Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

MrKenny

Rui em modo rato depois da vergonha do VAR e das linhas!

Rui em modo rato depois da equipa sem apresentar futebol nem criar perigo 11 contra 10!

Rui em modo rato depois de prometer divulgar os resultados de uma auditoria em outubro!

Se não nos defendes da arbitragem, do treinador, nem mostras o exemplo, SERVES PARA QUÊ?

CÃO DE LOIÇA! PÕE-TE A ANDAR testa de ferro banana! Vai roubar para outra freguesia!!!

B0SS

Dou uma olhada pelos jornais e vejo que o JJ ainda não foi despedido.
Vejo o Porto a queixar-se da arbitragem amiga que tiveram, ao mesmo tempo que não vejo reacção nenhuma da nossa parte.
Nem uma única palavra de algum dirigente do Benfica.

O Benfica está morto e enterrado.
Obrigado Rui Costa por teres continuado a atirar terra para cima do caixão do Benfica.

odistraido

Ia dizer para se demitirem em bloco e convocarem eleições mas depois lembrei-me que os chalupas escolheram isto 2x seguidas.

Mataram o benfiquismo, os valores, a exigência e a mentalidade no clube.

TFFS

Citação de: elpayaso10 em 24 de Dezembro de 2021, 12:20
Citação de: TFFS em 24 de Dezembro de 2021, 12:14
Citação de: elpayaso10 em 24 de Dezembro de 2021, 12:02
Citação de: Silvera em 24 de Dezembro de 2021, 11:58

Devolvam-nos a esperança.
Citação de: Diogo.Cris em 24 de Dezembro de 2021, 11:58
Citação de: elpayaso10 em 23 de Dezembro de 2021, 23:31
A ser verdade o what'sapp que circula com as indicações para preparar a rescisão pode ser que voltes a ter l meu voto.
Se um gajo pensa que a estupidez não pode chegar mais longe vêm estes artistas logo a defender o presidente deles, pqp.
Votei nele, já tu votaste em Vieira quiça em Vale e Azevedo ou no Eng. Martins. (sabes quem sao ao menos?)
já o disse que não votarei em RC se ele nao despedir o Judas.
E se despedir já está tudo bem, não é?

Pois claro, ele nem foi um dos "3 bairristas" na sua contratação.
Nunca vai estar tudo bem quando estás em 3, perdes 3-0 na taça contra 10 e a equipa nao joga nada.
O grande problema do Benfica neste momento é libertar-se do passado recente (Vieira e da aparente teia que montou para extorquir o Benfica) e do produto tóxico do presente (JJ), num clube como o Benfica nao podes perder 5 meses para sair um treinador que nao serve, não serve pq nao dignifica o clube nas suas intervenções públicas nem personifica a humildade do que é ser benfiquista, nao serve pq está obtuso e ultrapassado tacticamente, não serve porque não investe na riqueza que o clube tem uma academia com jogadores de excelencia, nem tira partido de bons jogadores que já tem na equipa A.
JJ merece ser corrido!
E portanto, nesse sentido, achaste lógico votar em Rui Costa e acharás lógico votar nele caso despeça JJ.

Aguiavareira

Citação de: Bekambol em 24 de Dezembro de 2021, 12:17
Citação de: patetalegre em 24 de Dezembro de 2021, 12:04
Alguém que faça um apanhado das intervenções do banana desde outubro, só para ver uma cena.

Só me recordo da inauguração da garrafeira e da futebolada, mas posso estar a esquecer.me de intervenções de menor importância

Ele, na devida altura, pode ter tomado a decisão acertada, dar continuidade e estabilidade necessárias ao Benfica.
Mas, como presidente, foi eleito pelo nome que tinha no Benfica, pelos sócios que são manipulados pela estrutura. E que acreditaram nele. Na possibilidade de mudança pacífica para melhor. Mas, na mudou, nem acredito que vá mudar.

