Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Sickness:SLB

Eu faço ideia a quantidade de gente que fica nos escritórios da Luz até altas horas a destruir papel.

Since1904

Citação de: 20COMER em 05 de Janeiro de 2022, 16:18

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 7 dias.

Bateram completamente no fundo, pensei que depois daquela rábula de amarelarem quem tinha dado like num "post" não poderiam descer mais baixo mas ainda lá conseguiram chegar...

18 Anos de registo no fórum e nunca tinha visto isto tão mal frequentado, além de minado por bots agora também temos a "moderação" a fazer estas figuras miseráveis.
Podem amarelar e até remover a conta, já só cá venho ler as melhores mensagens mesmo e em breve nem isso,os meus valores não têm preço!

sbremoved_29241

sergio19azb

Renato Ferreira

O quê???? Também tá metido nos embrulhos? Não acredito, nunca pensei.... O ruizinho? O que chorou por ter feito um golo ao Benfica?

Deve haver aqui algum  engano. O afilhado do Vieira não fazia uma coisa destas

Sickness:SLB

Citação de: goscinny13 em 05 de Janeiro de 2022, 22:13
Onde está a auditoria prometida na AG?

Tirando "meia dúzia" de sócios, ninguém quer saber. Eles sabem disso.

BovinoSLB

Citação de: Granizo em 05 de Janeiro de 2022, 22:10
Citação de: Sickness:SLB em 05 de Janeiro de 2022, 21:54
Há dias o meu pai falou com alguém que esteve relacionado com uma modalidade do Benfica (quem segue as modalidades conhece-o perfeitamente porque estava sempre no banco da equipa), um amigo que conhecemos há muitos anos, que chegou a passar natais connosco, que lhe disse que o Rui Costa está sob uma pressão enorme e que não se vai aguentar. Oxalá. Se bem que se for para arranjarem outro herdeiro, também não vale a pena.

Qual herdeiro, ja andam a preparar as tarjas para o regresso o vigarista.
Nem se esperava outra coisa, principalmente com as proclamações de que estava morto mas com o seu estatuto de sócio intacto :rir:

S-Line

O Benfica é uma metralhadora engatada a dar tiros em 360 .
Fodido por dentro e por fora .

Loopkin

MiguelRibeiro

Alguem me pode explicar o que se passou com este bacoco?

RGouveia.SLB

Citação de: S-Line em 05 de Janeiro de 2022, 22:15
O Benfica é uma metralhadora engatada a dar tiros em 360 .
Fodido por dentro e por fora .

A dar tiros em 360, e pior que isso, com uma nítida e cega complacência dos adeptos e sócios.

kino

Paulo future a receber cartilha em directo na cmerda TV.
Vai Rui Costa apresenta a tua defesa via porco futre.

jose99slb

A minha convicção para 2022 é que teremos Noronha Lopes como presidente do Sport Lisboa e Benfica.

Acredito que este é o ano em que teremos o nosso clube de volta.

Expulsarmos esta corja que vai matando o clube.

Somos Benfica!

Baron_Davis

Citação de: Sickness:SLB em 05 de Janeiro de 2022, 21:54
Há dias o meu pai falou com alguém que esteve relacionado com uma modalidade do Benfica (quem segue as modalidades conhece-o perfeitamente porque estava sempre no banco da equipa), um amigo que conhecemos há muitos anos, que chegou a passar natais connosco, que lhe disse que o Rui Costa está sob uma pressão enorme e que não se vai aguentar. Oxalá. Se bem que se for para arranjarem outro herdeiro, também não vale a pena.

Não tem qq preparação, competência e capacidade para liderar um transatlântico desta magnitude

Foi colocado ali apenas como marioneta por quem realmente manda

Tenha a dignidade de fazer algo útil e positivo (se ainda tiver um pingo de Benfiquismo)

sergio19azb

Vitor Pinto , seu gordo porcalhao, se vieres ler o forum, vai-te foder!