4 esquerdinos na equipa, 2 centrais e 2 defesas esquerdos

Vladimiro78

Citação de: Petrucci em 08 de Dezembro de 2021, 19:40

Demoraram ANOS a desenrolar as falcatruas do Vieira, e este pensa que vão desenrolar as do Bananaman em 3 meses  :rir: :rir:

Falta de vergonha é coisa que nao faltam nestas paginas . O que voces querem sei eu . Mas nao ha Rosarios , Carlos alexandres , Mattamouros , já nem o simoes fala . Como digo sempre , a caravana continua a passar

Se tu me conseguires dizer o que é que nós ganhamos com a saída do Rui Costa, eu nunca mais contradigo uma opinião tua. E estou a falar em relação a dinheiro, "tachos", etc...

Por aquilo que leio ganhariam tudo . Segundo a vossa teoria ele é a continuaçao de vieria e de todas as mas praticas que parecem ter existido . Foi a imagem de RC que ganhou as ultimas eleiçoes . Nenhum dos seus vices conseguiria ganhar as ultimas eleiçoes . Pelo que caso caisse era provavel que Benitez pudesse ganhar e dessa forma , segundo voces , tudo mudaria . Pelo que , seguindo o que voces escrevem , só têm a ganhar com a saida dele

Companheiro

Vou tentar ser esquematico : Segundo voces Rui continua o trabalho de vieira . Rui é o garante desta direçao . Direçao se cair dá oportunidade a Benitez . Benitez é a transparencia em pessoa logo tudo mudaria em termos de "dinheiro, "tachos", etc..."

Abraçao

Não. Quem precisa de uma ajuda és tu. Eu vou repetir. O que é que nós ganharíamos se Rui Costa saísse do Benfica? Dinheiro? Carros? Casas? Casas de férias? Luxos? Empregos no Benfica?

Se para voces RC encarna o mal que existe o Benfica , se ele saisse e desse lugar á " Luz" que vêm num Benitez , por exemplo , creio que isso seria suficiente . Eu estou á vontade pois nao ganho um centimo para estar aqui . E admito que se RC me falhar como presidente honesto  já serao demasiadas apostas erradas .

Tu não és normal. Mas já vi que não tens nada para responder. É fodido não é? Quando não temos razão, temos que calar e comer...

Beijocas á prima.

Mas como é que quer que respondas sobre uma eventual saida de RC sem passar por eleiçoes ? Noa sei se reparaste mas houve umas há menos de 3 meses e ele ....ganhou

Será desta?

Partido da tua linha  orientadora que RC encarna tudo o que de mal existe no Benfica ganharias um Benfica puro  .

Vá lá pá, não te armes em Maya. Vais responder ou vais continuar a ser desonesto?

Companheiro

Estamos lentos hoje

Sê lá honesto.

Tu queres que eu responda que nao ganharias nada relacionado com bens materiais apenas o prazer de dar uma oportunidade de o clube ser gerido por pessoas serias . E isso seria uma resposta partido sempre da tua premissa inicial de que RC nao é a soluçao . Essa premissa nao é a minha

Vladimiro78

Citação de: JonSnow em 08 de Dezembro de 2021, 19:34
Citação de: Vladimiro78 em 08 de Dezembro de 2021, 19:28
Citação de: JonSnow em 08 de Dezembro de 2021, 19:20
Citação de: Vladimiro78 em 08 de Dezembro de 2021, 19:14
Citação de: JonSnow em 08 de Dezembro de 2021, 19:08
Citação de: Vladimiro78 em 08 de Dezembro de 2021, 18:59
Citação de: JonSnow em 08 de Dezembro de 2021, 18:56
Citação de: Vladimiro78 em 08 de Dezembro de 2021, 18:51
Citação de: JonSnow em 08 de Dezembro de 2021, 18:50
Citação de: Vladimiro78 em 08 de Dezembro de 2021, 18:45
Citação de: JonSnow em 08 de Dezembro de 2021, 18:43
Gabo o gajo que se deu ao trabalho de aprender Python apenas para programar o bot78.

Obrigado pela participaçao . Volta sempre pois esse rasgo de originalidade na boca que mandaste é um raio de luz nesta escuridao de insultos aqui no SB . De genio !!!!
Bonita string essa.
<Companheiro>
<Insert cliché batido>
<Insert defesa random da meciocridade do clube>
<Insert comentário passivo-agressivo sobre 'honestidade e frontalidade'>
<Abraço>

Companheiro

Perfect . Um novo estilo e tudo . Nao te percas pois vejo grandes feitos no teu horizonte . Enormes !!!
Enormes, tal e qual o presente e passado recente do clube, tal como a hombridade de se coleccionar ex-presidentes acusados de roubar o clube, tal como eleger a mesma estrutura que 'nada sabia' e ficaram 'perplexos', e ufano, gabar-se de honestidade e frontalidade.
Enormes !!!

