Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Baron_Davis

Benfica_Azorianfan

Ontem fomos humilhados e roubados... Nós ficamos calados.

Mete-te no caralho, tu, o Jesus e a maioria dos jogadores.

Baron_Davis

Citação de: Shoky em 24 de Dezembro de 2021, 11:52
É uma bananice total.
Um silêncio insuportável. O clube a arder e é isto que nos oferecem.
O legado do Vieira é este. Votaram na continuidade disto.

O ceo lagarto é que tem o comando para este abrir a boca e dizer banalidades ou ficar calado

Uma marioneta que veste bem e inaugura garrafeiras e barbeiros on line

O novo (velho) sportem em toda a regra

alsohugo

Existem os testa de ferro, este é o testa de banana.

fpie

o que está mal, cheira a kms e esta gente que comanda os nossos destinos, não têm nariz?

para mim não são benfiquistas.ponto

a maioria de nós não dormiu, estamos fod.... vamos ter um Natal de merda e sabemos que para a semana há mais e os iluminados estão escondidos

Silvera

Diogo.Cris

Citação de: elpayaso10 em 23 de Dezembro de 2021, 23:31
A ser verdade o what'sapp que circula com as indicações para preparar a rescisão pode ser que voltes a ter l meu voto.
Se um gajo pensa que a estupidez não pode chegar mais longe vêm estes artistas logo a defender o presidente deles, pqp.

Mordred

Pior que uma avestruz. Paralisou. Inapto para dirigir.

fpie

Citação de: Mordred em 24 de Dezembro de 2021, 11:58

paralisou? eu nunca o vi a mexer-se para nada

vermelhao_33

Ja houve o episodios das luzes e agora e o episodio das iluminacoes de Natal.

O Rui tem muita experiencia mas e com a Bola no pe.

Uma Semana de exigencia maxima e andou a jogar a Bola e a marcar presenca em inauguracoes da treta.

Castro_SLB

Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Dezembro de 2021, 11:50
Citação de: Castro_SLB em 24 de Dezembro de 2021, 11:46
Silêncio mortífero.
Onde é que anda esse ? Já se manifestou acerca da grande estratégia do Rui ?
Diz que a culpa da derrota não é dele.

Bekambol

Citação de: Senhor Aimar em 23 de Dezembro de 2021, 15:53
Citação de: Billy the Kid em 22 de Dezembro de 2021, 16:42
Citação de: mistersilva74 em 22 de Dezembro de 2021, 16:39
O Rui não deve estar muito preocupado com toda esta novela. Ele não quer mais JJ. Desconfio que nunca o quis de volta, mas o orelhas assim impos.

O que me parece é que para ele isto se vai tornar uma win - win situation. Perdemos os jogos no dragão, aceita que JJ vá para o Flamengo em janeiro e depois culpa o treinador, dizendo que a cabeça já não estava cá, que não fazia parte do projeto a longo prazo, blá, blá, blá...

A partir daí, poderá realmente impor as suas ideias, sejam elas quais forem e começar a preparar a próxima época. Sinceramente, já pouco ou nada acredito naquela estrutura. É amorfa e incapaz de tomar decisões coerentes em função de objetivos desportivos.

Esta novela é só triste porque demonstra que temos um treinador que continua a pensar apenas em si e na sua vidinha e que temos uma direção que não tem tomates para o mandar passear depois dele nos cuspir em cima mais uma vez.

O Rui quer que o porco do Jesus saia.
Só não lhe quer pagar um centavo sequer por isso.
E eu apoio-lhe nessa visão.

Claro que apoias, não se esperaria outra coisa de ti.

Estarmos em vesperas de dois jogos fundamentais (um vale eliminação directa em casod e derrota e o outro quase) não interessa nada. Rui quer que o porco do Jesus saia e como "ão lhe quer pagar um centavo sequer por isso" hipoteca o presente e futuro do Benfica permitindo toda esta instabilidade em torno do treinador. Só p lhe fazer a cama e correr c ele sem lhe pagar. Um presidente deve zelar pelos melhores interesses (financeiros) do clube. Qual estabilidade p a equipa...

Fdx vcs defendem o indefensavel.

Precisamos de ter uma boa equipa com urgência e, o Rui Costa presidente, não consegue, não parece conseguir ver ou ainda não se apercebeu dessa grande necessidade. Ainda andamos à espera de resultados que vão ou não surgindo, mas não resolvemos os problemas.
Não sei se não seria melhor gastar milhões para resolver esta estúpida situação ou, esperar que ela se resolva, gastando na mesma milhões.

cmarg1971

Aprendeu a falar só quando está por cima.
Até para o ano que já não vimos mais até lá.

Mordred

Citação de: fpie em 24 de Dezembro de 2021, 11:59
Citação de: Mordred em 24 de Dezembro de 2021, 11:58

paralisou? eu nunca o vi a mexer-se para nada

Para assinar por baixo as maroscas do antigo presidente ainda se mexia