Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

B.Verissimo

Baron_Davis

Citação de: Karel Alinho em 23 de Dezembro de 2021, 23:15
Humilhados à bruta.

Toda a gente vê isto: não há cultura de vencedores. Falta de garra, falta de tudo.

Arruma a casa, crl.

Mas este bananoide tem alguma capacidade para arrumar a casa

É um boneco um fantoche dos interesses instalados

Dmitry91

Infelizmente para a semana jogamos novamente com o Porto ou dávamos 10 a um Nacional e a coisa resolvia-se.

merlin

+1benfiquista

Citação de: Senhor Aimar em 23 de Dezembro de 2021, 23:16
Não gosto da figura de Antonio Salvador, mas depois do propalado interesse do Flamengo em Carlos Carvalhal, veio dizer o seguinte  «É ponto de honra que o mister Carvalhal vai continuar no Sp. Braga».

O que nos tens a dizer sobre a novela JJ/Flamengo e sobre o jogo de hoje Rui? Vais manter a tactica do silencio substanciada pelos teus pontas de lança na CS e  na net em geral (personificados aqui no SB por uns quaisquer 78 ou kids)?

Nunca gostei do Salvador e acho que o Braga já podia ter dado um salto maior neste momento mas dou por mim a invejar o presidente que eles têm...

CaCo

7 jogos seguidos sem ganhar ao Porto.

É que nem nos aproximamos da atitude competitiva deles.

Não é preciso uma limpeza, é preciso uma desinfecção.

Devolvam-nos o Benfica.

SLusoB

MaFd_R@_SLB

Faz alguma merda ou demite-te já hoje!!Tem vergonha na p* da cara!

AR11

Sylphs

Citação de: Slb04Sempre em 23 de Dezembro de 2021, 23:12
Citação de: bolaredonda em 23 de Dezembro de 2021, 23:12
Só queria que os dirigentes do Benfica sofressem 1/10 do que eu sofro com isto.

Puta que os pariu a todos.

Devem estar todos numa jantarada com o pessoal do flamengo, organizado pelo pdc
Não me surpreenderia nada...

Kurt Cobain 10

Vou estar na rotunda Cosme damião para os mandar po crl . Nem que seja ás 4 da matina

lancadordedois

Citação de: RedVelvet em 23 de Dezembro de 2021, 23:03
Citação de: lancadordedois em 23 de Dezembro de 2021, 22:59
Citação de: Dr.Lecter em 23 de Dezembro de 2021, 22:56
Parabéns. Mais um resultado construído por ti. Aval total a esta equipa técnica, plantel construído e a dar tudo e mais alguma coisa ao treinador, defesa do clube relegada para newsletters.

Não dá a cara, não aparece a falar sobre os temas importantes. Só importa manter o status quo. Só importa que quem já se governava à custa do Benfica mantenha a teta.

Direcção é a mesma, para a SAD vai-se buscar gente do tempo do Damásio. Para o futebol vai-se buscar o cão de fila do Mendes.

Pelo caminho autoriza-se o treinador a receber e reunir com os dirigentes do clube que o quer contratar.

Isto podia vir de um sketch dos Monty Python, mas é o presidente do Benfica.

Enquanto não corrermos com toda a merda que anda pelos gabinetes da luz, a começar no Rui Costa e a acabar em poleiros que andam no Seixal, o Benfica vai continuar a ser esta caricatura de si próprio.

Nuno Costa, chefe de gabinete do corrupto do Isaltino e que transitou para o Vieira (ver, CAR Oeiras), Luís Bernardo, da comunicação do Sócrates, Marinhos, Guerras, Janelas, Pedros Pintos, Brazes, etc, etc, tem de ir tudo com o caralho urgentemente.

quero ver o vladimiro78 responder te .....e outros semelhantes.

"Bom post para os likes."
"Respeitem os 84%"
"Ainda bem que não são vocês que mandam no clube. Seus magos da gestão."

Que grande cornudo deve ser esse Vladimiro.

vamos ver como ele responde ao moderador LECTER , se vai ser como da outra vez que meteu a cauda entre a pernas e fingiu nao ter lido...., porque ele responde a todos.... mas a uma opiniao contraria por parte de um moderador quero ver o que responde e como responde , se o vai chamar de parvo ou atrasado entrelinhas...

DMSG

Ainda bem que o gajo dos hambúrgueres não ganhou as eleições.

Não se ia saber mexer nos meandros do futebol.

Força Rui.

A minha opinião, é que a maior derrota do Benfica nos últimos tempos, não foram estes 3-0, nem os 5-0 nem as finais europeias perdidas, foi mesmo João Noronha Lopes não ter ganho aquelas eleições.

Agora aguentem-se, a mim custa-me ver o Benfica assim, mas durmo descansado, pensem bem na merda que fizeram, mataram o Benfica de vez.