Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Ruiesteves

Citação de: paulomaia1972 em 02 de Janeiro de 2022, 13:22
Rui, temos atletas para dispensar que podemos constituir um plantel.

Ele sabe muito bem disso e já está a fazer contas de quanto ele e os amigos vão ganhar em comissões

MaFd_R@_SLB

Slbstriker

Citação de: DBdennisDB em 02 de Janeiro de 2022, 08:32
https://www.abola.pt/nnh/2022-01-01/brasil-ceara-devolve-avancado-colombiano-ao-benfica/920401

Aqui se vê o nivel das INUMERAS contrataçoes que em NADA BENEFICIAM o clube.

É a contrataçao de COMISSAO.

Nao serve o clube comprador.
Nao serve o clube a ser emprestado
Nao serve para moeda de troca.

"JOGADOR COMISSAO"

Citando o Vieira aquando da contratação do Cádiz:

"Este jogador foi contratado, mas há uma estratégia para se ter feito isso."

Um dia ainda vamos perceber esta contratação.

GodKi

Rui se me estás a ler e se queres realmente dar a volta por cima e garantir que se compete com as mesmas condições em relação aos dragartos faz já:

1. Conferência sem direito a perguntas com murro na mesa no que toca aos lances de arbitragem, em especial VAR que só prejudicam e analisam exaustivamente os nossos lances! Não tenhas receio de multas, impugnas qualquer uma e se necessário semana a semana colocas nova pessoa do clube a reforçar.

2. Corte inteligente com alguma CS, em especial Cofina. Sempre que fizerem uma pergunta a algum funcionário do Benfica só tem de responder "Não sei responder a essa questão". Assim não há multas para ninguém.

3. Conversa séria com o balneário e individualmente com cada jogador. Quem não manifestar comprometimento é afastado do grupo.

4. Discurso ganhador e confiante. Não fosse a paragem cerebral do Veríssimo nas substituições e notou-se que no último jogo podíamos ter dado a volta, mesmo com 10. Acredita que os benfiquistas sentiram isso no momento daí tantas críticas à aberração de alterações técnicas efetuadas no momento.

5. Os adversários tem medo do ressurgimento do Benfica e o Conceicao referiu isso na conferência, não sabia como o Benfica ia reagir. Eles estão na frente mas vão tremer e perder pontos se mantivermos a confianca, determinacao e discurso ganhador!!

Há que acordar o gigante adormecido, se não te revês em nada do que aqui está escrito, então só tens de fazer uma coisa... demissão!

PSR1993

Citação de: GodKi em 02 de Janeiro de 2022, 13:43
Rui se me estás a ler e se queres realmente dar a volta por cima e garantir que se compete com as mesmas condições em relação aos dragartos faz já:

1. Conferência sem direito a perguntas com murro na mesa no que toca aos lances de arbitragem, em especial VAR que só prejudicam e analisam exaustivamente os nossos lances! Não tenhas receio de multas, impugnas qualquer uma e se necessário semana a semana colocas nova pessoa do clube a reforçar.

2. Corte inteligente com alguma CS, em especial Cofina. Sempre que fizerem uma pergunta a algum funcionário do Benfica só tem de responder "Não sei responder a essa questão". Assim não há multas para ninguém.

3. Conversa séria com o balneário e individualmente com cada jogador. Quem não manifestar comprometimento é afastado do grupo.

4. Discurso ganhador e confiante. Não fosse a paragem cerebral do Veríssimo nas substituições e notou-se que no último jogo podíamos ter dado a volta, mesmo com 10. Acredita que os benfiquistas sentiram isso no momento daí tantas críticas à aberração de alterações técnicas efetuadas no momento.

5. Os adversários tem medo do ressurgimento do Benfica e o Conceicao referiu isso na conferência, não sabia como o Benfica ia reagir. Eles estão na frente mas vão tremer e perder pontos se mantivermos a confianca, determinacao e discurso ganhador!!

Há que acordar o gigante adormecido, se não te revês em nada do que aqui está escrito, então só tens de fazer uma coisa. Lugar à disposição!

Eu tinha vergonha de falar nas arbitragens enquanto não arrumasse a casa. O Benfica é um puteiro a arder e vir dizer que as arbitragens concorrem para a desgraça que vivemos é o mesmo que culpar a borboleta pelo tornado.

Sexta-Feira

Há muito trabalho para fazer e por incrível que pareça, ainda nos restam alguns objectivos.

Mesmo depois deste descalabro, ainda nos restam objectivos:

- Liga dos campeões ( tentar dar uma imagem honrada do clube)

- Taça da Liga

- Lutar pelo segundo lugar que dá acesso direto à Liga dos campeões. Este o maior objectivo de todos.

- Limpar um plantel cheio de gente acomodada.

Pizzi
André Almeida
Taarabt
Seferovic
Grimaldo

Gente para sair o mais rápido possível.

E a auditoria para ontem se faz favor.
Um incompetente pode ter um segunda chance na sua vida. Um aldrabão e preguiçoso é olho da rua.

Escolhe.

Grizzli

Citação de: Sexta-Feira em 02 de Janeiro de 2022, 13:50
Há muito trabalho para fazer e por incrível que pareça, ainda nos restam alguns objectivos.

- Taça da Liga

- Lutar pelo segundo lugar que dá acesso direto à Liga dos campeões. Este o maior objectivo de todos.

Pizzi
André Almeida
Taarabt
Seferovic
Grimaldo

Um incompetente pode ter um segunda chance na sua vida. Um aldrabão e preguiçoso é olho da rua.

Escolhe.
Incrivel como se continuam a iludir..
Vamos ganhar bola.
Vamos acabar humilhados em terceiro,corridos com cabaz da champions e sem taca da liga.

É impossivel existir outro outcome

mramalhadas

O Rui Costa também não viu a reunião do Vieira

Sexta-Feira

Citação de: Grizzli em 02 de Janeiro de 2022, 13:56
Citação de: Sexta-Feira em 02 de Janeiro de 2022, 13:50

- Taça da Liga

Pizzi
André Almeida
Taarabt
Seferovic
Grimaldo

Escolhe.
Incrivel como se continuam a iludir..
Vamos ganhar bola.
Vamos acabar humilhados em terceiro,corridos com cabaz da champions e sem taca da liga.

É impossivel existir outro outcome

Eu não me estou a iludir. Já sei que provavelmente o descalabro ainda tem pernas para andar.

Eu só mencionei os objectivos que uma direção com um presidente sério deveriam ter em mente.

Foi só isso.

RGouveia.SLB

Citação de: patetalegre em 02 de Janeiro de 2022, 11:59

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 14 dias.

Sou um gajo simples. Vejo um amarelo, tenho de dar um like.

Moikano

Citação de: paulomaia1972 em 02 de Janeiro de 2022, 13:22
Rui, temos atletas para dispensar que podemos constituir um plantel.
Valentino, Gil Dias, Almeida dispensar e vender o Darwin já que esta em alta cotação, vender/dar o Oddy e o Helton respectivamente.

nidense

Pasárgada

Ainda se descuida e é nomeado para Dragão de ouro.

slbpgonçalves

em tempos este clube era conhecido pelo terceiro anel,em que os jogadores ate tremiam..
Agora as donzelas que não jogam um caralho recebem beijinhos no estadio e ate pedem uma estatua para o pizzi
Isto é inacreditavel
Tudo esta errado neste clube..