Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Jonny-Venezuela

Pedro Martins   ;D

Já faz mais senso a Garrafeira Benfica

Villaridis

só não apoio o Pedro Martins porque estamos numa altura em que precisamos de mais Benfica no Benfica e o gajo não tem nada de benfiquista.

RedVelvet

Citação de: MRwhite em 04 de Janeiro de 2022, 18:11
https://twitter.com/o_tal_pulha/status/1476106443543572482

Aguardamos ansiosamente.

Vão mostrar mais uns contratos assinados por Rui Costa (é a minha aposta). O problema é que só um maluquinho da cabeça acha que o Rui Costa não sabia de nada do que andou a ser feito (ROUBADO) durante anos...

Jodeas6

Ainda estou a tentar perceber se o verdadeiro presidente é o Pizzi ou o André Almeida

Slb04Sempre

Citação de: SMOL25 em 04 de Janeiro de 2022, 22:35
Amanhã finalmente será divulgado provas que o Rui roubou o Benfica, segundo o Pulha no Twitter.

Será? Ou será o Polvo das antas 2.0?

Silveralho

Citação de: Senhor Aimar em 04 de Janeiro de 2022, 23:17
Citação de: MSAM em 04 de Janeiro de 2022, 22:56
Citação de: SMOL25 em 04 de Janeiro de 2022, 22:35
Amanhã finalmente será divulgado provas que o Rui roubou o Benfica, segundo o Pulha no Twitter.

Será? Ou será o Polvo das antas 2.0?

12:30h

13.30

Não deve ser nada de especial, o menino da lágrima foi o primeiro a dizer que não tem rabo de palha....a única coisa que ele tem a ver com palha é aquela que dá de comer aos 84% que vem do palheiro do dono dele.

Iron Mask

Hoje é dia de um tal pulha ser um tal canalha.

Silveralho

Citação de: Iron Mask em 05 de Janeiro de 2022, 07:22

Eu avalio a gravidade da acusação em função da velocidade que o Benfica lança o comunicado de defesa ao presidente.

Harlem

Espero sinceramente que saia algo que rebente o presidente todo. Mas cheira-me a pólvora seca. A ver...

Iron Mask

Citação de: Silveralho em 05 de Janeiro de 2022, 07:29

Eu avalio a gravidade da acusação em função da velocidade que o Benfica lança o comunicado de defesa ao presidente.

Devem ser contratos assinados por ele.

Que devem existir às paletes tendo em conta que tinham que assinar 2 de 3 pessoas.

E devem estar todos na posse da PJ há muito tempo, tendo em conta que serviram para engavetar o orelhas.

Não devem é ser prova suficiente, pelo menos por enquanto, para engavetar este porque o destino final do dinheiro não devem ser contas em nome dele ou do filho como aconteceu com o Vieira.

Caso seja algo de muito explícito, vão recorrer à velha técnica de não saber de nada, afinal de contas é um ex-futebolista e a sua formação académica roça o analfabetismo. Será por aqui.

Silveralho

Citação de: Iron Mask em 05 de Janeiro de 2022, 07:37
Citação de: Silveralho em 05 de Janeiro de 2022, 07:29

Devem ser contratos assinados por ele.

Que devem existir às paletes tendo em conta que tinham que assinar 2 de 3 pessoas.

E devem estar todos na posse da PJ há muito tempo, tendo em conta que serviram para engavetar o orelhas.

Não devem é ser prova suficiente, pelo menos por enquanto, para engavetar este porque o destino final do dinheiro não devem ser contas em nome dele ou do filho como aconteceu com o Vieira.

Caso seja algo de muito explícito, vão recorrer à velha técnica de não saber de nada, afinal de contas é um ex-futebolista e a sua formação académica roça o analfabetismo. Será por aqui.

Concordo em toda a linha, e é por achar o mesmo que cada vez mais tenho nojo da situação que o clube está e das pessoas que a causaram.

VodkaBoy

Citação de: lonstrup em 04 de Janeiro de 2022, 13:46
Citação de: MrCobb em 04 de Janeiro de 2022, 13:43
Citação de: Baron_Davis em 04 de Janeiro de 2022, 13:36
Citação de: MrCobb em 04 de Janeiro de 2022, 13:32
Citação de: Baron_Davis em 04 de Janeiro de 2022, 13:02
é preciso ser se um sonsito e um boneco para achar que o encosta não é comandado pelo trafulha e pelo ceo lagarto

só a rabula da auditoria é demonstrativa da pouca vergonha que continua
A partir do momento que não se fazem assistente no processo e não fazem o Clube processar o ex presidente acho que não pode haver dúvidas sobre esta gente.
A Quadrilha tomou conta do banco e está a ver se não prejudica o líder que se lixou por outros assuntos.

o sujeito suspeito de lesar o clube foi votar com todas as mordomias e disse claramente que "excesso de democracia" não é positivo

o "Rui" foi claramente lançado para impedir que outros fossem para a direccao e fizessem esses sim uma auditoria cabal às inumeras negociatas

mas la esta, apontar o dedo a esses vale o que vale, os sócios escolheram os sistematicamente e sao tao ou mais culpados que eles
É que foi mesmo, jogaram a carta Joker chamada Rui para as eleições. Se não o fizessem o "homem dos Hambúrgueres" como dizem os acéfalos teria talvez sido candidato, agora contra a imagem que as pessoas tem do Rui ninguem ganharia.
Tudo para ocultar as merdas que foram feitas, não tenho dúvidas.
Não sei como se vai resolver isso, o Clube está tão a deriva e contaminado...
portsnto, em 6 meses Vieira bazou, e tiveram de gastar o joker Rui Costa para manter o poder

E vocês dizem que está tudo na mesma.

São do caraças
Não está na mesma. Está pior...

DBdennisDB

Abriu o mercado de inverno e ate agora :

1. Falta colocar o Pizzi
2. Falta colocar o AAlmeida
3. Falta colocar o Tarabt
4. Falta colocar o Gabriel em definitivo
5. Falta colocar o Helton
6. Falta vender o Ody
7. Falta vender o Everton
8. Falta devolver o Lazaro
9. Vender o Sefe

Depois pensas nas compras.

1. Rui Silva (apos venda do Ody 10M e do Helton 3M)

Red2802

Ao que parece está fechado na salinha do presidente em caução à espera de instruções para tudo.

Naquela salinha que o Vieira colocava os seus interlocutores quando tinha negócios difíceis, estão a ver?

E, ao que pude apurar, aquilo lá dentro tem pouca rede e o Wi-Fi que apanha é o do Colombo.

Sabe-se que a última vez que falaram foi sobre o próximo treinador.

Estamos a ponderar entre o Jorge Vitória, o Jorge Lage ou o Jorge Santos.

Hipótese descartada é a do Jorge Flores.

Quanto à auditoria, Rui Costa comprou um Audi.

Problemas de rede.