Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Boxtobox

Venho cá e constato que o bot continua cá. É non-stop.

Eu bem disse que esta noite iam ser umas 200 mensagens mas deve chegar às 500.

Vladimiro78

Citação de: Boxtobox em 16 de Dezembro de 2021, 00:10

Se puderes fazer a contagem agradecia. Não te posso pagar mas ficarei agradecido.

Abraço companheiro secretário

Chico_odv

Citação de: Vladimiro78 em 16 de Dezembro de 2021, 00:10
Citação de: Chico_odv em 15 de Dezembro de 2021, 23:36
Benfica Europeu! 3 jogos 3 derrotas.

OK. Não sabes matemática. Falava do andebol. Provavelmente tb não percebes nada da modalidade. Em suma percebes pouco de pouca coisa. Mas tens tempo. Piorar não pioras. Garanto te

Lol e eu que sou formado em matemática.

maior que portugal

Está na hora de te fazeres um homenzinho e de parares de te andar aí a pavonear caralho... A equipa de futebol não corre , é vergonhosa a atitude... O basket os últimos dois jogos uma autêntica vergonha, principalmente hoje. Mexe te, senão , mete te a andar caralho. Inúteis já há lá muitos...

Vladimiro78

Citação de: Chico_odv em 16 de Dezembro de 2021, 00:14

OK. Não sabes matemática. Falava do andebol. Provavelmente tb não percebes nada da modalidade. Em suma percebes pouco de pouca coisa. Mas tens tempo. Piorar não pioras. Garanto te

Então, faz assim. Vai ver quantos jogos europeus jogou a equipa de andebol. E faz as contas. Depois diz me onde viste 3 jogos, 3 derrotas. Mais, tu percebes tanto disto que nem sequer tens noção do valor de alguns dos adversários. Mas o teu papel aqui não é debater. É só bater.

Abraço companheiro abaco estragado

futeboldelite

Chico_odv

Citação de: Vladimiro78 em 16 de Dezembro de 2021, 00:17

Então, faz assim. Vai ver quantos jogos europeus jogou a equipa de andebol. E faz as contas. Depois diz me onde viste 3 jogos, 3 vitórias. Mais, tu percebes tanto disto que nem sequer tens noção do valor de alguns dos adversários. Mas o teu papel aqui não é debater. É só bater.

Bot, estava a referir-me hoje ao volei, futebol feminino e basket. Mas como nem és do Benfica, claro que não sabes. Aquele abraço

Vladimiro78

Citação de: Chico_odv em 16 de Dezembro de 2021, 00:21

Então, faz assim. Vai ver quantos jogos europeus jogou a equipa de andebol. E faz as contas. Depois diz me onde viste 3 jogos, 3 vitórias. Mais, tu percebes tanto disto que nem sequer tens noção do valor de alguns dos adversários. Mas o teu papel aqui não é debater. É só bater.

Bot, estava a referir-me hoje ao volei, futebol feminino e basket. Mas como nem és do Benfica, claro que não sabes. Aquele abraço

Companheiro

Como eu me referia ao andebol de ti depois respondes com todas as modalidades é complicado. Tirando o basket todas as outras derrotas eram previsíveis. Só alguém alheado do desporto pode fazer essa análise. É tu de benfiquismo não me ensinas nada. Zero.

Pisco_cds

Mas isto é o tópico das modalidades ou do presidente do SL BENFICA?

Chico_odv

Citação de: Vladimiro78 em 16 de Dezembro de 2021, 00:23
Citação de: Chico_odv em 16 de Dezembro de 2021, 00:21

Companheiro

Como eu me referia ao andebol de ti depois respondes com todas as modalidades é complicado. Tirando o basket todas as outras derrotas eram previsíveis. Só alguém alheado do desporto pode fazer essa análise. É tu de benfiquismo não me ensinas nada. Zero.

Mas o tópico não é teu, porque é que achas que estava a referir-me a ti e ao andebol? E sim, tenho orgulho na equipa de vólei e futebol feminino, mas isso não me tira a ambição de querer ser melhor, porque esse é o Benfica. Sobre Benfiquismos não se ensina nada, sente-se ou não se sente.

_JonasThern_

Conhece o César Boaventura? Ou nunca o viu?

Pisco_cds

Citação de: _JonasThern_ em 16 de Dezembro de 2021, 00:27
Conhece o César Boaventura? Ou nunca o viu?
Talvez se tenha cruzado com ele em algum almoço da comandita no rei dos leitões

RedVelvet

Citação de: Vladimiro78 em 16 de Dezembro de 2021, 00:06
Citação de: RedVelvet em 15 de Dezembro de 2021, 23:23
Citação de: Vladimiro78 em 15 de Dezembro de 2021, 23:18
Citação de: Baron_Davis em 15 de Dezembro de 2021, 23:17
Citação de: lancadordedois em 15 de Dezembro de 2021, 23:11
Citação de: Baron_Davis em 15 de Dezembro de 2021, 23:04
Para quando uma avaliação criteriosa às modalidades?

Valerá apena despejar milhoes de euros para apenas passear a camisola?

Vai sendo tempo de escolher um par delas e investir a sério, as outras que continuem com vertente pedagógica e de formação

nao é por ai , nao tens projecto, orientaçao.

Curiosamente onde tens , os resultados tem sido melhorzinhos.

La está, quem tem mérito e competência merece um investimento para crescer, continuar e melhorar resultados na Europa

Hóquei é uma modalidade podre, o Basket la fora não riscamos, o Andebol anda há anos a ser um sorvedouro para fazer o ridiculo

O Futsal com um projecto potente para estar sempre na final for da champs e principalmente o Volei, na pessoa do Marcel, merecem subir o nível

Achares que a prestação do andebol, por exemplo, na Europa, é ridícula este ano é de quem anda desatento.

Em Portugal, estás em 4º, Capristano invertebrado.
São estes gajos que fazem os 84%?!Todos juntos não valem um.

Falei na Europa. Sobre os 84 têm os mesmos direitos que tu e são mais, bem mais.

Alguém disse que tinham mais ou menos direitos?
És mesmo Capristano. Quando não te agrada, os argumentos sem nexo começam a aparecer.
E repito, pelo que tenho visto, os 84% não fazem um. Não gostas, mete na borda do prato e fechas os beiços.

RedVelvet

Este Vladimiro tem 8200 mensagens. 8000 são no tópico do Rui Costa a atirar areia para os olhos dos menos atentos. Ou este gajo recebe mesmo bem ou então é um burro do crl.  ;D

Vladimiro78

Citação de: RedVelvet em 16 de Dezembro de 2021, 00:39

Este Vladimiro tem 8200 mensagens. 8000 são no tópico do Rui Costa a atirar areia para os olhos dos menos atentos. Ou este gajo recebe mesmo bem ou então é um burro do crl.  ;D

Essa estatística é certa? Há aí pessoal formado em matemática que te pode ajudar. Sobre burrice creio que as tuas palavras falam por si.

Abração