Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

lancadordedois

Citação de: DBdennisDB em 29 de Dezembro de 2021, 19:34
Citação de: BENFIKA em 29 de Dezembro de 2021, 10:20
Já devia ter vindo explicar aos sócios porque mentiu sobre a auditoria!!

É um assunto de extrema gravidade e mostra bem ao que vem!!
Ou a auditoria não estava a ser feita, o que é gravíssimo, ou estava e não divulgam o resultado com receio de alguma coisa, que também é gravíssimo!!

E é isto o presidente do Benfica.

Nunca esquecer.
Devia estar como INAMOVÍVEL

isto, emoldurar

Survivor

Citação de: Baron_Davis em 29 de Dezembro de 2021, 20:07
erro-na-supertaca-de-futsal-emblema-do-benfica-trocado-pelo-do-angrense

vai mais uma peladinha a favor da fpf...

quem nao se dá ao respeito, nao é respeitado

Diria que é apenas normal.

O Benfica não se dá ao respeito, ninguem fala, ninguem faz nada.

Tenho mais nojo do que os "benfiquistas" fizeram ao Benfica do que ao Pinto e afins.

Nunca imaginei.

mi mi miccoli

RAFL

mais uma vergonha no futsal, que falta de exigencia e competencia neste clube

RGouveia.SLB

Mais uma humilhação no futsal.

Tirando o volei, o resto alinha pela bitola da mediocridade mais profunda.

Poborsky7

Citação de: AlexVentura em 29 de Dezembro de 2021, 11:58
Citação de: EagleSL1904 em 14 de Dezembro de 2021, 14:31

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 14 dias.

ALERTA CENSURA
NO SERBENFIQUISTA

O nosso saudoso benfiquista EagleSL1904 foi, como muitos se recordarão, banido de forma injusta e que aqui - e bem - foi partilhado. Pois bem, hoje ao tentar regressar após os 14 dias de ban,  aparece esta mensagem supra. O ban, pelos vistos, é permanente.

É uma absoluta vergonha!

Não é só o Benfica que precisa de uma limpeza, é também o nosso querido fórum e ao qual orgulhosamente pertenço desde 2008. O Vieirismo continua bem vivo e continua no Príncipe Herdeiro e a sua estirpe que tomou de assalto o nosso glorioso Sport Lisboa e Benfica.

Partilhem, por favor, camaradas benfiquistas e ajudem a renovar este fórum!

Quantos mais casos haverão destes aqui? Quantos?

Estimada administração do Serbenfiquista, querem esclarecer este caso do EagleSL1904 perante os benfiquistas?

Spoiler
Deixo a importante nota, antevendo um final menos feliz também à minha conta. Mas dou a "cara" às balas e sinto-me perfeitamente à vontade para me censurarem também/banirem por estar a evidenciar os podres que aqui, infelizmente, sucedem. Mas ficam avisados que o nosso camarada e saudoso grande Benfiquista EagleSL1904 tem aqui dezenas de amigos benfiquistas que, depois de mim, também vão denunciar. Que fique bem claro, NUNCA NOS VAMOS CALAR PELO NOSSO SPORT LISBOA E BENFICA.
[fechar]

E lidar. Os vladimiros vão ficando e rindo se dos benfiquistas

Torgal

Citação de: Bambino em 29 de Dezembro de 2021, 15:09

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.

ALERTA CENSURA
NO SERBENFIQUISTA

O nosso saudoso benfiquista EagleSL1904 foi, como muitos se recordarão, banido de forma injusta e que aqui - e bem - foi partilhado. Pois bem, hoje ao tentar regressar após os 14 dias de ban,  aparece esta mensagem supra. O ban, pelos vistos, é permanente.

É uma absoluta vergonha!

Não é só o Benfica que precisa de uma limpeza, é também o nosso querido fórum e ao qual orgulhosamente pertenço desde 2008. O Vieirismo continua bem vivo e continua no Príncipe Herdeiro e a sua estirpe que tomou de assalto o nosso glorioso Sport Lisboa e Benfica.

