Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

JRCosta

LFVL

Com a saída do JJ e se for um interino a assumir a equipa... Este mercado de inverno vai ser atípico... Na minha opinião, era não entrar em loucuras de contratações e aproveitar para fazer dinheiro com algumas vendas (Everton, Seferovic, etc...), começar a puxar jovens para a A e se necessário regressar algum dos emprestados.

redriver

Citação de: JPSilva em 28 de Dezembro de 2021, 10:45
Citação de: redriver em 28 de Dezembro de 2021, 10:44
Na cnn a meterem o dedo na ferida, Costa & Brás não tem experiência para estas andanças.

Qualquer um que entre não tem experiência.

Não é verdade. Por exemplo ter Luís Campos a DD, que é um excelente profissional e seria a base para a gestão do futebol, com um presidente como um Humberto coelho (apenas um exemplo), garantiria experiência e respeito interna e externamente.

O Património

Citação de: ac57 em 28 de Dezembro de 2021, 10:50
"Rui ganha tomates e despede o gajo"

Não foi o que fez ?

Dou mérito.
Vocês exageram largo......

abre os olhos caralho, o Benfica é uma casa a arder digna do smerding do burro de carvalho. Dar mérito?

dava-lhe um pintelho de mérito se se pusesse nas putas e deixasse o Benfica para os benquistas que querem o bem do clube acima do peso nos bolsos.

Puta que os pariu a todos

cavpacores

Vai buscar um Luis Campos junto com um treinador como deve ser

Deus Jonas

ac57

Citação de: Tiago Fella em 28 de Dezembro de 2021, 10:53

Não foi o que fez ?

Dou mérito.
Parece-me que foi o JJ que colocou o lugar À disposição.

Tenho dúvidas disso...mas......
De qualquer forma, agora sim, daqui para a frente se poderá começar a avaliar.
Sempre disse que a prova de fogo do Rui era tirar Jesus do Benfica, de preferencia sem gastar um tostão... E daí para a frente tomar um estrategia à sua imagem e que possamos avaliar depois...vamos ver o que sucede...

O'Brien

Citação de: Deus Jonas em 28 de Dezembro de 2021, 10:55
Buscar o Zidane caralho

Alguma vez o zidane viria para aqui? Numa casa a arder e num campeonato medonho

gizmo

Acabei de ler um comentário sobre um post da saída do JJ, que dizia, "ah pois,o Rui Costa não dorme".
Acho que já chega de internet por hoje. FDX!!!

Lurgee

Alguém ouviu o comentador na SIC notícias às 10:17.

Ouçam que vale bem a pena.

Rui Costa inapto.

ac57

Citação de: patetalegre em 28 de Dezembro de 2021, 10:54

Não foi o que fez ?

Dou mérito.

abre os olhos caralho, o Benfica é uma casa a arder digna do smerding do burro de carvalho. Dar mérito?

dava-lhe um pintelho de mérito se se pusesse nas putas e deixasse o Benfica para os benquistas que querem o bem do clube acima do peso nos bolsos.

Puta que os pariu a todos

Quando entrou, e apesar de toda a minha ( e de todos ) desconfiança, sempre disse que tinha que tirar o Jesus daqui pra fora e daí para a frente mostrar o que vale.
Esta casa a arder é 90% graças ao Jesus, e nao é preciso ir longe para saber por onde saem as noticias, o velho é o primeiro a falar de tudo com os amigos todos...

Continuo na minha, as próximas opções do Rui são o que o vai definir , para o bem ou para o mal.

Deus Jonas

Citação de: O'Brien em 28 de Dezembro de 2021, 10:57
Citação de: Deus Jonas em 28 de Dezembro de 2021, 10:55
Buscar o Zidane caralho

Alguma vez o zidane viria para aqui? Numa casa a arder e num campeonato medonho
Prefiro um estrangeiro que qualquer tuga

Ogrande

Citação de: LFVL em 28 de Dezembro de 2021, 10:53
Com a saída do JJ e se for um interino a assumir a equipa... Este mercado de inverno vai ser atípico... Na minha opinião, era não entrar em loucuras de contratações e aproveitar para fazer dinheiro com algumas vendas (Everton, Seferovic, etc...), começar a puxar jovens para a A e se necessário regressar algum dos emprestados.
sem duvida começar a preparar a próxima época coisa que não foi feita nas ultimas

slbever4ever

Citação de: Tiago Fella em 28 de Dezembro de 2021, 10:53

Não foi o que fez ?

Dou mérito.
Parece-me que foi o JJ que colocou o lugar À disposição.

sabem dizer a source da info, na qual se diz ter sido o JJ a querer sair pelo seu pe' ?
ai do RC se pagar um centimo se quer ( seria mais um tiro nos seus pes)
JJ que saia do SLB, mas sem receber qq centimo, se nao, somos mais uma x comidos por um gestor banana