Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

ShorBraga

Citação de: daviddgc em 23 de Dezembro de 2021, 23:47
Citação de: Renato Ferreira em 23 de Dezembro de 2021, 23:44
OIÇAM AS PALAVRAS DO GRIMALDO!!!! Já ninguém está com ele isto é embaraçoso.
Os jogadores estão a perdir que ele se vá embora, os adeptos a pedirem que ele se vá embora....

ACABA COM ESTA VERGONHA FAZ TE UM HOMEM
Se há um que devia estar calado é esse cromo.
Para mim, qualquer jogador que faça a cama ao treinador, vai logo atrás. Seja ele qual for.

Basicamente isto chegou ao ponto que amanhã tinha que ser o dia zero. Novo treinador e 80% dos jogadores dispensados. Mas não. Vai ser apenas véspera de natal... playstation, filhoses, etc

tmsdiogo

Nuno Gomes a comentar, Ruben Amorim a treinar o Sporting...

Somos os maiores a dar tiros nos pés e a manter a dragartagem dentro do clube.

NoNickBoy

Coitado do Carlos Manuel, vai levar com um ataque robótico que vai ter que fechar a página.

MightyEagle

O nosso plantel e treinador são a prova que os milhões nada significam. Tudo overrated e/ou acabado. Farto deles todos.

MaFd_R@_SLB

Digam-me pf que vai haver contestação. Se não se sentirem pressionados a sério nada mudaŕá.

pimenta10

Citação de: lancadordedois em 23 de Dezembro de 2021, 23:48
Citação de: Kurt Cobain 10 em 23 de Dezembro de 2021, 23:46
https://twitter.com/areaslb/status/1474163704094674947

Este Homem é que devia estar no lugar do rpb. andavam direitinhos as amélias do plantel.

incrivel que é preciso ter sotaque para se ter raça , o resto sao acomodados do sul. sou do sul estou a vontade...
Falta raça falta nervo falta atitude. Somos uns mansos, dos piores adeptos dos 3 grandes de longe. Falta mais norte no Benfica. Mais Paneiras. É pena porque tivemos a oportunidade mas somos muito burros.

Karel Alinho

https://www.abola.pt/nnh/2021-12-23/benfica-perdemos-um-jogo-a-ideia-de-cumprir-contrato-nao-muda/919377

"É uma questão que eu respondo dizendo que sim, é para cumprir contrato»

Continuarem a responder isto sobre o contrato só tem uma leitura: estão a agarrar-se à indemnização por despedimento.

RS14

Sabes o que mais me custou? Foi ver a tristeza do meu filho a perguntar porque não jogamos uma piça. Tu e a tua corja podem ir pro caralho. Boi.

Fabio G.

BANANA RUA, TU E A MERDA DA ESTRUTURA, RUA COM A MERDA DO TREINADOR , VÃO PO CRLH DEVIAM SER TODOS CORRIDOS Á PEDRADA FDP

policeMAN

O banana q diga q vai cumprir contrato, mas que não vai renovar..

O flamengo contrata outro treinador.. E o judas fica desempregado em Junho

Vão ver se ele não se demite rápido

Baron_Davis

onde estao os homens bananarmani, onde estao?

Ru10

Levamos duas goleados dos adversários diretos e não dá a cara.

Baron_Davis

Citação de: Karel Alinho em 23 de Dezembro de 2021, 23:52
https://www.abola.pt/nnh/2021-12-23/benfica-perdemos-um-jogo-a-ideia-de-cumprir-contrato-nao-muda/919377

"É uma questão que eu respondo dizendo que sim, é para cumprir contrato»

Continuarem a responder isto sobre o contrato só tem uma leitura: estão a agarrar-se à indemnização por despedimento.

como é obvio

ainda por cima sabem perfeitamente que estao a lidar com um banana do montao

WhiteIrving