Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Il trattore

Citação de: elpayaso10 em 23 de Dezembro de 2021, 23:31
A ser verdade o what'sapp que circula com as indicações para preparar a rescisão pode ser que voltes a ter l meu voto.
Que figurinha.

Kurt Cobain 10

https://twitter.com/areaslb/status/1474163704094674947

Este Homem é que devia estar no lugar do rpb. andavam direitinhos as amélias do plantel.

vermelhao_33

O Rui esta fazer um levantamento sobre os jogos das Amadoras que pode assistir ao vivo. Para isso serve.

Para tudo o resto esta Como um bebado quando acorda no dia a seguir: nao viu nada nao lembra de nada.

TFFS

Citação de: Renato Ferreira em 23 de Dezembro de 2021, 23:44
OIÇAM AS PALAVRAS DO GRIMALDO!!!! Já ninguém está com ele isto é embaraçoso.
Os jogadores estão a perdir que ele se vá embora, os adeptos a pedirem que ele se vá embora....

ACABA COM ESTA VERGONHA FAZ TE UM HOMEM
Concordo com ele. Até o vendia só para não ter que levar com mais maus treinadores no Benfica

MaFd_R@_SLB

Citação de: Shoky em 23 de Dezembro de 2021, 23:44
Os jogadores estão a perdir que ele se vá embora, os adeptos a pedirem que ele se vá embora....

O Grimaldo que se vá foder.
Ele e todos! Querem mandar o treinador embora falem com que têm de falar mas honrem o manto sagrado. Gozarem com o Benfica e com os Benfiquistas não!!!

Il trattore

Já veio dar a cara ou vai fazer como o seu mentor?

daviddgc

Se há um que devia estar calado é esse cromo.
Para mim, qualquer jogador que faça a cama ao treinador, vai logo atrás. Seja ele qual for.

lancadordedois

Citação de: Kurt Cobain 10 em 23 de Dezembro de 2021, 23:46
https://twitter.com/areaslb/status/1474163704094674947

Este Homem é que devia estar no lugar do rpb. andavam direitinhos as amélias do plantel.

incrivel que é preciso ter sotaque para se ter raça , o resto sao acomodados do sul. sou do sul estou a vontade...

RS14

Obrigado por esta merda. Consciência limpa. Não votei em ti. Continua a enterrar inútil

RP89

Grimaldo e a sua grupeta é profissional em saber o momento certo para os treinadores saírem.

Spooner®

Citação de: CarlosD em 23 de Dezembro de 2021, 23:45
Citação de: Mr. Pizzi em 23 de Dezembro de 2021, 23:40
Aparece Noronha!

Isto ainda tem de piorar MUITO para alguém ter hipótese.

Nem mais... e mesmo assim não sei.. ainda iríamos ver acéfalos a votar num Jaime Antunes não vão vir garotões dos Hambúrgueres tomar o Benfica de assalto porque querem poleio... ao contrário daqueles que vêm dos pneus e que nunca foram sócios que vem por amor ao clube e pela obra. Amen

vasco13

Citação de: Kurt Cobain 10 em 23 de Dezembro de 2021, 23:41

Nem o Carlos Manuel consegue ficar calado.
Uns têm Andrés Almeidas como referências no clube, outros têm Carlos Manueis...

Cor_rubrum

Despedir o treinador não chega, obviamente.
É um paliativo.
O mal é mais profundo.
O que me deixa triste é que temos gente competente a quem os burros do costume não dão a mínima hipótese de fazer cumprir o desígnio do Benfica, que é ganhar e brilhar.
O Benfica precisa de gente nova e competente, a todos os níveis da sua organização.
Mas enfim, ganham sempre os populistas, os demagogos e os ladrões e aqueles que têm carreiras de sucesso são humilhados.
Como desatar este nó?

Dmitry91

Citação de: daviddgc em 23 de Dezembro de 2021, 23:47

Se há um que devia estar calado é esse cromo.
Para mim, qualquer jogador que faça a cama ao treinador, vai logo atrás. Seja ele qual for.

A trupe do Grimaldo já vai na terceira cama.