Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

MaFd_R@_SLB

Demonstrou não ser um lider apartir do momento em que não despediu a fraude ao fim do jogo com o Sporting com um Estádio inteiro a mostrar lenços brancos.

Harlem

Citação de: GTtdi_SLB em 24 de Dezembro de 2021, 00:36
bem que podia explicar a contratação do meite por 7M€ a uma sua ex-equipa...negócio que começa a feder à medida que vamos vendo o valor do atleta em questão (obviamente dispensado no fim da época). Ainda a procissão vai no adro e já começa a deitar cheiro.

Podia explicar isso. Podia explicar os empréstimos dos miúdos. Podia explicar a nao aposta mesmo em momentos ridículos no Paulo Bernardo.

Até podia explicar os últimos anos em que esteve como braço direito, mas la está, aprendeu a fingir de morto e não quer outra coisa agora.

Sousa_slb

Grande Benfica du Vieira, Rui Costa etc

Parabéns a quem votou nesta merda.
Tem o que merecem

RGouveia.SLB

Citação de: VSantos em 24 de Dezembro de 2021, 00:27
A malta a pedir ao Rui Costa para fazer alguma coisa. Já pararam para pensar que o Vieira está a mamar sono, a esta hora?

Mamar sono?
Deve é estar ainda a emborcar um bom whisky, todo eufórico pelo clube do qual foi sócio 25 anos ter ganho ao Benfica.

CPA

E o outro palhaço que veio aqui ensinar a jogar xadrez?!

Baron_Davis


Hölderlin


sbremoved_34227

Ele não sabe de nada. Ainda nem sequer sabe que jogámos hoje.

jv88

Citação de: 20simao1 em 24 de Dezembro de 2021, 00:36
Citação de: jv88 em 24 de Dezembro de 2021, 00:32
Citação de: 20simao1 em 24 de Dezembro de 2021, 00:28
Já veio falar das linhas da treta além da expulsão do Otávio, ou é continuar a ser banana ó vieira 2? Ou está preocupado só com o tabaco?

Só falta ir buscar o VP foda-se :buck2:

não faria pior...

Pior é difícil. Mas olha que não sei... quem conseguiu mandar o 1860 (que tinha investido a apostar em voltar à primeira) para a terceira...

verdade, mas ele "spika tha tru" e teríamos melhor processo defensivo.

Unicampeao

A mentalidade do nosso clube é o principal entrave. Somos humilhados roubados.. e continuamos com um sorriso largo de quem " é o maior" do burgo! Os jogadores do porto desde que o pinto da Costa é presidente.. fazem do jogo contra o Benfica um jogo de vida ou morte! Nos!? É só mais um jogo! Somos superiores.: moralmente superiores: nem que para isso sejamos gozados humilhados roubados! Olho para os nossos jogadores vejo bebes.. do outro lado homens com vontade de matar!
E olha.. o Fábio Cardoso conseguiu lesionar o nosso principal jogador o darwin!
Há 40 anos a comer no cu.: da mesma maneira!! Inacreditável
E a culpa também é nossa.: os adeptos do slb são mansos!

RP89

Citação de: CPA em 24 de Dezembro de 2021, 00:38
E o outro palhaço que veio aqui ensinar a jogar xadrez?!
Já apareceu, diz que a culpa do Benfica perder não foi dele.

Sousa_slb

Foi azar o jogo de hoje, no próximo jogo vai ser porque houve erros individuais.


Só os um clube de merda comandados por benfiquistas de merda.

Penso nas eleições do Noronha e apeteceme chorar por tantos quererem continuar com o vieirismo

pmmp20

Citação de: dhunter em 24 de Dezembro de 2021, 00:32
O ambiente naquele autocarro deve ir lindo.

Acho que o RC quando chegar ao Seixal vai ter reunião e o velho não passa de hoje mas vamos ver.

comer, jogar Play, mandar DM as babes do insta, dormir... deve ser um ambiente complicado.

Dos_Santos

Citação de: dhunter em 24 de Dezembro de 2021, 00:32
O ambiente naquele autocarro deve ir lindo.

Acho que o RC quando chegar ao Seixal vai ter reunião e o velho não passa de hoje mas vamos ver. vai fumar um marlboro antes de pegar no maserati e ir pra casa dormir

Marcos dos Santos

Tanta coisa para dizer, mas sinto que nem vale a pena. Há momentos em que meras palavras não conseguem fazer justiça aos contextos.

Resumidamente, pegar nas direções dos últimos 25 anos e fechá-los na Luz, atirar a chave ao Tejo e queimar essa merda toda. Cobrir de cinzas e começar de novo.

O bolor está profundamente entranhado neste clube em TODAS as suas bases. Não temos salvação possível.