Varias notas :

De momento apenas temos um presidente acusado de roubar o clube pelo que nao é propriamente uma coleçao . Se forem os crimes de que se sabe tem a ver com o regresso de dinheiro depois de varias passagens por offshores pelo que até é normal que ninguem soubesse .
Creio que " ufano" nao éuma palavra portuguesa .

Preferia a tua linguagem em modo programaçao . Agora foste apenas mais um

Várias notas :
Memória selectiva, mas hey, o que se poderia esperar mais de ti? Mas pronto, já que o negacionismo é o teu ethos, relembro-te do Vale e Azevedo. Logo, presidentes, plural. Elucidado?
Ufano : https://www.infopedia.pt/dicionarios/lingua-portuguesa/ufano
Elucidado? Ou ainda crês em demasia? Ao ponto, talvez, de te poderem considerar Cristão?
Por falar em ser mais um, por quanto vales tu na edifícação de um Benfica de valores e de glórias?

Companheiro

Vi que nao percebeste . Mas eu explico . é que acusado so existe mesmo VA já que a causaçao a vieira ainda nao saiu . Pelo que nao é uma questao de ser negacionista . É uma questao de somar . Tao bom a programar mas somas faceis e falhas assim ...

Tens razao no ufano . Boa escolha . Noa muito usada . Reconheço o meu erro.

Relativamente á tu pergunta , valho o mesmo que tu se fores benfiquista
Vives num mundo paralelo, então.
Não sou benfiquista, não. Tu talvez sejas.
Eu sou Benfiquista, para ti talvez não haja diferença, mas quem ama o Sport Lisboa e Benfica sabe que a há.
Quem se ufana - olha, palavra que aprendi com o Futre numa entrevista que deu ao Record após ter passado pelo Glorioso - de direcções que arrastam o Benfica pela lama, que são coniventes com as mais sombrias maquinações e personagens do futebol nacional, que assobia para o lado perante todo o lodo e mediocridade que rodeiam o clube, garantidamente que não é Benfiquista.
Talvez sejam de um outro clube fundado em 2003, imagino.

A tua opiniao sobre o meu Benfiquismo é tao importante como a minha sobre o teu pelo que acho que percebes . Teres aprendido "ufano" com o Futre faz sentido devido ao seu espanhol .

Abraçao
Claro, porque todas as outras vezes em que li a palavra em português foi porque o Futre a trouxe á baila por causa do seu espnahol. Makes sense.
Espero que no âmago dessa alminha sintas orgulho pelo benfiquinha para o qual contribuis para que exista e persista.

Companheiro

Compreendo a ilusao de quete acha o dono da verdade que vens para nos salvar . Alias logo pelo nome se ve que te achas um salvador . Mas nao precisamos de ser salvos .

Abraçao grande

Baron_Davis

confiante na vitória, o Rui percebe muito de futebol

Petrucci

Citação de: Vladimiro78 em 08 de Dezembro de 2021, 19:44
Citação de: Petrucci em 08 de Dezembro de 2021, 19:40

Companheiro

Abraçao

Beijocas á prima.

Será desta?

Companheiro

Estamos lentos hoje

Sê lá honesto.

Tu queres que eu responda que nao ganharias nada relacionado com bens materiais apenas o prazer de dar uma oportunidade de o clube ser gerido por pessoas serias . E isso seria uma resposta partido sempre da tua premissa inicial de que RC nao é a soluçao . Essa premissa nao é a minha

Já estás armado em Maya outra vez. Ganhas honestidade e respondes ou não?

JonSnow

Citação de: Vladimiro78 em 08 de Dezembro de 2021, 19:45
Citação de: JonSnow em 08 de Dezembro de 2021, 19:34
Citação de: Vladimiro78 em 08 de Dezembro de 2021, 19:28
Citação de: JonSnow em 08 de Dezembro de 2021, 19:20
Citação de: Vladimiro78 em 08 de Dezembro de 2021, 19:14
Citação de: JonSnow em 08 de Dezembro de 2021, 19:08
Citação de: Vladimiro78 em 08 de Dezembro de 2021, 18:59
Citação de: JonSnow em 08 de Dezembro de 2021, 18:56
Citação de: Vladimiro78 em 08 de Dezembro de 2021, 18:51
Citação de: JonSnow em 08 de Dezembro de 2021, 18:50
Citação de: Vladimiro78 em 08 de Dezembro de 2021, 18:45
Citação de: JonSnow em 08 de Dezembro de 2021, 18:43
Gabo o gajo que se deu ao trabalho de aprender Python apenas para programar o bot78.

