Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Brian Green

Axwell

Tenho fontes que me dizem que Rui Costa foi ao balneário dar um murro na mesa! E olhem que ele já tem a mão ligada de tantos socos que anda a dar em mesas de balneários. Obrigado presidente, agora é que vamos ver quem são os homens!

danielpm

Nota-se que faz de tudo pelo sucesso desportivo do clube. É votar nos mesmos, amigos. Siga a banda.

unum

"Mercado cirúrgico", ehehe
Ainda bem que os sócios ainda são mais bananas que ele.

Sickness:SLB

Este não chega ao fim do mandato. O que não é necessariamente bom, uma vez que os benfiquistam tendem a estar do lado da merda. Continuaremos na mesma.

superman_forever

Digam uma coisa boa que ele fez até hoje. Só peço uma. E não digam que é presidente a pouco tempo visto que está ha anos na direcção.

O que fez este gajo até agora para ser defendido e eleito? Até o treinador não partiu dele e há muito que todos viram que só estava a adiar o inevitável.

Defender esta direcção nao é defender os interesses do Benfica.

Nem quero saber o que me dizem ou que vou ser criticado.

Ainda não fez nada

Slbstriker

Citação de: Sickness:SLB em 30 de Dezembro de 2021, 22:10
Este não chega ao fim do mandato. O que não é necessariamente bom, uma vez que os benfiquistam tendem a estar do lado da merda. Continuaremos na mesma.

O Rei Sol, o salvador, está quase a regressar.

Holmesreis

Edit

Holmesreis

isaias

Temos novo Damásio.
Este não sabe que enquanto abraça o belho este faz-lhe um ninho atrás da orelha.

1979

O palhaço do almeidinhos para a rua...

Um insulto ter a braçadeira.

redfox1904

Citação de: Axwell em 30 de Dezembro de 2021, 22:09
Tenho fontes que me dizem que Rui Costa foi ao balneário dar um murro na mesa! E olhem que ele já tem a mão ligada de tantos socos que anda a dar em mesas de balneários. Obrigado presidente, agora é que vamos ver quem são os homens!

Aquele balneário gasta mais dinheiro em mesas que em bolas!

Brian Green

Citação de: Axwell em 30 de Dezembro de 2021, 22:09
A fonte provavelmente é o Almeidinhos.

Jorge Calha García

Ou proibimos votar aos sócios maiores de 60 anos ou nunca mais voltamos a ser o GRANDE BENFICA.