Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Bombjack

Citação de: MuadDib em 11 de Dezembro de 2021, 12:05
Citação de: Innuendo em 11 de Dezembro de 2021, 11:41
Citação de: alsohugo em 11 de Dezembro de 2021, 11:32
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/um-conceito-inedito-no-mundo-do-desporto-aguias-anunciam-abertura-da-barbearia-a-benfica

Só dá para rir.

Já sei que vão aparecer uns companheiros a defender isto, que é bom expandir a marca, e mais sei lá o quê!

É ridículo, há tanta coisa relacionada com a marca que é preciso fazer e estes idiotas acham bem fazer esta merda!

Pqp...

Isto é verdade?

Inacreditável.

Realmente ainda bem que temos o melhor CEO da Europa, um verdadeiro visionário e um presidente que defende o Benfica intransigentemente.

Favor abrir um "brasilian wax Benfica", hamburgeria Benfica, unhas de gel Benfica, preservativos Benfica, e por aí adiante.

O mundo é a nossa ostra
Depois de teres a Funerária Benfica já tudo é possível.

A verdade é que estamos a bater no fundo, vale tudo, o que lhes interessa é o nome Benfica que tem valor, depois pegam no nome Benfica e fazem o que querem, funerárias, barbearias, preservativos, vale tudo.

Quando tens um lagarto como CEO do Benfica é isto que acontece, não respeitam o clube, só olham para ele como uma fonte de dinheiro.

Visto que os sócios voltaram a votar neste merda, a minha última esperança é que o MP e a PJ voltem a prender mais uns quantos.

O Benfica está entregue aos bichos, mas foram os sócios que meteram lá os bichos.

Os limites dos limites já foram todos ultrapassados faz tempo, eu pessoalmente já nem consigo entrar numa loja do Benfica pois lá és tratado como um mero cliente.
Já passei por uma situação embaraçante e revoltante numa loja do Benfica e jurei nunca mais entrar numa loja do Benfica enquanto não houverem profundas mudanças no clube.

Eu era sócio fazia mais de 10 anos, era subscritor da BTV, comprava bastantes produtos oficiais do clube, agora é ZERO, não gasto um cêntimo nesta empresa Benfica enquanto aquele bichos lá estiverem a mandar e a fazer merda atrás de merda.

Já tive menos esperança no MP e PJ que a tenho agora.
Resta nos sobreviver e esperar.
Pelos sócios, muda o disco, toca o mesmo e no passa nada.

Baron_Davis

Um clube que se gaba de ser um dos com mais sócios no mundo... a contratar figurantes para a gala

É tudo tao ridiculo, tao obtuso, tao chalupa

Chalana era Rock N Roll

Isto dos figurantes ainda é pior que perder um campeonato. Mataram completamente o Benfica, não tenho palavras.

Harlem

Citação de: Baron_Davis em 11 de Dezembro de 2021, 14:35
Um clube que se gaba de ser um dos com mais sócios no mundo... a contratar figurantes para a gala

É tudo tao ridiculo, tao obtuso, tao chalupa

Parece um clube qq criado há 2 anos turco ou russo cheio de cash. A comprar adeptos.

Once_Human

JonSnow

O setenta e oito já deu o spin dele de como isto é algo normal/aceitável/de louvar?

Abração

Chalana era Rock N Roll

Agora só falta aparecer outra vez um otário da direção a dizer que a questão dos figurantes "é um procedimento habitual neste tipo de eventos"...

pexim

Citação de: Innuendo em 11 de Dezembro de 2021, 14:18
Contratar figurantes para uma gala de benfiquismo é uma colossal vergonha.

Apoiem garotoes
Não é uma vergonha. É um insulto!

SilvaCosta

Citação de: Chalana era Rock N Roll em 11 de Dezembro de 2021, 14:48
Agora só falta aparecer outra vez um otário da direção a dizer que a questão dos figurantes "é um procedimento habitual neste tipo de eventos"...

Se os procedimentos forem os do antigo Presidente, indiciado de roubar o clube, siginifica, apenas e só, que o clube continuará a ser roubado e prejudicado.

É preciso paciência para ter de aturar este tipo de argumentos, tipo "foi sempre assim, é o procedimento habitual..."

Castro_SLB

Pontus

puta de vergonha!!!!!!

borra a cara de merda

The Eagle 10

Novamente os figurantes...

Mais uma vez a levar com gentalha a bater palmas e os miseraveis que votaram nisto os fantoches.

pexim

Citação de: Kurt Cobain 10 em 11 de Dezembro de 2021, 11:54
Citação de: Kurt Cobain 10 em 11 de Dezembro de 2021, 03:20
https://clsbe.lisboa.ucp.pt/pt-pt/pessoa/rosario-pinto-correia

o rascord fala desta para a admnistração da SAD.
Deve ser um grande reforço para a SAD .

Para ninguém falar nisto. Aqui só se fala quando é para bater.

Eu também bato muito, mas quando são feitas bem as coisas também elogio.
Eu também elogio. As eleições foram há tão pouco tempo e já se começam a saber os nomes da SAD! Aquele Benítez queria cheques em branco...

pexim

Citação de: MuadDib em 11 de Dezembro de 2021, 12:28
Citação de: K9Pitbull em 11 de Dezembro de 2021, 12:23
Figurantes na gala, barbearias, vieira tv, fogo de artifício, um lagarto Farol com micro, Almeidinhos a capitão, Pizzi a subcapitao, um banana figurante na presidência, um lagarto CEO, um lagarto fraude pago a peso de ouro a treinador, cartilheiros everywhere, auditorias e eleições marteladas, clube a ser roubado, empresa de segurança da equipa de boxe...

É este o SLV2003. A maioria aplaude e apoia.
Resumiste bem o que fizeram do Benfica com os votos a favor dos sócios.

O problema é que não aparece ninguém a fazer oposição a esta merda e a desmascarar esta gente expondo isto tudo.
Muitos dos sócios não fazem nem sequer ideia do que se passa, andam a ver a banda passar e na altura de votar votam na cara ou no nome do individuo.

Um clube sem oposição séria é como um governo sem oposição, o país fica condenado como o Benfica ficou condenado a esta palhaçada que hoje se vê no clube.
Não aparece oposição? Tiveste duas eleições em dois anos, sempre com oposição. Os sócios cagaram na cabeça da oposição! Agora estão descontentes? Foda-se lá mais à hipocrisia!

Kurt Cobain 10

Já pensaram que os supostos sócios que foram votar nas  eleições também possam ser figurantes (grande parte) .

Desta escumalha espero tudo.