Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

MSAM

Citação de: AR11 em 25 de Dezembro de 2021, 21:38
Vai segurar o treinador até ao jogo do campeonato para não queimar o novo treinador logo com um jogo no Porto. Devia ter despedido o Jesus há um mês atrás.
Mas alguém com mínimo de juízo ia queimar um treinador por não ganhar no dragão com 2 ou 3 dias de trabalho??? Ele vai segurando porque não sabe o que há de fazer e anda à espera de um milagre. Temos ao leme um autêntico cão de loiça.

duarteslb

Citação de: MSAM em 25 de Dezembro de 2021, 21:49
Vai segurar o treinador até ao jogo do campeonato para não queimar o novo treinador logo com um jogo no Porto. Devia ter despedido o Jesus há um mês atrás.
Mas alguém com mínimo de juízo ia queimar um treinador por não ganhar no dragão com 2 ou 3 dias de trabalho??? Ele vai segurando porque não sabe o que há de fazer e anda à espera de um milagre. Temos ao leme um autêntico cão de loiça.
Triste mas obvio...

MFMoedas

Citação de: MSAM em 25 de Dezembro de 2021, 21:49

O Camacho na primeira passagem chegou com pouquíssimo tempo de treino e espetou 2 putas nos lags. Mas este plantel de conas de sabão nem com o Guardiola a treiná-los 3 anos ganha no Porto. O problema não é só o treinador, é toda uma mentalidade que se meteu no nosso clube desde o Tetra que é a de "não se pode ganhar sempre".

Precisamos de, mais do que um bom treinador, gente no clube que queira que o clube ganhe sempre. O Benfica precisa de Benfiquistas.

Baron_Davis

eaglerp

Citação de: Baron_Davis em 25 de Dezembro de 2021, 22:03

Já acertou em 2020...

O único com tomates para defender o Benfica teve 1%....diz tudo de como está o Benfica

dsdsds44

Citação de: eaglerp em 25 de Dezembro de 2021, 22:08
Citação de: Baron_Davis em 25 de Dezembro de 2021, 22:03

Já acertou em 2020...

O único com tomates para defender o Benfica teve 1%....diz tudo de como está o Benfica
O que passou mais tempo a atacar o candidato que teve mais próximo de vencer as eleições contra o vigarista?

duarteslb

Nao é desilusão,  pq efectivamente nao esperava nada dele. 80%+ esperava, no entanto. Estranho. Ou talvez não.

elpayaso10

Que desilusão nao correr com o velho. Que falta de tomates tremenda nem se dirigiu aos benfiquistas nem msg de natal houve. Não esperava!!!

Harlem

Que desilusão, os últimos 15 anos deixaram-me com tantas e tão boas expectativas do nosso Rui que agora estou mesmo desiludido. Nunca pensei, tinha tudo para ser o presidente ideal...

crowseye

Citação de: Baron_Davis em 25 de Dezembro de 2021, 15:17
Citação de: Chalana era Rock N Roll em 25 de Dezembro de 2021, 15:09
Nunca perdoarei se formos ao Dragão com o JJ e levarmos outro amasso. Nunca perdoarei quem prejudica o Benfica desta forma.

Isso

Dois repassos em três semanas tudo bem, mais um é que será imperdoável

Os adeptos do Benfica 2003 SAD sao bem exigentes. Sao os maiores!

Cob92

Nenad25

Tenho alguma esperança que amanhã haja novidades.

Sou ingénuo, eu sei.

Innuendo

Este será o presidente que nos conduzirá a uma das maiores, se não a maior, travessia no deserto do clube.

Isto não são os resultados recentes e o circo recente a falar.

O caminho trilhado pelo caminho há anos, especialmente no ponto de viragem da possível conquista do penta, dirige-nos ao abismo. Desportivo e de valores.

duarteslb

Citação de: Harlem em 25 de Dezembro de 2021, 22:13
Que desilusão, os últimos 15 anos deixaram-me com tantas e tão boas expectativas do nosso Rui que agora estou mesmo desiludido. Nunca pensei, tinha tudo para ser o presidente ideal...

Tb eu. Especialmente ter um presidente que percebe de futebol.... e chorou e tudo.... é triste