Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

mi mi miccoli

O menino da lágrima ainda não despediu o cavalo de Tróia?

DBdennisDB

Voces veem algum treinador dos demais clubes a ir tomar cafe ao hotel, ás escondidas?
Noticias do clube que tem intençao vir a Portugal fazer este alarido todo para NINGUEM do clube se pronunciar?

Um clube gerido a serio, emitia um comunicado.
um clube gerido a serio, reunia com o treinador e era RESCISÃO EFETIVA sem direito a remuneraçao do restante tempo.

Os assalariados vao dizer :" ah e tal entao o homem nao pode tomar cafe com os amigos?"

Nramos

Citação de: mi mi miccoli em 18 de Dezembro de 2021, 21:36

O menino da lágrima manda 0. Continua a ser um fantoche.

lancadordedois

Citação de: DBdennisDB em 18 de Dezembro de 2021, 21:31
Citação de: Bitaites em 18 de Dezembro de 2021, 19:14Obrigado pela condescendência, "companheiro".

Alguns dos utilizadores aqui precisam dessas supostas provocações do Vladimiro, são mais um pretexto para deitarem cá para fora o ódio que lhes corre nas veias.

Confundes as situaçoes.
O user A, B ou C é meramente ficcional. Estou me a cagar quem seja o artista.

O verdadeiro INIMIGO tomou de assalto o poder. Ou seja a ADMINISTRAÇAO.

TODOS que gravitam á volta do Benfica e que mamam com comissoes, com as negociatas, com as parcerias, com o roubo constante .

Sao os Mendes com as comissoes, sao os DSO com as merdas de casamentos, telemoveis ou actividades circences. Sao os negocios que envolvem os DIRIGENTES do clube que estao indiciados.
Sao os INDICIADOS que sao amigalhaços, os Reis dos frangos, reis das trasnferencias, reis das comissoes.

Toda a escumalha que mama camisolas, bilhetinhos para os jogos, os gabinetes , as viagens ao estrangeiro, os exjogadores que continuam a fazer campanha passando a imagem que os presidentes...sao serios.

Agora....ser o "Tino das Couves", assalariados, vassalos, criados, marionetes e pagantes, é me INDiFERENTE. Sao lacaios. Cairao quando a escumalha de cima CAIR

supostas...... ;D

Bitaites

Citação de: DBdennisDB em 18 de Dezembro de 2021, 21:31
Citação de: Bitaites em 18 de Dezembro de 2021, 19:14Obrigado pela condescendência, "companheiro".

Alguns dos utilizadores aqui precisam dessas supostas provocações do Vladimiro, são mais um pretexto para deitarem cá para fora o ódio que lhes corre nas veias.

Confundes as situaçoes.
O user A, B ou C é meramente ficcional. Estou me a cagar quem seja o artista.

O verdadeiro INIMIGO tomou de assalto o poder. Ou seja a ADMINISTRAÇAO.

TODOS que gravitam á volta do Benfica e que mamam com comissoes, com as negociatas, com as parcerias, com o roubo constante .

Sao os Mendes com as comissoes, sao os DSO com as merdas de casamentos, telemoveis ou actividades circences. Sao os negocios que envolvem os DIRIGENTES do clube que estao indiciados.
Sao os INDICIADOS que sao amigalhaços, os Reis dos frangos, reis das trasnferencias, reis das comissoes.

Toda a escumalha que mama camisolas, bilhetinhos para os jogos, os gabinetes , as viagens ao estrangeiro, os exjogadores que continuam a fazer campanha passando a imagem que os presidentes...sao serios.

Agora....ser o "Tino das Couves", assalariados, vassalos, criados, marionetes e pagantes, é me INDiFERENTE. Sao lacaios. Cairao quando a escumalha de cima CAIR

Meu caro, o Benfica está na merda desde que os sócios escolheram Vale e Azevedo em detrimento do Luís Tadeu.
Essa derrota foi mais do uma derrota, foi um pecado original que deu origem a uma série de acontecimentos que nos conduziram a isto.

Mas defender isto, e ter uma opinião, ou concordar contigo, não justifica o bullying constante que se vê aqui dirigido a outros benfiquistas.

Este não é o meu clube, o clube que adoro desde que me lembro de ser gente. O meu clube é suficientemente grande e democrático para albergar pessoas que defendem coisas tão opostas como as que defendem o Jerónimo de Sousa ou o André Ventura, e são ambos benfiquistas. Não é a ofender e a menosprezar intelectualmente quem discorda que vais convencer alguém.

PS. - E já agora, nunca, mas nunca, gostei do LFV. Sempre me pareceu um demagogo populista e narcisista, mesmo quando aqui ainda era tratado por sr. Presidente.

DBdennisDB

Citação de: Bitaites em 18 de Dezembro de 2021, 21:52
Meu caro, o Benfica está na merda desde que os sócios escolheram Vale e Azevedo em detrimento do Luís Tadeu.
Essa derrota foi mais do uma derrota, foi um pecado original que deu origem a uma série de acontecimentos que nos conduziram a isto.

Mas defender isto, e ter uma opinião, ou concordar contigo, não justifica o bullying constante que se vê aqui dirigido a outros benfiquistas.

Este não é o meu clube, o clube que adoro desde que me lembro de ser gente. O meu clube é suficientemente grande e democrático para albergar pessoas que defendem coisas tão opostas como as que defendem o Jerónimo de Sousa ou o André Ventura, e são ambos benfiquistas. Não é a ofender e a menosprezar intelectualmente quem discorda que vais convencer alguém.

