Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Petrucci

Citação de: patetalegre em 22 de Dezembro de 2021, 15:04
Citação de: Petrucci em 22 de Dezembro de 2021, 15:02

Há aí um atrasadito que a esta hora, deve estar todo encolhidinho e a pensar "bem, se calhar vou ter mesmo que meter a viola no saco como esta gente toda previu e me anda a dizer há um ano.". HIN HONNNN!!!! HIN HONNNNN!!!!

acho que sabemos todos muito bem que o burro em questão é isso mesmo, burro. E como tal, em breve aparecerá aqui com merda na cara mas com atitude de "no pasa nada"

A esta hora está à espera que alguém diga que o céu é roxo para vir bater nesse. Sobre tudo o resto nem um piu. É um pavão.
Sigaaa...

Pisco_cds

Uma CI com a lágrima no canto do olho e a coisa resolve-se 🤡

Innuendo

Citação de: Pisco_cds em 22 de Dezembro de 2021, 15:12

Se nessa conferência de imprensa soltar um "acabou a paródia", só fica a faltar um bigode.

Livrinhos

O Benfica em comunicado desmente e condena as falsas notícias que visam destabilizar o clube o treinador em véspera de um jogo tão importante.

O adjunto João de Deus em conferência de imprensa confirma que houve permissão por parte da direção para Jesus se encontrar com dirigentes do Flamengo em véspera de um jogo tão importante.

Tudo num espaço temporal... de... 1h? 2h?

Eu não sei se estes gajos fazem de propósito, ou se andam a ser assessorados pelos micos e silly billies... mas que parece... lá isso parece.

Que shitshow.

Pisco_cds

Já que estamos nesta onda , podia agora criar o circo Benfica para juntar a barbearia e garrafeira

SLUG

Inacreditável a Fraude estar desejosa por ser pôr no caralho e prestar o melhor serviço ao clube, pelo menos desde que foi para o LOL, e ainda ser a direcção a segurá-lo.

Ainda por cima com tudo isto a acontecer em público, com o adjunto a parecer um comentadeiro a quem as "fontes fizeram chegar informações" e o Flamerda a falar de tudo no Twitter.

Ainda bem que isto não é uma continuação do Vigareirismo...

Lebohang Mokoena

Jorge Jesus, funcionário do clube, é autorizado a falar com dirigentes de outro clube sem estes chegarem a acordo prévio com o Benfica.

Excelente ato de gestão centurião da Legião IV romana Bananus Maximus.

Baron_Davis

Citação de: Pisco_cds em 22 de Dezembro de 2021, 15:12

"As pessoas conhecem me desde garoto"

84% vão à loucura

Com papas e bolos...

MasteRed

És um amigaço. Até autorizas jantaradas em vésperas de um jogo importante.

RGouveia.SLB

Um treinador autorizado pela direcção a ter conversas com dirigentes de outro clube em vésperas de duplo confronto com os porcos.

Que puta de circo em que nos transformámos. Mas os miros e billys desta vida parecem gostar.

Lebohang Mokoena

Citação de: butch vig em 22 de Dezembro de 2021, 14:37
O Rui Costa deu permissão para o Jesus se encontrar com o Flamengo.

:rir: 🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌

"O bEnFiCa NãO cOrTa As PeRnAs DoS aTlEtAs"

AlexanderMostovoi

Citação de: Livrinhos em 22 de Dezembro de 2021, 15:14
O Benfica em comunicado desmente e condena as falsas notícias que visam destabilizar o clube o treinador em véspera de um jogo tão importante.

O adjunto João de Deus em conferência de imprensa confirma que houve permissão por parte da direção para Jesus se encontrar com dirigentes do Flamengo em véspera de um jogo tão importante.

Tudo num espaço temporal... de... 1h? 2h?

Eu não sei se estes gajos fazem de propósito, ou se andam a ser assessorados pelos micos e silly billies... mas que parece... lá isso parece.

Que shitshow.

Calma... O Maestro esta la a pouco tempo e ainda nao teve tempo de tomar redeas ao clube... Devagarinhooooooooo la se chegara!

lancadordedois

Calma malta o Rui manda meter na conta....que ele depois passa mais tarde...
https://www.youtube.com/watch?v=HQnrPBIw7_4

pedro22

Uma "guerra" ridícula numa semana com 2 jogos decisivos.

Já todos percebemos o problema do timing mas ninguém quer tomar a iniciativa.

No fim quem se lixa é o nosso clube mas isso também não é prioridade para nenhum dos 2.