Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

MN

Citação de: RP89 em 25 de Dezembro de 2021, 16:22
Citação de: MN em 25 de Dezembro de 2021, 16:17
Citação de: Fearless em 25 de Dezembro de 2021, 11:32
Citação de: nightcrowler em 25 de Dezembro de 2021, 11:27
O Benfica não pode, em momento algum, abdicar de dinheiro para o Jj sair.

Custou 1 milhão para ele sair do Flamengo? Boa. Preço igual para o virem buscar.

Era o que mais faltava. Pagar para esta besta sair, quando está desesperado pelo Flamengo. Mais valia colocar uma placa a dizer "corno manso" na testa!

O Flamengo quer, o Jj quer, então paguem. O jj não abdica de dinheiro? Sem questão. Fica, o Benfica começa já a reformular o plantel sem lhe dar cavaco (reduzir plantel e subir miúdos), e o Jj que se habitue a ver a Cmtv a gozar com ele, a ir ao solar dos presuntos e ouvir bocas dos adeptos, aos lenços brancos, etc etc etc.

Querer pagar para despedir um treinador que esta ougado por sair é um disparate. O jj já brincou demasiado com o Benfica. Está na altura de alguém na direção se fazer homem

Até eu pagava para ver este atrasado sair, foda-se. Deixem lá este corno ir.
Sem querer acabas de dar uma ideia fenomenal.

Vamos organizar e publicitar em todo o lado que os socios estao a recolher verbas para pagar indemnização do despedimento do JJesus.

O JJesus e o Rcosta vao corar de vergonha e vao rapidamente acordar rescisão por mutuo acordo!
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
O jeje e o 'rui' corar de vergonha? Não devem ser as mesmas pessoas.
Até os desavergonhados têm os seu limites! Acredito que ate pela sua reputação  iam andar dar corda aos cordoes para não  perderem prestigio internacional.

LX

duarteslb

RP89

Citação de: duarteslb em 25 de Dezembro de 2021, 16:52
Alguém que vá lá acordar este banana!
Tá frio. A cama é boa e deve pagar bem pela companhia. Deixem estar o banana a descansar.

duarteslb

Infelizmente posso dizer: eu avisei. Socios burros.

Baron_Davis

Citação de: Covenant em 25 de Dezembro de 2021, 00:08
https://youtu.be/mL6VueXaO4M

Era esta a prenda que eu queria para este Natal. Mas não a terei tão cedo...

incrível

tudo o oposto que a grupeta corporate e mediocre defende

duarteslb

Eagle 0nE

Citação de: Jonny-Venezuela em 24 de Dezembro de 2021, 16:17

Fracasso, incompetência, mentiras, roubo, mediocridade, populismo e falta de ética. Tudo em uma so imagem.

Resumindo: slv 2003.

Nramos

Citação de: LX em 25 de Dezembro de 2021, 16:50
O Rui anda a ver quem são os homens que temos.

Isso explica a demora.

Duvido mesmo que encontre algum

GloriaEterna1904

Triste por perder com o Porto? Triste fico eu ao ver a oportunidade que perdemos (ou nos tiraram) em Outubro de 2020.
Aí sim, podíamos ter tido o nosso grande ponto de mudança. Algo que nunca vai acontecer com este senhor a presidente.

Slb04Sempre

Citação de: GloriaEterna1904 em 25 de Dezembro de 2021, 17:28
Triste por perder com o Porto? Triste fico eu ao ver a oportunidade que perdemos (ou nos tiraram) em Outubro de 2020.
Aí sim, podíamos ter tido o nosso grande ponto de mudança. Algo que nunca vai acontecer com este senhor a presidente.

este senhor é que é o presidente?

GloriaEterna1904

Citação de: Slb04Sempre em 25 de Dezembro de 2021, 17:32
Citação de: GloriaEterna1904 em 25 de Dezembro de 2021, 17:28

este senhor é que é o presidente?
Foi escolhido por umas quantas pessoas não muito inteligentes, mas se calhar a informação nunca lhe chegou.

GoloDeLetra

Caixadeoculos

Citação de: Castro_SLB em 25 de Dezembro de 2021, 15:31
As pessoas conhecem-no de garoto, sabem que é benfiquista. Deve ter passado uma consoada de merda, dado o momento do clube.

Epa que vá para a bancada aplaudir como todos nós!

Não basta ser benfiquista para ser presidente do glorioso!

Tem de ser benfiquista, honesto e muito competente!

Não sabe, pede para cagar e sai!

flip69

Só segunda, é que o Vieira tá disponível para ouvir o que ele têm para dizer, agora é momento de familia.