Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

iloy

Metade do plantel não tem qualidade para estar no Benfica!! Incrível depois de gastar centenas de milhões nos últimos anos

Sem_Medo

Quando é que vais dar 20min de tempo de antena para o César Boaventura se defender das calúnias que tem sido alvo?

kino

E o boiventura pum
E o boiventura pum
E o boiventura pum

Mais um esteio do vieiristao das trafulhices a cair.

Parabens apoiantes da ladroagem, voces estao em alta, os vossos idolos estao todos a dar o peido.

Tiago Fella

Citação de: Vladimiro78 em 16 de Dezembro de 2021, 11:00
Citação de: Tiago Fella em 16 de Dezembro de 2021, 10:56
Citação de: Vladimiro78 em 16 de Dezembro de 2021, 10:38
Citação de: Tiago Fella em 16 de Dezembro de 2021, 10:26
De "Ja tenho bilhete para o Ajax"

para "Red pass total"

Companheiro

Porque nao existe outra opçao !!!!!

Voces vêm fantasmas em tudo . é doentio . Depois admiram se dos banhos em dias de eleiçoes . Queres por dinheiro ? Meto aqui o print com o nº de socio que esta no meu perfil ? Já que es tao homenzinho a acusar e a levantar suspeitas , entao porta te como um . Queres assumir aqui uma aposta ? Se perderes basta pedires desculpas
Tem calma jovem, estás muito nervoso.
Não sou eu que defendo criminosos e voto em gente que prejudicou o clube.

Para provar ser um homem, não é preciso andar a fazer apostas, isso é brincadeira de miúdos e de pessoas inseguras que constantemente têm que provar alguma coisa.

Companheiro

Bme me parecia . Para já chamaste me de mentiroso . Depois mostras ignorancia sobre o que é o red pass total . Mas mais grave , falta te coragem para assumires aquilo que dizes quando te pergunto se estas disposto a pedires desculpas se puser aqui o print . Noa estou nervoso . Noa gosto de mentirosos e pessoas que no anonimato laçam duvidas sobre os outros . Isso tem um nome .

Abracinho
Já se perdeu a conta das mentiras e desonestidades que aqui debitaste.
Continuas a defender a pouca vergonha que aconteceu e acontece no clube.
Pareces uma pita histérica sempre a querer provar que és mais benfiquistas que os outros, "olhem para mim tenho isto e aquilo".

Pedir desculpas, peço é aos outros utilizadores que passam por este tópico, por te ter respondido, e "alimentado o troll".
Mais uma vez o que é importante debater neste tópico, ficou para segundo plano.
Lição aprendida.

Silveralho

O presidente já veio comentar a ligação do hiper agente com o clube e esclarecer os sócios e adeptos?

lancadordedois

para "Red pass total"

Companheiro

Voces vêm fantasmas em tudo . é doentio . Depois admiram se dos banhos em dias de eleiçoes . Queres por dinheiro ? Meto aqui o print com o nº de socio que esta no meu perfil ? Já que es tao homenzinho a acusar e a levantar suspeitas , entao porta te como um . Queres assumir aqui uma aposta ? Se perderes basta pedires desculpas

Para provar ser um homem, não é preciso andar a fazer apostas, isso é brincadeira de miúdos e de pessoas inseguras que constantemente têm que provar alguma coisa.

Deixo o reparo que a criatura incentiva a acessos indevidos aos seus dados registados no Benfica. Ja o fez dezenas de vezes.

é esta a seriedade...

Deveria dar BAN eterno

kino

O vladimiro ja se mnarcou lugar no carro do gola do sabry para irem meter uma velinha a porta da choça do grande vieirista boiventura?
Ha um belo grupo de cartilheiros do vieiristao que estao muito desanimados e ja contratarem um autocarro para fazer a visita ao grande Benfiquista da ladroagem boiventura.

Mais um ladrao que cai, mais um tiro nos porcos cartilheiros do vieiristao.

Vladimiro78

Citação de: lancadordedois em 16 de Dezembro de 2021, 12:47

para "Red pass total"

Companheiro

Deixo o reparo que a criatura incentiva a acessos indevidos aos seus dados registados no Benfica. Ja o fez dezenas de vezes.

é esta a seriedade...

Deveria dar BAN eterno

A unica coisa eterna aqui é o teu descontentamento com quem nao concorda contigo e as inumeras tentativas para banir vozes discordantes . Belos valores democraticos

lancadordedois

Citação de: Vladimiro78 em 16 de Dezembro de 2021, 12:53
Citação de: lancadordedois em 16 de Dezembro de 2021, 12:47

para "Red pass total"

Companheiro

é esta a seriedade...

Deveria dar BAN eterno
Vladimiro78
LikeDenunciar ao ModeradorCitar
Você está a ignorar este utilizador. Mostre-me a mensagem.

é esta a seriedade...

Deveria dar BAN eterno

Vladimiro78

Citação de: Silveralho em 16 de Dezembro de 2021, 12:45
O presidente já veio comentar a ligação do hiper agente com o clube e esclarecer os sócios e adeptos?

Queres que o presidente dê um coferencia de imprensa todos os dias para responder ás perguntas que consideras pertinentes ?

Lê o comunicado de ontem . é oficial

Lê tambem a reportagem do expresso e do correio da manha . Depois explica me onde é que alguem do Benfica esta sequer a ser investigado no assunto do boaventura .

lancadordedois

é esta a seriedade...

Deveria dar BAN eterno

Abração

Vladimiro78

Citação de: lancadordedois em 16 de Dezembro de 2021, 12:57

é esta a seriedade...

Deveria dar BAN eterno

Abração

Já as tuas insinuaçoes sobre o meu papel aqui já sao uma mostra de integridade e honestidade . Antes de acusares os outros olha para ti primeiro . So te fazia bem

Já agora , a PJ ja foi buscar o Rui ? Ninguem ?

Telefona ao Rosario asap

dbarata

Agora na Luz ninguem conhece o boaventura (o moço de recados do orelhas), isto é lindo a sério!

lancadordedois

Deixo o reparo que a criatura Vladomiro78 incentiva a acessos indevidos aos seus dados registados no Benfica. Ja o fez dezenas de vezes.

é esta a seriedade...

Deveria dar BAN eterno

Abração

Silveralho

Citação de: dbarata em 16 de Dezembro de 2021, 13:02
Agora na Luz ninguem conhece o boaventura (o moço de recados do orelhas), isto é lindo a sério!

É o filho bastardo, a vida é injusta.
O Ruím Costa é o filho lindo que teve direito as coisas boas, o Boaventura é o que tendo os mesmos valores e servindo o mesmo mestre, teve de fazer o trabalho sujo.