Obrigado pela participaçao . Volta sempre pois esse rasgo de originalidade na boca que mandaste é um raio de luz nesta escuridao de insultos aqui no SB . De genio !!!!
Bonita string essa.
<Companheiro>
<Insert cliché batido>
<Insert defesa random da meciocridade do clube>
<Insert comentário passivo-agressivo sobre 'honestidade e frontalidade'>
<Abraço>

Companheiro

Perfect . Um novo estilo e tudo . Nao te percas pois vejo grandes feitos no teu horizonte . Enormes !!!
Enormes, tal e qual o presente e passado recente do clube, tal como a hombridade de se coleccionar ex-presidentes acusados de roubar o clube, tal como eleger a mesma estrutura que 'nada sabia' e ficaram 'perplexos', e ufano, gabar-se de honestidade e frontalidade.
Enormes !!!

Varias notas :

De momento apenas temos um presidente acusado de roubar o clube pelo que nao é propriamente uma coleçao . Se forem os crimes de que se sabe tem a ver com o regresso de dinheiro depois de varias passagens por offshores pelo que até é normal que ninguem soubesse .
Creio que " ufano" nao éuma palavra portuguesa .

Preferia a tua linguagem em modo programaçao . Agora foste apenas mais um

Várias notas :
Memória selectiva, mas hey, o que se poderia esperar mais de ti? Mas pronto, já que o negacionismo é o teu ethos, relembro-te do Vale e Azevedo. Logo, presidentes, plural. Elucidado?
Ufano : https://www.infopedia.pt/dicionarios/lingua-portuguesa/ufano
Elucidado? Ou ainda crês em demasia? Ao ponto, talvez, de te poderem considerar Cristão?
Por falar em ser mais um, por quanto vales tu na edifícação de um Benfica de valores e de glórias?

Companheiro

Vi que nao percebeste . Mas eu explico . é que acusado so existe mesmo VA já que a causaçao a vieira ainda nao saiu . Pelo que nao é uma questao de ser negacionista . É uma questao de somar . Tao bom a programar mas somas faceis e falhas assim ...

Tens razao no ufano . Boa escolha . Noa muito usada . Reconheço o meu erro.

Relativamente á tu pergunta , valho o mesmo que tu se fores benfiquista
Vives num mundo paralelo, então.
Não sou benfiquista, não. Tu talvez sejas.
Eu sou Benfiquista, para ti talvez não haja diferença, mas quem ama o Sport Lisboa e Benfica sabe que a há.
Quem se ufana - olha, palavra que aprendi com o Futre numa entrevista que deu ao Record após ter passado pelo Glorioso - de direcções que arrastam o Benfica pela lama, que são coniventes com as mais sombrias maquinações e personagens do futebol nacional, que assobia para o lado perante todo o lodo e mediocridade que rodeiam o clube, garantidamente que não é Benfiquista.
Talvez sejam de um outro clube fundado em 2003, imagino.

A tua opiniao sobre o meu Benfiquismo é tao importante como a minha sobre o teu pelo que acho que percebes . Teres aprendido "ufano" com o Futre faz sentido devido ao seu espanhol .

Abraçao
Claro, porque todas as outras vezes em que li a palavra em português foi porque o Futre a trouxe á baila por causa do seu espnahol. Makes sense.
Espero que no âmago dessa alminha sintas orgulho pelo benfiquinha para o qual contribuis para que exista e persista.

Companheiro

Compreendo a ilusao de quete acha o dono da verdade que vens para nos salvar . Alias logo pelo nome se ve que te achas um salvador . Mas nao precisamos de ser salvos .

Abraçao grande
'Mas não precisamos de ser salvos'.
I rest my case.

DeSousa

RAFL

RAFL

Citação de: Peficago em 08 de Dezembro de 2021, 19:23
Sê Homem! Despede o palhaço do treinador!
homem a serio era despedir-se a ele proprio

tomaz

Maioria adeptos batem palmas, satisfeitos, esta tudo bem.

Zero exigência. É muito triste. Estao resumidos a isto. Uma equipa que nos jogos grandes vai perder 80% e encolher os ombros. Zero titulos no final e bater palminhas

loftarasa

É a merda da gratidão. Gratidão gratidão gratidão. Fdx. Gratidão é terem jogado e treinado o Benfica. Passaram o pico, já não rendem, adeus e obrigado.
Com este futebol estamos sempre mais perto do insucesso. É mudar enquanto dá para remediar.