Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

TFFS

Citação de: Baron_Davis em 06 de Janeiro de 2022, 12:58
Citação de: diego040675 em 06 de Janeiro de 2022, 12:50
O abraço do peidoso não é inocente
Tomara ele que o menino da lágrima fique lá muito tempo
Já quando foi preciso atacar o Noronha nem pestanejou
Só isso devia ser suficiente para os Benfiquistas se posicionarem do lado certo,  que é o lado contrário do flatulento

Que tristeza,  este novo Benfica

os chalupas nem capacidade tiveram para questionar o porque do peidoso atacar deliberadamente o JNL

ignorantes do montão
Em vez disso "até o Pinto da Costa o critica, a esse tipo dos ambrugas"

lancadordedois

Citação de: franciscoafonso em 06 de Janeiro de 2022, 12:57
Citação de: Cosme Damião SLB em 06 de Janeiro de 2022, 12:40
Citação de: Sexta-Feira em 06 de Janeiro de 2022, 12:38
Citação de: Cosme Damião SLB em 06 de Janeiro de 2022, 12:35
Citação de: Sexta-Feira em 06 de Janeiro de 2022, 12:15
Alguém tem de meter travão nisto!

Isto ultrapassa todos os limites da decência.

O clube está a ser assaltado! Alvo de pilhagem, de desfalque contínuo na frente de toda a gente!

O Governo a PJ está conivente com isto tudo.
Não pode deixar um clube como o Benfica estar nesta situação, rodeado de gente criminosa a ter atos de gestão danosa para fins pessoais.

Isto é quase crime público permitirem o Benfica ser lesado em praça pública aos olhos dos portugueses durante anos e não se fazer rigorosamente NADA, quando toda a gente sabe o que se está a passar.

Estás errado!

Quem foi conivente por negligência ou omissão, foram os sócios do Benfica, que perante os indicios e sinais de trafulhices, legitimaram que Vieira e Rui Costa continuassem a pilhar o clube.

Agora está aí o resultado!

Ninguém está a ilibar os sócios como referi no post anterior.

Simplesmente, gente sem capacidade para tomar decisões tem de ser ajudada.

Não é governos, muito menos a PJ, que tem competência para ajudar um clube e uma SAD cotada em bolsa.

Isso será sempre competência dos sócios, eles é que devem estar atentos a irregularidades...e foram tantos os sinais.
O Benfica é uma Instituição de Utilidade Pública. Por isso é literalmente obrigação do Governo fiscalizá-lo e tomar acções.

se for verdade o que aconteceu , creio que esse estatuto podera ir á vida.... durante anos....

franciscoafonso

Citação de: lancadordedois em 06 de Janeiro de 2022, 13:00
Citação de: franciscoafonso em 06 de Janeiro de 2022, 12:57
Citação de: Cosme Damião SLB em 06 de Janeiro de 2022, 12:40
Citação de: Sexta-Feira em 06 de Janeiro de 2022, 12:38
Citação de: Cosme Damião SLB em 06 de Janeiro de 2022, 12:35
Citação de: Sexta-Feira em 06 de Janeiro de 2022, 12:15
Alguém tem de meter travão nisto!

Isto ultrapassa todos os limites da decência.

O clube está a ser assaltado! Alvo de pilhagem, de desfalque contínuo na frente de toda a gente!

O Governo a PJ está conivente com isto tudo.
Não pode deixar um clube como o Benfica estar nesta situação, rodeado de gente criminosa a ter atos de gestão danosa para fins pessoais.

Isto é quase crime público permitirem o Benfica ser lesado em praça pública aos olhos dos portugueses durante anos e não se fazer rigorosamente NADA, quando toda a gente sabe o que se está a passar.

Estás errado!

Quem foi conivente por negligência ou omissão, foram os sócios do Benfica, que perante os indicios e sinais de trafulhices, legitimaram que Vieira e Rui Costa continuassem a pilhar o clube.

Agora está aí o resultado!

Ninguém está a ilibar os sócios como referi no post anterior.

Simplesmente, gente sem capacidade para tomar decisões tem de ser ajudada.

Não é governos, muito menos a PJ, que tem competência para ajudar um clube e uma SAD cotada em bolsa.

Isso será sempre competência dos sócios, eles é que devem estar atentos a irregularidades...e foram tantos os sinais.
O Benfica é uma Instituição de Utilidade Pública. Por isso é literalmente obrigação do Governo fiscalizá-lo e tomar acções.

se for verdade o que aconteceu , creio que esse estatuto podera ir á vida.... durante anos....
Claro que não vai. Tal como não foi o do Sporting com milhões de dívida à banca, tal como não foi o Porto condenado em tribunal. É bola, é um mundo à parte.

alsohugo

Citação de: TFFS em 06 de Janeiro de 2022, 12:58
Citação de: Flirt4ever em 06 de Janeiro de 2022, 12:54

A ânsia de despachar o negócio e faturar. A ânsia de ver o dinheiro a circular. "Ei é verdade, até me esqueci do puto"

Depois vêm com a desculpa que não dá para aguentar os talentos emergentes.

PSR1993

Citação de: Royal_Flush em 06 de Janeiro de 2022, 12:54
Esta constante picardia entre utilizadores e moderação vai, obviamente, acabar mal.

Os que mais criticam a moderação e administração do fórum serão os primeiros a ficarem tristes se isto fechar.

Acho que está na hora de todos colocarem a mão na consciência e relaxarem uma beca.

