Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

redriver

Citação de: fdst1983 em 28 de Dezembro de 2021, 10:48
Citação de: JPSilva em 28 de Dezembro de 2021, 10:45
Citação de: redriver em 28 de Dezembro de 2021, 10:44
Na cnn a meterem o dedo na ferida, Costa & Brás não tem experiência para estas andanças.

Qualquer um que entre não tem experiência.
E o médico que entrou como presidente, aqui ao lado? Tinha experiência? Tinha estofo? Teve 4 treinadores num ano, e agora? Acertou em cheio

Isso também é verdade. O que acontece foi que houve uma mudança completa de estrutura. Os parsas do maluco foram corridos, aqui os parsas do arguido permaneceram todos. É natural que os pilares da casa continuem podres.

Deus Jonas

cipri_slb

Alguem me explique como e que e possivel esta merda toda a acontecer, os jogadores saem todos juntos do Seixal e o Rui Costa nem no caralho do centro de estagio estava.

Mas brincamos? Um periodo destes e este caralho em casa.

Dmitry91

Citação de: ac57 em 28 de Dezembro de 2021, 10:50
"Rui ganha tomates e despede o gajo"

Não foi o que fez ?

Dou mérito.
Vocês exageram largo......

Não. Literalmente ficou à espera que os jogadores fizessem greve para tomar uma puta de uma decisão.

Tiago Fella

Citação de: ac57 em 28 de Dezembro de 2021, 10:56
Citação de: Tiago Fella em 28 de Dezembro de 2021, 10:53
Citação de: ac57 em 28 de Dezembro de 2021, 10:50
"Rui ganha tomates e despede o gajo"

Não foi o que fez ?

Dou mérito.
Vocês exageram largo......
Parece-me que foi o JJ que colocou o lugar À disposição.

Tenho dúvidas disso...mas......
De qualquer forma, agora sim, daqui para a frente se poderá começar a avaliar.
Sempre disse que a prova de fogo do Rui era tirar Jesus do Benfica, de preferencia sem gastar um tostão... E daí para a frente tomar um estrategia à sua imagem e que possamos avaliar depois...vamos ver o que sucede...
Ok, então só a partir de agora é que se pode avaliar a prestação do Rui Costa como presidente, está bem.

SilvaCosta

Citação de: patetalegre em 28 de Dezembro de 2021, 10:44
Citação de: SilvaCosta em 28 de Dezembro de 2021, 10:43
Mas independentemente do treinador, mais importante é o comprometimento dos DIRIGENTES COM A DEFESA INTRANSIGENTE DOS SUPERIORES INTERESSES DO SPORT LISBOA E BENFICA.

boa piada!

O problema é que isto é tudo menos piada. É um drama ver os dirigentes usarem o clube em proveito próprio, defendendo outros interesses. E esse é o VERDADEIRO PROBLEMA INSTALADO NO CLUBE.

Leonzo

Citação de: LFVL em 28 de Dezembro de 2021, 10:53
Com a saída do JJ e se for um interino a assumir a equipa... Este mercado de inverno vai ser atípico... Na minha opinião, era não entrar em loucuras de contratações e aproveitar para fazer dinheiro com algumas vendas (Everton, Seferovic, etc...), começar a puxar jovens para a A e se necessário regressar algum dos emprestados.
Passem me um interino pelos guizos! Estamos em Janeiro crl, isto não é o Estrela da Amadora. Nem aí crl!

Deus Jonas

fpie

este Benfica precisa de uma limpeza geral, ó Rui ou é agora ou vais ter mais problemas à frente

Tiago Fella

Citação de: Deus Jonas em 28 de Dezembro de 2021, 11:02
Onde está um Lage quando precisamos dele
Onde está um Presidente à Benfica, que precisamos dele, pelo menos à 30 anos.

RAFL

Citação de: cipri_slb em 28 de Dezembro de 2021, 11:01
Alguem me explique como e que e possivel esta merda toda a acontecer, os jogadores saem todos juntos do Seixal e o Rui Costa nem no caralho do centro de estagio estava.

está chuva e ainda nem meio dia era pá

RAFL

Citação de: fpie em 28 de Dezembro de 2021, 11:03
este Benfica precisa de uma limpeza geral, ó Rui ou é agora ou vais ter mais problemas à frente
só precisa de uma limpeza, é ele proprio sair

Ogrande

quem manda no clube não pode sair de casa lá o mandaram ir para lá

SilvaCosta

Deve estar à espera de ver luzes, como o seu antecessor...