Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Bekambol

Citação de: jmcruz em 24 de Dezembro de 2021, 11:54
Citação de: Baron_Davis em 24 de Dezembro de 2021, 11:51
Bastam dois estarolas brasileiros, em sintonia com o treinadeiro, para tirarem o tapete aos old farts do Benfiquinha corporate, cambada de burgueses de nariz empinado, absolutamente medíocres

Onde estão os homens Ruizinho, onde estão?

Vergonha

Chama-se a isto "incompetência"

Não temos equipa para o nosso futebol.

elpayaso10

Citação de: Silvera em 24 de Dezembro de 2021, 11:58

Devolvam-nos a esperança.
Citação de: Diogo.Cris em 24 de Dezembro de 2021, 11:58
Citação de: elpayaso10 em 23 de Dezembro de 2021, 23:31
A ser verdade o what'sapp que circula com as indicações para preparar a rescisão pode ser que voltes a ter l meu voto.
Se um gajo pensa que a estupidez não pode chegar mais longe vêm estes artistas logo a defender o presidente deles, pqp.
Votei nele, já tu votaste em Vieira quiça em Vale e Azevedo ou no Eng. Martins. (sabes quem sao ao menos?)
já o disse que não votarei em RC se ele nao despedir o Judas.

Nirvana_87

Citação de: Baron_Davis em 24 de Dezembro de 2021, 11:55
Citação de: Shoky em 24 de Dezembro de 2021, 11:52
É uma bananice total.
Um silêncio insuportável. O clube a arder e é isto que nos oferecem.
O legado do Vieira é este. Votaram na continuidade disto.

O ceo lagarto é que tem o comando para este abrir a boca e dizer banalidades ou ficar calado

Uma marioneta que veste bem e inaugura garrafeiras e barbeiros on line

O novo (velho) sportem em toda a regra

Tem? não sei, continuo a achar que o outro ainda tem o poder. E envia as ordens que são cumpridas escrupulosamente.

O Património

Alguém que faça um apanhado das intervenções do banana desde outubro, só para ver uma cena.

Só me recordo da inauguração da garrafeira e da futebolada, mas posso estar a esquecer.me de intervenções de menor importância

Elio_Ribeiro

CaCo

O final da telenovela está mais que anunciado.

Falta saber se vai ver luzes como o padrinho viu e adiar o inevitável.

ABenficaC

JPE

Apelo á moderação para mudar o nome do forum para Ser Arrependidos.

Castro_SLB

A esta hora está ele a escolher o vinho para acompanhar o jantar, mais logo.

NEW

Citação de: Baron_Davis em 24 de Dezembro de 2021, 11:23
Citação de: NEW em 24 de Dezembro de 2021, 11:16
É fácil de perceber que enquanto for Presidente o Benfica não volta a ganhar títulos.

A factura do vieirismo vai ser caríssima

Os valores estão na lama, o clube pejado de medíocres pagos a peso de ouro, um contexto corporate que permite que muitos se encham com salários e regalias, uma teia de interesses complexa

Quando existia uma claque como os NN de vez em quando ainda eram apertados e existiam algumas mudanças, hoje isso também desapareceu trabalham todos para a empresa PM Segurança e como dizes com bons salários e cheios de regalias.

flip69

Os 84% já estão tão anestesiados que já nem sente, é indolor, os anos do Rei Sol dobraram-nos bem, ainda para mais temos uma claque inútil, que só faz merda, e não serve para coisa nenhuma, a não ser dar encobrimento aos chefes do slb2003.

rjsf

Que direcção mais coninhas... Ainda são eles os primeiros a queixarem se da arbitragem... Fdx o meu clube está morto

NEW

Não percebem que o Rui Costa ainda não falou porque esta a espera que o Jaime Antunes volte de casa do Vieira com o recado, e como hoje é dia de Natal talvez só na Segunda-Feira.

TFFS

Citação de: elpayaso10 em 24 de Dezembro de 2021, 12:02
Citação de: Silvera em 24 de Dezembro de 2021, 11:58

Devolvam-nos a esperança.
Citação de: Diogo.Cris em 24 de Dezembro de 2021, 11:58
Citação de: elpayaso10 em 23 de Dezembro de 2021, 23:31
A ser verdade o what'sapp que circula com as indicações para preparar a rescisão pode ser que voltes a ter l meu voto.
Se um gajo pensa que a estupidez não pode chegar mais longe vêm estes artistas logo a defender o presidente deles, pqp.
Votei nele, já tu votaste em Vieira quiça em Vale e Azevedo ou no Eng. Martins. (sabes quem sao ao menos?)
já o disse que não votarei em RC se ele nao despedir o Judas.
E se despedir já está tudo bem, não é?

Pois claro, ele nem foi um dos "3 bairristas" na sua contratação.