Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

S-Line

Ao contrário de muitos e espero que percebam o que eu vou escrever , nem querendo fazer advogado do diabo, penso que o Rui Costa , foi algo ponderado tendo em conta o calendário.

Após esta situação, tomou a decisão que devia ter sido tomada em benefício de todos.

Perdido por 100 perdido por 1000

MANOCAS37

fpie

aproveita e põe o luisão, p.braz, almeidinhas, grimaldos e pici a andar

era o que um presidente faria

z3_rui

tnlemos

Como disse há varios meses, teve a oportunidade de tomar uma decisão de lider, mas agora todo ele arrasta-se na lama...

A decisão devia ter sido tomada, há um ano atrás, mas tendo em conta o seu mandato, há mais meses atrás.

Agora, concordo com o que foi dito aí num canal de TV, geriu pessimamente a situação e é, JUSTAMENTE, arrastado na merda que a decisão de contratar este treinador foi ao longo destes quase 2 anos.

-GanT-

Com todo este circo, desde a falta de atitude do presidente a ver mais uma vez o plantel a despedir um treinador, à continuação da trupe Vieira, etc.. só consigo dizer uma coisa...

Estamos f*didos!

slbever4ever

Citação de: Senhor Aimar em 28 de Dezembro de 2021, 11:09
Já que, infelimente, não vais sair deixo-te uma dicas. De forma gratuita, pq ao contrario de ti e dos que te acompanham eu não tenho intençao de me servir do Benfica.

Confirmando-se a saída de Jesus e depois de tirares a merda da cara (deves ter borrado a cara depois da gestão que fizeste deste caso), chama o Verissimo p liderar a equipa até ao fim da época. Dá o maximo de condições possiveis e estabilidade ao homem p levar o Benfica com dignidade ate ao fim.

No entretanto trás alguem p liderar o futebol. Alguem que saiba da poda. Alguem que seja capaz de ligar formação, prospeção e equipa profissional. Luis Campos tem provas mais que dadas e está disponivel no momento. Ele que trate do treinador p a proxima epoca e que comece já a trabalhar num plantel curto, jovem e de qualidade.

Encosta (não estou a falar de ti Rui) já todos os jogadores que lideraram a rebelião (treinar a parte como o Gabriel ha 6 meses) e que saim já todos em Janeiro. Sejam eles quem forem. Nada nem ninguem é maior que o Benfica.

Corre, JÁ, com todos os que estão com a equipa e estão envolvidos com fuga de informação, nomeadamente o Brás e o Luisao. Este ultimo tem ja vários episodios de revolta. Chega. Troca o Brás pelo Luis Campos e o Luisão pelo Nuno Gomes.

Faz um workshop de liderança e começa a dar a cara qd as situações assim o exigem. Chama a ti a atençao mediatica e deixa a equipa em paz.

Tudo isto se não for, de todo, possível que te metas já no caralho.

Gostei, Gostei, parece simples noa e' !
o' RC , vem aqui ler esta post, ve se aprendes alguma coisa connosco, ja que durante 13 anos parece que nao aprendeste nda!

Karel Alinho

Citação de: S-Line em 28 de Dezembro de 2021, 11:10
Ao contrário de muitos e espero que percebam o que eu vou escrever , nem querendo fazer advogado do diabo, penso que o Rui Costa , foi algo ponderado tendo em conta o calendário.

Após esta situação, tomou a decisão que devia ter sido tomada em benefício de todos.

Fui dos que pediu o despedimento imediato no dia do jogo do dragão. Mas, se não o faz nesse dia, não poderia tomar outra atitude a não ser manter o gajo até dia 30.

Não vejo a situação de hoje, com o Pizzi, como culpa do Presidente. Isto é culpa exclusiva do JJ e da sua relação com o plantel. A ponderação que Rui Costa teve, faltou totalmente ao treinador.

slbever4ever

Survivor

Se isto mostra alguma coisa é que tudo na estrutura do Benfica está podre.

Vamos a eleições quando mesmo?

El Tacuara

Que puto de Circo!

O cobarde do Labrego nunca na vida ia entrar  na Luz e ser vaiado.

Cobarde como é, está a tentar fugir às responsabilidades.

Este Inútil que temos como presidente, aposto que vai fazer um acordo lesivo para o SLB.

É óbvio que o Labrego tem no Brasil, mercado além dos anormais do Flamengo.

RAFL

Citação de: S-Line em 28 de Dezembro de 2021, 11:10

tomou que decisão?

o sr. costa estava com as trombas na almofada quando lhe ligaram a dizer que o jj tinha posto o lugar à disposição~

que decisão tomou? quais os sapatos que ia levar pra reuniao com o JJ?????

provavelmente ainda ligou ao anibal pinto para saber que gravata devia levar

slb_fmh

Calma que o banana ainda não deve saber de nada!

Sickness:SLB

Se fores Benfiquista e estiveres realmente interessado em fazer bem ao Benfica tens de perceber que há jogadores que têm de sair. O ciclo terminou e já é tarde. Caso contrário estás apresentado e só serves para alimentar os amigos. O clube que se foda.

fpie

Citação de: slbever4ever em 28 de Dezembro de 2021, 11:13
Citação de: Senhor Aimar em 28 de Dezembro de 2021, 11:09
Já que, infelimente, não vais sair deixo-te uma dicas. De forma gratuita, pq ao contrario de ti e dos que te acompanham eu não tenho intençao de me servir do Benfica.

Confirmando-se a saída de Jesus e depois de tirares a merda da cara (deves ter borrado a cara depois da gestão que fizeste deste caso), chama o Verissimo p liderar a equipa até ao fim da época. Dá o maximo de condições possiveis e estabilidade ao homem p levar o Benfica com dignidade ate ao fim.

No entretanto trás alguem p liderar o futebol. Alguem que saiba da poda. Alguem que seja capaz de ligar formação, prospeção e equipa profissional. Luis Campos tem provas mais que dadas e está disponivel no momento. Ele que trate do treinador p a proxima epoca e que comece já a trabalhar num plantel curto, jovem e de qualidade.

Encosta (não estou a falar de ti Rui) já todos os jogadores que lideraram a rebelião (treinar a parte como o Gabriel ha 6 meses) e que saim já todos em Janeiro. Sejam eles quem forem. Nada nem ninguem é maior que o Benfica.

Corre, JÁ, com todos os que estão com a equipa e estão envolvidos com fuga de informação, nomeadamente o Brás e o Luisao. Este ultimo tem ja vários episodios de revolta. Chega. Troca o Brás pelo Luis Campos e o Luisão pelo Nuno Gomes.

Faz um workshop de liderança e começa a dar a cara qd as situações assim o exigem. Chama a ti a atençao mediatica e deixa a equipa em paz.

Tudo isto se não for, de todo, possível que te metas já no caralho.

Gostei, Gostei, parece simples noa e' !
o' RC , vem aqui ler esta post, ve se aprendes alguma coisa connosco, ja que durante 13 anos parece que nao aprendeste nda!

aprendeu a meter no bolso e a não de saber de nada