Nao tenho de convencer ninguem.
Nao tenho essa premissa.

Reitero o que disse, estou a borrifar quem é o user A ou B.

Manifestar a minha opiniao, e mostrar a minha INDIGNAÇAO pelos constantes assaltos ao clube, que tem vindo a ser escrutinados é estritamente isso.....

Alguem que é complacente com este assalto é passar um atestado de cegueira.

3ºReich ... Kim Jong-un tem tambem os seus defensores.

Bitaites

Citação de: DBdennisDB em 18 de Dezembro de 2021, 22:01
Citação de: Bitaites em 18 de Dezembro de 2021, 21:52

Nao tenho de convencer ninguem.
Nao tenho essa premissa.

Reitero o que disse, estou a borrifar quem é o user A ou B.

Manifestar a minha opiniao, e mostrar a minha INDIGNAÇAO pelos constantes assaltos ao clube, que tem vindo a ser escrutinados é estritamente isso.....

Alguem que é complacente com este assalto é passar um atestado de cegueira.

3ºReich ... Kim Jong-un tem tambem os seus defensores.

Tens todo o direito em manifestar a tua opinião.

Sem ser insultado nem veres o teu benfiquismo posto em casa, acrescento eu.
:drunk:

Baron_Davis

A escolha de timoneiro aproxima se

Oxalá saia um Amorim e não um Keiser

O Seixal merece bem melhor que o prof pardal

joaoaria

O Benfica atual é tipo um cão sem dono. Sem rumo. A caminhar sem destino.

-Treinador no futebol ultrapassado, que só sabe berrar, gesticular, queimar jogadores, rejeitar talentos da formação e andar num mundo subversivo fora dos interesses do Benfica.

-Presidente banana, preso pelos colhões ao passado, escolhido por 85% daqueles que acham que é melhor assim.

- diretor financeiro lagarto, imposto pelos bancos para monitorizar os interesses do cartel bancario

- modalidades completamente sodomizadas e humilhadas por um Sporting falido ( excepção ao Voleibol... Por enquanto)

- completa perda de influência nas direções, conselhos de disciplina e de justiça das federações de futebol e modalidades, que transformaram o Benfica numa risota de quem tem a faca e o queijo na mão para decidir sempre contra o mesmo

- na justiça criminal, ataque fraticida a tudo o mundo benfiquista por magistrados, procuradores, e tudo um mundo de gente a quem interessa mandar o Benfica abaixo, estando o clube de pernas e maos atadas para reivindicar outras merdas que se vão passando na concorrencia com contornos gravíssimos

-atletas, adeptos e dirigentes totalmente anestesiados e sem qualquer tipo de capacidade e vontade de reação perante todo um mundo anti Benfica que vai sendo montado e consolidado e que culminará infelizmente com uma perda gradual, ano após ano, dos adeptos mais jovens.

Por este caminho a médio prazo o Benfica deixará de ter a grandiosidade que tinha, perderá adeptos, mística, influência, ecletismo, paixão, poder.
Começará a ter adeptos conformados com o insucesso, que só se irão divertir com selfies na estátua do Eusébio ou no estádio com as luzesinhas dos telemóveis ligadas.

Os momentos gloriosos de vitórias passarão a ser uma bela recordação do museu Cosme Damião, que dentro de pouco tempo será apenas um nome de alguem que quase ninguém sabe o que fez como Charles Darwin ou Albert Einstein mas que alguns acham que deve ser fixe.

Gostava de ter o meu Benfica de volta, mas pelos vistos o Benfica moderno tem outros valores diferentes daqueles que o meu pai me mostrou e ensinou de forma apaixonada e orgulhosa.

Parabéns aos vladimiros e cristãos desta vida, conseguiram transformar o Benfica numa cena com que não me identifico, mas que certamente deixa feliz 85% dos adeptos desta espécie de clube.

goldfrapp

Citação de: lancadordedois em 18 de Dezembro de 2021, 21:24
Fui ver a garrafeira.

Rotulos giros e discretos como eu gosto.
descriçoes porreiras.
parece haver algum vinho suficiente interessante para experimentar.

Ponto muito negativo , navegação super confusa.

A confusão vai passar quando começares a lançar de três. ;D

Aguiavareira

Citação de: Nramos em 18 de Dezembro de 2021, 21:42
Citação de: mi mi miccoli em 18 de Dezembro de 2021, 21:36

O menino da lágrima manda 0. Continua a ser um fantoche.

Verdade
Já todos sabemos que quem manda no clube é Vieira e Soares Oliveira
Só não vê quem não quer ver

VOO RASANTE

Eu actualmente perante o que se passa neste clube, já me é indiferente se o clube ganha ou perde já perdi completamente a motivação e o interesse para ver jogar o Benfica.

Leonardo S.C.

Não vamos passar da cepa torta enquanto o treinador for o mesmo, será que o Rui Costa não vê isto?
Ter um Leonardo jardim ou um marco Silva neste momento seria a melhor prenda de natal

DBdennisDB

Citação de: Leonardo S.C. em 18 de Dezembro de 2021, 23:18
Não vamos passar da cepa torta enquanto o treinador for o mesmo, será que o Rui Costa não vê isto?
Ter um Leonardo jardim ou um marco Silva neste momento seria a melhor prenda de natal

Isto.