Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

lPhoenix

Citação de: Red Bullet em 15 de Dezembro de 2021, 16:49
Citação de: lPhoenix em 15 de Dezembro de 2021, 16:16
Citação de: Eduardo Gomes em 15 de Dezembro de 2021, 16:14
Portugal corrupto fodasse, é desde 1º ministros, ministros, deputados, presidentes de junta e câmara, advogados, presidentes de clubes, jogadores, empresários, banqueiros,...

Não é só em Portugal, é em todo o lado.. A diferença é que em Portugal passam impunes e ainda  são colocados num pedestal.

"Rouba mas faz".

Isso n é verdade, ao contrário de Portugal que uma parte significativa da população aceita a corrupção (devem de pensar se lá estivesse ou pudesse fazia igual) quer nos países nórdicos quer na Europa Central, a grande maioria do povo olha com muitos maus olhos para a corrupção e fuga aos impostos.

Estou totalmente de acordo.
Essa é a grande diferença, aqui o grande problema é a impunidade e uma certa bajulação ao corrupto.

É surreal como um administrador de Vieira é eleito com 85% dos votos.

Ghost.Of.Red

lancadordedois

Citação de: fpie em 15 de Dezembro de 2021, 17:02
Citação de: Poborsky7 em 15 de Dezembro de 2021, 16:59
Citação de: Vladimiro78 em 15 de Dezembro de 2021, 16:58
Citação de: AlexanderMostovoi em 15 de Dezembro de 2021, 16:56
Citação de: Vladimiro78 em 15 de Dezembro de 2021, 16:51
Citação de: Kolchak em 15 de Dezembro de 2021, 16:50
Citação de: Kurt Cobain 10 em 15 de Dezembro de 2021, 16:41
Isti não tem nada a ver com o Benfica , nem com o RC , mas a vontade de meter veneno não pára .

PS:Eu sou dos mais anti vieirismo que há .
Os jogadores em causa jogam/jogaram onde? No cascalheira? Santa ingenuidade

Mas quem te disse que isto tem a ver com a transferencia dos jogadores ? Porque é que nao tem a ver com aquilo que ele declarou ás finanças sobre o que recebeu dessas transferencias ? E se for isso o que é que o Benfica tem a ver com isso ?

É ler o que diz o comunicado do MP/PJ, está lá tudo...

Se tu no comunicado da PJ consegues ver algum crime imputado ao clube ou sequer suspeita disso , dou te os parabens pois essa imaginaçao nao tem limites

Cesar Boaventura - parceiro do SLV

Cesar Boaventura - Detido

SLV - ???

isso nao pode ser visto assim, não meto as mãos no fogo por ninguem (fique bem claro), mas se eu vou a uma loja comprar um artigo, se o dono da mesma, à noite vender droga, eu não estou implicado nesse negocio

estas a querer diferenciar produtos o que nao faz sentido , aqui o produto é o  jogador ....e é algo que relaciona as partes. SLB tem os seus jogadores (seus com quem diz...) e temos a personagem Cesar que é intermediario , empresario , consultor o que quiseres chamar MAS DE JOGADORES.

goldfrapp

O pessoal anda muito nervoso. Guardem o nervosismo para as 19h e batam uma pívia que isso passa.

_JonasThern_

Só merda em que metem o clube. Mais um artista que surgiu sabe-se lá de onde, conotado com o Benfica, a ir com o caralho. Rui Costa não sabia de nada.

Once_Human

Citação de: lPhoenix em 15 de Dezembro de 2021, 17:05
Citação de: Red Bullet em 15 de Dezembro de 2021, 16:49
Citação de: lPhoenix em 15 de Dezembro de 2021, 16:16
Citação de: Eduardo Gomes em 15 de Dezembro de 2021, 16:14
Portugal corrupto fodasse, é desde 1º ministros, ministros, deputados, presidentes de junta e câmara, advogados, presidentes de clubes, jogadores, empresários, banqueiros,...

Não é só em Portugal, é em todo o lado.. A diferença é que em Portugal passam impunes e ainda  são colocados num pedestal.

"Rouba mas faz".

Isso n é verdade, ao contrário de Portugal que uma parte significativa da população aceita a corrupção (devem de pensar se lá estivesse ou pudesse fazia igual) quer nos países nórdicos quer na Europa Central, a grande maioria do povo olha com muitos maus olhos para a corrupção e fuga aos impostos.

Estou totalmente de acordo.
Essa é a grande diferença, aqui o grande problema é a impunidade e uma certa bajulação ao corrupto.

É surreal como um administrador de Vieira é eleito com 85% dos votos.

