Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Smashin

O clube que tem vergonha dos seus adeptos...

Ao ponto a que chegaste Benfica

merlim

Citação de: Harlem em 11 de Dezembro de 2021, 11:37
Depois do cabeleireiro falta o salão de estética Benfica, o salão de jogos Benfica, o solário Benfica, a mercearia Benfica, a pastelaria Benfica, a churrasqueira, a bomba de gasolina... equipas competitivas que deixem os adeptos satisfeitos é que é mais difícil apresentar.

Já tivemos uma capela.

slbenfica_croft

Citação de: Smashin em 11 de Dezembro de 2021, 12:35

pior.

a maioria dos sócios e adeptos aprova

BenficaSetsFire

Clube de plástico. Tudo é falso, tudo é esterilizado, o sentimento e a paixão morreram.

Barbearias e produtos para vender, cada um mais ridículo do que o outro. E claro, figurantes na gala, onde já se viu estarem lá sócios apaixonados e arriscarem-se a ter vozes descontentes num evento corporate premium?

Nojo total. Não identifico nada de Benfica nisto, zero. Mataram a essência do Benfica, idiotas os que acharam que com o banana do Rui Costa alguma coisa ia mudar.

mramalhadas

Quais serão os cortes de cabelo aprovados pela barbearia do Vieiristão?

RGouveia.SLB

TFFS

Se houvesse uma política desportiva com sentido, estava-me a cagar para a barbearia.

Assim? Não têm merdas mais importantes para tratar?

Não percebem que é preciso um gajo que concorra com o Grimaldo há ANOS... Mas uma puta de uma barbearia já percebem que precisam de abrir

Loopkin

Citação de: Smashin em 11 de Dezembro de 2021, 12:35

Medo. Medo dos seus adeptos.

Eles estão a prever que lá para Março a época esteja mais que acabada, o ambiente pode ser pesado, haver contestação. Natural que queiram afastar os adeptos e sócios de tudo.

Boxtobox

Citação de: RGouveia.SLB em 11 de Dezembro de 2021, 13:10
Figurantes na gala. Onde é que já vi isto...

E havia quem pensasse que com o Rui Costa voltaria o benfiquismo ao clube.

Tudo igual.

MaFd_R@_SLB

Abrir barbearias lol equipas todas na merda  e andam preocupados é com as barbearias. Mas que merda é esta?? 

Red Bullet

o q é essa história da barbearia? passou-me ao lado...

karkow

Milhões de benfiquistas( sócios ou não) que até pagavam para ir à Gala. À puta da gala. Para quê contratarem figurantes?? Para quê??
Medo do jugo e do crivo popular Rui Encosta?? Porquê===???? Tudo tão triste. E ainda pagam aos figurantes 🙏😅🤣😂

Alcool Gelson

Rosario Pinto Correia, fez parte duma das melhores direcções do SLB que me lembro (Damásio e Prieto lda), deve ter ajudado naquela peregrina ideia da capela dentro do estádio.
É sempre bom ver estes regressos  :-X

P.S. Já agora tragam também o Artur Jorge, expoente máximo da mesma época

Red Bullet

Citação de: Harlem em 11 de Dezembro de 2021, 13:37
Citação de: Red Bullet em 11 de Dezembro de 2021, 13:32
o q é essa história da barbearia? passou-me ao lado...
https://media.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/12/10/clube-benfica-barbearia-loja-online-lancamento

Isto faz-me recordar uma notricia que eu li que no site dos Metallica já se conseguia comprar uns tenis com o logo inscrito...
O SLV2003 é um autentico McDonalds do futebol portugues. Marketing a pacote, qualidade é q coiso...