Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

paulomaia1972

Citação de: Matique21 em 20 de Dezembro de 2021, 22:30
Citação de: SousaLB em 20 de Dezembro de 2021, 22:09
Citação de: Matique21 em 20 de Dezembro de 2021, 22:06
Citação de: Cloughie em 20 de Dezembro de 2021, 20:34

Mandas tanto no clube como eu.
Essa foto pode ter dias, meses ou anos.
Já não te basta ser jesuíta? Ao menos no presidente podias ter bom gosto, para variar.

A foto é de hoje. O Jaime Antunes já confirmou.
Se confirmou então é um parolo.

uns parolos, outros estúpidos... e outros ainda crentes!

SLUG

Citação de: Vladimiro78 em 20 de Dezembro de 2021, 21:47
Citação de: SLUG em 20 de Dezembro de 2021, 21:38
E este desaparecimento do assalariado que andou aqui meses, após ser um Vigareirista durante imenso tempo, a tentar estabelecer uma diferença entre Vigareira e SG Ventil e que achava que o último nada tinha a ver com o ladrão? O resultado das after hours necessárias para ajustar o discurso vamos ver daqui a um bocado, mas o low IQ é garantido.

Companheiro

Vou te explicar uma coisa que tu ainda não percebeste. Tanto nas eleições com Noronha como com Benítez a voz do fórum era inequívoca. E em ambas as vezes a realidade que manda que são os sócios, mostraram que os 100 ou 150 aqui que diáriamente debitam críticas têm um peso no rumo do clube igual a zero. Pelo que pagar-me para escrever era apenas desperdício. Eu escrevo o que quero. Não para influenciar nada aqui, porque vocês não têm influencia nenhuma
Olha, continuando na cena do outro dia em que dizias que não metias acentos porque estavas a fazer muitas coisas ao mesmo tempo, não sei se estás recordado...

"Diáriamente" não tem acento, assim como nenhum advérbio de modo (exemplos: pateticamente, ridiculamente, etc.). Certamente que estavas muio ocupado no momento, mas o facto de até inventares acentos, se calhar demonstra é mesmo só o facto de seres um iliterado a soldo e não as desculpas pífias que metias por aqui.

Posso não influenciar grande coisa, mas influenciar-te ao ponto de cometeres este self-report gigante já deu para rir um bocado. Agora, vá, está na hora de ires afinar melhor a estratégia e chorar ao sítio do costume que te estão a magoar os sentimentos.

DBdennisDB

Assalariados : "ah e tal...entao amigos nao podem almoçar juntos ? "

:2funny:

RP89

'rui' se estiveres a ler isto, tens de mandar esse gajo embora. A direcção do Benfica nada tem a ver com o tricolor gatuno. Demissão, já.

forssa 'rui'

Os verdadeiros estão contigo e tal.

SLUG

Top kek, tão bom a manteres-te actualizado como a Fraude que defendes.

Petrucci

Dirigentes de outro clube que vêm a Portugal negociar com o nosso treinador. Dirigentes a almoçar com um ex-presidente, indiciado de ter roubado o clube. E para alguns, tudo normal, não se passa nada. Mais um dia no escritório. Só à bofetada crl.

Cloughie

PA, não tens vergonha?

Eu sei bem que hoje este fórum é bar aberto (vale tudo, até Youtubes nazis e afins) mas quantas contas já tiveste, mesmo?

RP89

Citação de: Petrucci em 20 de Dezembro de 2021, 22:42

Dirigentes de outro clube que vêm a Portugal negociar com o nosso treinador. Dirigentes a almoçar com um ex-presidente, indiciado de ter roubado o clube. E para alguns, tudo normal, não se passa nada. Mais um dia no escritório. Só à bofetada crl.

Importante é tirar marcelfies no estádio. Felizmente aquilo é só um estádio mesmo, não tem nada de Benfica.

butch vig

Petrucci

Citação de: DBdennisDB em 20 de Dezembro de 2021, 22:40
https://twitter.com/DeInsonias/status/1473050635138441220?s=20

O Insónias podia começar a meter legendas, que muitos artistas não vão perceber nadinha do que ele quis dizer. Aliás, nem com legendas se calhar percebiam...

DBdennisDB

Citação de: Petrucci em 20 de Dezembro de 2021, 22:42

Pais livre.
Clube livre.
Espirito livre.
Povo livre.

25Abril SEMPRE.

SLUG

Citação de: Cloughie em 20 de Dezembro de 2021, 22:42

PA, não tens vergonha?

Eu sei bem que hoje este fórum é bar aberto (vale tudo, até Youtubes nazis e afins) mas quantas contas já tiveste, mesmo?
23

DBdennisDB

Voces com tanto comentario, vao foder o jantar aos lacaios.

RP89

Citação de: SLUG em 20 de Dezembro de 2021, 22:44
Citação de: Cloughie em 20 de Dezembro de 2021, 22:42

PA, não tens vergonha?

23
Esta piada tem níveis.