"Sshh, não levantes ondas que senão vais ter problemas com o peixe graúdo"

SergioX

superman_forever

Uma coisa que já está ao tempo que está e não sabia de nada? Que soubesse na altura não deixava o PC filmar na luz depois daquele abraço? Mas vocês estão a querer enganar quem mesmo? Vocês próprios. Como é que há pessoas que foram atrás disto? Pactuar com isto é fazer parte do problema.
Depois vem ele dizer que nunca se pode por em causa p seu benfiquismo? Ponho isso em causa como a sua integridade.

Isto ia acontecer e os indícios estavam todos lá e a cara podre. Mas escolheram assobiar para o lado. Depois os outros é que são o mal do Benfica.

alsohugo

Citação de: Royal_Flush em 06 de Janeiro de 2022, 12:54
Esta constante picardia entre utilizadores e moderação vai, obviamente, acabar mal.

Os que mais criticam a moderação e administração do fórum serão os primeiros a ficarem tristes se isto fechar.

Acho que está na hora de todos colocarem a mão na consciência e relaxarem uma beca.

Pensem primeiro porque existe essa picardia.

slbpgonçalves

Foda-se rui..
Tas de bolsos cheios,tavas tao bem a fumar cigarros  na esplanada e a jogar umas peladinhas com os amigos..

Isto realmente bateu no fundo..é um cancro demasiado grave que não sei como se pode tratar.Com estes adeptos..
A cereja no topo do bolo é ainda haver noticias que o fdp do vieira quer voltar e que havia adeptos que voltavam a votar nele..
Isto é pior que uma seita so que de uma estupidez sem limites.

é muito triste o que vou dizer mas acho que preferia que fizessem como o belenenses..fazia-se 2 clubes..o vieiramerdasad de um lado e o benfica a começar do zero..tolerava estes anos nas distritais ate à primeira liga e depois voltar a ser o benfica que sempre foi..
Não, era demasiado mas entende-se o meu estado de espirito

GloriaEterna1904

Ah e esqueci me de dizer, nesse expose da página do Pulha ficou confirmado o pagamento mensal de 7 mil euros à BlueProps.
Fantástico

VOO RASANTE

Pobre Benfica, usado e abusado por mal-feitores. onde irá isto parar?

ooficioso

Citação de: Red2802 em 06 de Janeiro de 2022, 09:53
As minhas opiniões sobre a vida do meu clube são dadas com o coração e com a razão, na primeira circunstância sem limites e na segunda com as limitações do erro de análise.

Em todo o caso, e depois de muitas tentativas de desistir - de deixar de opinar e escrever aqui no fórum - a situação do clube não mo tem permitido. Por outro lado, modéstia à parte, penso que ter alertado em devido tempo para aquilo em que se está a transformar o Benfica.

Desde a opinião - desabrida e lunática à data - de que abdicamos propositadamente de um Penta por motivos extra-desportivos até à conclusão óbvia de que Vieira e Pinto da Costa são duas faces da mesma moeda, julgo que tenho acertado mais do que tenho falhado. Não falhei, também, na mais do que esperada perda de cultura e identidade no clube, o maior e mais grave problema que temos pela frente.

Por isso não vou deixar de dar a minha opinião sobre a actual situação:

- Quem pensa que batemos no fundo, desengane-se. Vêm aí tempos muito negros.

- Rui Costa está acabado. Não tem perfil, carisma, carácter, competência ou honorabilidade para ser presidente do Benfica. Sairá  pela porta pequena mais tarde ou mais cedo, até porque só um ignóbil acredita que, ao fim de 13 anos de convívio nestes meios, temos aqui um impoluto empenhado em defender o Benfica. É preciso não ter noção.

- O poder de Benfica e Porto estão a cair de podres. Os corruptos lá de cima estão de tanga, o esquema de roubar o clube é o mesmo, mas a sua menor dimensão e a orfandade latente em relação a Pinto da Costa deixam adivinhar um caso muito mais bicudo para resolver.

- Entre Benfica e Porto, ganhará quem mais rapidamente incinerar o passado e limpar o clube de alto a baixo. Aqui estamos na frente, apesar da oportunidade perdida ou roubada em Outubro de 2019.

- Ao Sporting - que há dois anos estava na sua maior crise se sempre - bastou-lhe fazer de morto e apreciar os outros dois a desfazerem-se aos poucos. Outro clube falido, que tem a proteção vergonhosa do estado, via banca, mas que vai gerindo com migalhas e trabalhando nos bastidores. Ainda assim, a mentalidade de décadas ainda não lhes permite tomar a liderança sustentada. É uma questão de tempo até caírem novamente.

Ou seja, teremos que descer ainda mais baixo, mas teremos condições para recuperar se os sócios souberem dar a liderança do clube a alguém com visão, competente, sério e Benfiqusita.

Alguém sem medo, sem rabos de palha e com um certo prazer em colocar o Benfica do lado da justiça, da moral e do desporto. Um prazer que dá orgulho.

Eu conheci esse Benfica, é desse Benfica que eu preciso e é esse Benfica que tem forçosamente que regressar por cima de todos os outros, ou seja, regressar ao seu lugar.

Há muito trabalho a fazer junto da ignorante e desinformada massa associativa. Faça-se.

Nunca um avatar do Nick Cave foi tão adequado. Tudo dito

phillip

tenho certeza que o rui sabia disto tudo. so mesmo quem nao for inteligente e que pode pensar o contrario. mas estava a espera de provas mais evidentes. para ja apenas divulgaram um contrato com a assinatura dele. que me parece pouco para ser corrido do benfica.