Não mudou nem muda porque simplesmente não decide nada quem continua a decidir e a mandar é o grande líder Vieira e o lagarto contabilista o encosta é só um verbo de encher
Continuem a votar que os sócios do Benfica votam bem

giiin

Era de surpreender era se os mesmos individuos que la estiveram estes anos todos fizessem agora diferente. Varridela precisa-se.

rsd

Citação de: elpayaso10 em 24 de Dezembro de 2021, 12:02
Citação de: Silvera em 24 de Dezembro de 2021, 11:58

Devolvam-nos a esperança.
Citação de: Diogo.Cris em 24 de Dezembro de 2021, 11:58
Citação de: elpayaso10 em 23 de Dezembro de 2021, 23:31
A ser verdade o what'sapp que circula com as indicações para preparar a rescisão pode ser que voltes a ter l meu voto.
Se um gajo pensa que a estupidez não pode chegar mais longe vêm estes artistas logo a defender o presidente deles, pqp.
Votei nele, já tu votaste em Vieira quiça em Vale e Azevedo ou no Eng. Martins. (sabes quem sao ao menos?)
já o disse que não votarei em RC se ele nao despedir o Judas.

Não há solução.

É mandar abaixo e começar de novo.

Ernesto_

Oh Ruizão, não te chateies, hoje é 24, aproveita e dá como prenda aos teus filhotes mais umas % de comissões.

Bekambol

Citação de: Aguiavareira em 24 de Dezembro de 2021, 12:24
Citação de: Bekambol em 24 de Dezembro de 2021, 12:17
Citação de: patetalegre em 24 de Dezembro de 2021, 12:04
Alguém que faça um apanhado das intervenções do banana desde outubro, só para ver uma cena.

Só me recordo da inauguração da garrafeira e da futebolada, mas posso estar a esquecer.me de intervenções de menor importância

Ele, na devida altura, pode ter tomado a decisão acertada, dar continuidade e estabilidade necessárias ao Benfica.
Mas, como presidente, foi eleito pelo nome que tinha no Benfica, pelos sócios que são manipulados pela estrutura. E que acreditaram nele. Na possibilidade de mudança pacífica para melhor. Mas, na mudou, nem acredito que vá mudar.

Não mudou nem muda porque simplesmente não decide nada quem continua a decidir e a mandar é o grande líder Vieira e o lagarto contabilista o encosta é só um verbo de encher
Continuem a votar que os sócios do Benfica votam bem

Sim, infelizmente já me apercebi disso.

El Tacuara

Citação de: _JonasThern_ em 24 de Dezembro de 2021, 11:13
Ponham uma coisa na cabeça... cada clube é aquilo que os seus adeptos querem que seja. O Benfica e aquilo que a maioria dos adeptos quer que seja. As coisas são o que são.

De tão evidente, é exasperante.

Quando se diz que este não é o Benfica, não é uma metáfora, é a realidade. Temos os adeptos mais fracos, ignorantes, acéfalos e de pior qualidade, em todo o universo futebolístico.

Não é possível insistir sempre nos mesmos erros e esperar resultados diferentes. Não é possível!!!

fpie

Rui demite-te, fecha o clube um ano sabático, marca eleições e começa tudo do ZERO, poupa-nos por favor

superman_forever

Bekambol

Aguiavareira

Citação de: B0SS em 24 de Dezembro de 2021, 12:23
Dou uma olhada pelos jornais e vejo que o JJ ainda não foi despedido.
Vejo o Porto a queixar-se da arbitragem amiga que tiveram, ao mesmo tempo que não vejo reacção nenhuma da nossa parte.
Nem uma única palavra de algum dirigente do Benfica.

O Benfica está morto e enterrado.
Obrigado Rui Costa por teres continuado a atirar terra para cima do caixão do Benfica.

Resumindo mudamos de direcção mas continuamos os mesmos conas moles de há 20 anos atrás
A maioria dos sócios aprova