Estimada administração do Serbenfiquista, querem esclarecer este caso do EagleSL1904 perante os benfiquistas?

Spoiler
Deixo a importante nota, antevendo um final menos feliz também à minha conta. Mas dou a "cara" às balas e sinto-me perfeitamente à vontade para me censurarem também/banirem por estar a evidenciar os podres que aqui, infelizmente, sucedem. Mas ficam avisados que o nosso camarada e saudoso grande Benfiquista EagleSL1904 tem aqui dezenas de amigos benfiquistas que, depois de mim, também vão denunciar. Que fique bem claro, NUNCA NOS VAMOS CALAR PELO NOSSO SPORT LISBOA E BENFICA.
[fechar]

Antes de fazerem este festival, falaram com a moderação para perceber o que se passou?

Sou completamente contra esta postura de angariação de likes.

Relembro que este espaço está de pé graças a muito esforço (tempo e dinheiro) da moderação e administração.
Quem está mal, muda-se.

Assumo que, para haver perma bans onde seriam 14 dias de suspensão, alguma coisa de errado se passou com a moderação ou administração. Também convém dizer que uma crítica destas não implica necessariamente todos os envolvidos, por isso também me parece igualmente "exagerado" chamar a um post de indignação algo para angariar likes. Parece haver maior necessidade de criticar quem acaba por ter atenção por via de likes do que quem agiu mal. Agora não se pode criticar más atitudes num fórum?

Esse argumento do "espaço estar em pé graças a esforço de quem põe tempo e dinheiro" (obviamente merecem apreço) também era muito utilizado pelo nosso antigo líder, que dizia que o Benfica o prejudicava.

Deixo também em nota o facto do Vladimiro ter deixado like no teu comentário, o que nunca é bom sinal para algo que escrevemos neste fórum.

"Quem está mal, muda-se."

Se assim fosse já quase ninguém era Benfiquista, mal como estamos...

Bom Ano, e não leves a mal o desabafo.

Petrucci

Citação de: Poborsky7 em 29 de Dezembro de 2021, 20:46

ALERTA CENSURA
NO SERBENFIQUISTA

É uma absoluta vergonha!

Spoiler
[fechar]

E lidar. Os vladimiros vão ficando e rindo se dos benfiquistas

Estudasses. Ou não sejas chulo e paga umas minis de vez em quando...

iSLBenfica

Mais uma nas modalidades. Cada vez mais no fundo.

Jorge.P_

Mas vai aos pavilhões e tal, tudo está diferente.

Clube fraco, como o incapaz que dá nome ao tópico. Recuso chamar-lhe presidente.

rude

Mais um título para os rivais, parabéns pela tua colaboração. O estado do clube é a tua cara, falta de liderança, falta de Benfiquismo.

Interesses? Só financeiros, só empresariais.

slbenfever

Um digno sucessor do ladrão das furnas só lhe falta o bigode! Contudo 84% adora ver o clube arrastar-se na lama!

Baron_Davis

Citação de: RGouveia.SLB em 29 de Dezembro de 2021, 20:40
Mais uma humilhação no futsal.

Tirando o volei, o resto alinha pela bitola da mediocridade mais profunda.

84% revêm se e estão seguramente satisfeitos

Orgulhosamente_SLB

Estás contente com o futsal palhaço?

84%, repito 84% legitimaram a continuação desta merda!

Repito, outra vez, 84%!

O clube está uma estrumeira de alto a baixo e 84% votaram na continuidade!

O meu RedPass foi com o caralho, foi a melhor decisão que tomei este ano! E a continuar assim deixo de ser sócio desta espécie de clube, 35 anos a pagar quotas, vejo o clube na merda e cada vez mais enterrado e 84% de anormais votam nesta merda?

Lebohang Mokoena

Menino da Lágrima, podes começar a praticar o abraço com palmadinhas nas costas no Pulpis.