Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

redriver

Citação de: VSantos em 24 de Dezembro de 2021, 00:27
A malta a pedir ao Rui Costa para fazer alguma coisa. Já pararam para pensar que o Vieira está a mamar sono, a esta hora?

Está mas é eufórico a telefonar a peidoso.

O príncipe se tivesse tomates encostava a fraude até junho e fodia bem fodido os zucas e a fraude. Entretanto ia preparando a próxima época que esta já ardeu.

Yoann Peeters

Citação de: dhunter em 24 de Dezembro de 2021, 00:32
O ambiente naquele autocarro deve ir lindo.

Acho que o RC quando chegar ao Seixal vai ter reunião e o velho não passa de hoje mas vamos ver.
Pizzi e almeidinhos vao animar o ambiente Nao ha stress.

Harlem

Acho que o RC quando chegar ao Seixal vai ter reunião e o velho não passa de hoje mas vamos ver.

O ambiente? Já devem ter ligado a PlayStation do bus, Grimaldo disse logo que era primeiros, Almeidinhos já deve estar no tinder a dizer que é jogador da bola a todas as gajas, e o Rui vai certamente ao lado da janela do motorista a puxar um cigarrão.

Sickness:SLB

Em três semanas duas chapas 3 dos rivais. E vamos ver como fica daqui a uns dias. Começas bem! Nem no Vietname.

Deus Jonas

A não tomada de posição só prova que é um banana.

Tem exactamente o quê a perder em despedir o filho da puta?

Survivor

A esta hora está ele a dormir tranquilo e nos aqui a fazer figuras de urso.

O Rui Costa não é Benfica.

DeToNaTe

Desilusão atrás de desilusão.

Enviado do meu CLT-L29 através do Tapatalk

Baron_Davis

Citação de: delduin em 24 de Dezembro de 2021, 00:06
Citação de: djhifi em 24 de Dezembro de 2021, 00:03
Precisamos duma limpeza e de alterar a politica desportiva de alto a baixo.

Desde táticamente/treinador, passando pela gestão do Seixal e terminando nos mercados-alvo para as nossas contratações.

Já tinha dito isto, mas não me importo de repetir: Adorava uma politica e filosofia parecida à da Atalanta/Leipzig.

Mas enfim

O modelo a seguir é o do Ajax.

Campeonato periférico, sem investimento externo.

Do outro lado da 2ª circular não tiveram tantas dúvidas.

o Ajax tem um Van der Sar na presidencia e um Overmars como director desportivo

aqui tens o duo dinamico Rui & Rui

as coisas sao o que sao

Dmitry91

As minhas fontes confirmam, as baterias dos comandos da PS5 foram à vida, grande parte do plantel está revoltada.

zero07

É nestas alturas que se vê quem é Homem

:rir:

Ele não tá para se chatear nem para arriscar um novo treinador. Está à espera que o JJ meta a carta de despedimento. E o JJ está à espera de uma indemnização.

Luta titânica entre um encantador de ursos e um vendedor de banha da cobra. Telenovela prós 84% verem.

20simao1

Citação de: jv88 em 24 de Dezembro de 2021, 00:32
Citação de: 20simao1 em 24 de Dezembro de 2021, 00:28
Já veio falar das linhas da treta além da expulsão do Otávio, ou é continuar a ser banana ó vieira 2? Ou está preocupado só com o tabaco?

Só falta ir buscar o VP foda-se :buck2:

não faria pior...

Pior é difícil. Mas olha que não sei... quem conseguiu mandar o 1860 (que tinha investido a apostar em voltar à primeira) para a terceira...

GTtdi_SLB

bem que podia explicar a contratação do meite por 7M€ a uma sua ex-equipa...negócio que começa a feder à medida que vamos vendo o valor do atleta em questão (obviamente dispensado no fim da época). Ainda a procissão vai no adro e já começa a deitar cheiro.

slbenfica_croft

ambiente no autocarro?

para ser um funeral aquela gente TINHA QUE SENTIR

E se sentissem NUNCA na vida passeavam em campo a 10 à hora como mansos que são.

Eduardo Gomes

Perdendo com os porcos, no próximo jogo, mediante que ficamos a sete, é mais um prego no caixão após termos sido eliminados da taça pt, se o crll do Rui Costa for homenzinho despacha já hoje o iluminado, teve mal nesta história toda a permitir conversas com o JJ pavão., foi bom jogador como presidente vale 0

Scorpion8

Não vais mesmo ter vergonha na puta da cara?