Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

zeze boniev

Citação de: joaoaria em 18 de Dezembro de 2021, 22:55
O Benfica atual é tipo um cão sem dono. Sem rumo. A caminhar sem destino.

-Treinador no futebol ultrapassado, que só sabe berrar, gesticular, queimar jogadores, rejeitar talentos da formação e andar num mundo subversivo fora dos interesses do Benfica.

-Presidente banana, preso pelos colhões ao passado, escolhido por 85% daqueles que acham que é melhor assim.

- diretor financeiro lagarto, imposto pelos bancos para monitorizar os interesses do cartel bancario

- modalidades completamente sodomizadas e humilhadas por um Sporting falido ( excepção ao Voleibol... Por enquanto)

- completa perda de influência nas direções, conselhos de disciplina e de justiça das federações de futebol e modalidades, que transformaram o Benfica numa risota de quem tem a faca e o queijo na mão para decidir sempre contra o mesmo

- na justiça criminal, ataque fraticida a tudo o mundo benfiquista por magistrados, procuradores, e tudo um mundo de gente a quem interessa mandar o Benfica abaixo, estando o clube de pernas e maos atadas para reivindicar outras merdas que se vão passando na concorrencia com contornos gravíssimos

-atletas, adeptos e dirigentes totalmente anestesiados e sem qualquer tipo de capacidade e vontade de reação perante todo um mundo anti Benfica que vai sendo montado e consolidado e que culminará infelizmente com uma perda gradual, ano após ano, dos adeptos mais jovens.

Por este caminho a médio prazo o Benfica deixará de ter a grandiosidade que tinha, perderá adeptos, mística, influência, ecletismo, paixão, poder.
Começará a ter adeptos conformados com o insucesso, que só se irão divertir com selfies na estátua do Eusébio ou no estádio com as luzesinhas dos telemóveis ligadas.

Os momentos gloriosos de vitórias passarão a ser uma bela recordação do museu Cosme Damião, que dentro de pouco tempo será apenas um nome de alguem que quase ninguém sabe o que fez como Charles Darwin ou Albert Einstein mas que alguns acham que deve ser fixe.

Gostava de ter o meu Benfica de volta, mas pelos vistos o Benfica moderno tem outros valores diferentes daqueles que o meu pai me mostrou e ensinou de forma apaixonada e orgulhosa.

Parabéns aos vladimiros e cristãos desta vida, conseguiram transformar o Benfica numa cena com que não me identifico, mas que certamente deixa feliz 85% dos adeptos desta espécie de clube.
não te preocupes dentro de 2 anos ou final do mandato podes mudar isto.

Kurt Cobain 10

Não sei o que vêem no leonardo jardim , sinceramente . Nem falar sabe . A falar no balneário até deve dar sono aos jogadores.

Festivus

Citação de: Kurt Cobain 10 em 18 de Dezembro de 2021, 23:50
Não sei o que vêem no leonardo jardim , sinceramente . Nem falar sabe . A falar no balneário até deve dar sono aos jogadores.
Fez um grande trabalho no Mónaco. A

Não sei como é que foi parar ás Arábias depois disso.

Kurt Cobain 10

O Melhor a fazer é all in no Ruben Amorim . O Benfica tem tanto talento nas camadas jovens , equipa B e sub 23 ...

djhifi

Por favor não trazer o Pepa.

Se é para isso, mais vale vir o Marco Silva.

rsd

Vamos aqui definir desde já uma coisa. Se for para trocar de treinador mas deixar que a actual mentalidade que reina no clube continue então tragam alguém baratito para ao menos se poupar o dinheiro.

djhifi

Citação de: Slbttotosalvio em 18 de Dezembro de 2021, 19:40

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 21 dias.

Uish. Ora então boas entradas amigo.

dsdsds44

A minha única dúvida com o Veríssimo é o que ele ia fazer com os pesos pesados do plantel.

André Almeida, Pizzi, Grimaldo?

Tem estofo para meter esses jogadores no lugar?

Baron_Davis

era tao bom se fosse apenas uma questao de mudança de treinador

djhifi

CMTV avança que Marco Silva, está dísponivel para treinar o Benfica e que encaixa no perfil pretendido, por ser treinador jovem e apostar em jogadores da formação.

Renato Ferreira

Somos comidos pelo treinador xexe
Somos comidos por empresários brasileiros
Somos comidos pelos lagartos
Somos comidos pelos porcosujos
Somos comido pelos árbitros
Somos comidos pela liga

E nem uma palavrinha Rui nem que seja de aconchego.

MaFd_R@_SLB

Quando é que é o próximo jogo das lendas?

_JonasThern_

Citação de: Festivus em 18 de Dezembro de 2021, 23:53

Não foi o Jardim que foi despedido do Mónaco e foram buscá-lo 2 ou 3 semanas depois?

Leonzo

Acredito mesmo que o Marco seja aposta do Rui, sempre que se falava em mudar de treinador dizia se que ele era o favorito do Rui...   :-X

Festivus

Citação de: _JonasThern_ em 19 de Dezembro de 2021, 01:05
Citação de: Festivus em 18 de Dezembro de 2021, 23:53

Não foi o Jardim que foi despedido do Mónaco e foram buscá-lo 2 ou 3 semanas depois?
Lol não sei