Benfica é o espelho do país, basta ver nas eleições

fpie

Citação de: lancadordedois em 15 de Dezembro de 2021, 17:05
Citação de: fpie em 15 de Dezembro de 2021, 17:02
Citação de: Poborsky7 em 15 de Dezembro de 2021, 16:59
Citação de: Vladimiro78 em 15 de Dezembro de 2021, 16:58
Citação de: AlexanderMostovoi em 15 de Dezembro de 2021, 16:56
Citação de: Vladimiro78 em 15 de Dezembro de 2021, 16:51
Citação de: Kolchak em 15 de Dezembro de 2021, 16:50
Citação de: Kurt Cobain 10 em 15 de Dezembro de 2021, 16:41
Isti não tem nada a ver com o Benfica , nem com o RC , mas a vontade de meter veneno não pára .

PS:Eu sou dos mais anti vieirismo que há .
Os jogadores em causa jogam/jogaram onde? No cascalheira? Santa ingenuidade

Mas quem te disse que isto tem a ver com a transferencia dos jogadores ? Porque é que nao tem a ver com aquilo que ele declarou ás finanças sobre o que recebeu dessas transferencias ? E se for isso o que é que o Benfica tem a ver com isso ?

É ler o que diz o comunicado do MP/PJ, está lá tudo...

Se tu no comunicado da PJ consegues ver algum crime imputado ao clube ou sequer suspeita disso , dou te os parabens pois essa imaginaçao nao tem limites

Cesar Boaventura - parceiro do SLV

Cesar Boaventura - Detido

SLV - ???

isso nao pode ser visto assim, não meto as mãos no fogo por ninguem (fique bem claro), mas se eu vou a uma loja comprar um artigo, se o dono da mesma, à noite vender droga, eu não estou implicado nesse negocio

estas a querer diferenciar produtos o que nao faz sentido , aqui o produto é o  jogador ....e é algo que relaciona as partes. SLB tem os seus jogadores (seus com quem diz...) e temos a personagem Cesar que é intermediario , empresario , consultor o que quiseres chamar MAS DE JOGADORES.

ok, a coisa vista assim, pode haver aí negocios turvos....

Tosta Mistica

Citação de: GoloDeLetra em 15 de Dezembro de 2021, 16:59
Acho muito vem que se limpe o lixo todo do Tugao... so acho estranho nao haver detençoes no porco e suas putinhas.

Se limparem todo o lixo do tugao ele acaba-se ... 😂

Fica a segundona, que também não dá ares de virgem...  :coolsmiley:

fpie

Citação de: Tosta Mistica em 15 de Dezembro de 2021, 17:07
Acho muito vem que se limpe o lixo todo do Tugao... so acho estranho nao haver detençoes no porco e suas putinhas.

contruam prisões que a PJ está a trabalhar

Nramos

Citação de: MasteRed em 15 de Dezembro de 2021, 15:59
Segundo a cmtv. Não envolve esta direção, mas a anterior.
Não é só o César. Existem vários outros envolvidos.
Inclusive com a atual direção do Sporting de Varandas.
Resumindo, tudo corrupto.

Ufa.

O problema não são os 40 ladrões, era só o Ali Bábá

GoloDeLetra

Citação de: fpie em 15 de Dezembro de 2021, 17:08
Citação de: Tosta Mistica em 15 de Dezembro de 2021, 17:07

contruam prisões que a PJ está a trabalhar
O mais certo é a montanha parir um rato.

GGG

Citação de: _JonasThern_ em 15 de Dezembro de 2021, 17:06
Só merda em que metem o clube. Mais um artista que surgiu sabe-se lá de onde, conotado com o Benfica, a ir com o caralho. Rui Costa não sabia de nada.

A questão é essa! foram anos e anos de negocios e de ligações a pessoas que não valem nada! Tenho pena de ver o meu clube ligada a escumalha!

Mas não pensem que se viesse outra direcção, que fosse liderada por Noronha Lopes ou outro que as coisas se apagariam assim! Foram muitos anos de vieira e sus muchachos e existe muita merda escondida.

Kyoto

pena a desonestidade intelectual nao ser crime punivel por lei. daria grande gozo ver o marinho, o guerra, entre outros tb irem dentro

Stanic

Depois de Mendes, Deco, mal seria se o Boaventura não fosse alvo de investigação ás negociatas.

Pedro Nunes 28

Citação de: MasteRed em 15 de Dezembro de 2021, 15:59
Segundo a cmtv. Não envolve esta direção, mas a anterior.
Não é só o César. Existem vários outros envolvidos.
Inclusive com a atual direção do Sporting de Varandas.
Resumindo, tudo corrupto.
:rir: :rir: :rir: :rir:
Muito bom, até porque grande parte desta direcção não é da anterior......a começar pelo presidente e CFO...