Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

diogoalves

Irá servir mais um balde de merda, com topping de banana.
Só come quem quer.

lancadordedois

Citação de: diogoalves em 11 de Janeiro de 2022, 11:23
Só come quem quer.

vai servir cartilha e espera se mais blue props por aqui....
ha que combater essa escumalha

Silveralho

Eu se tivesse dinheiro ia mesmo sujeitar me a um ambiente de merda no trabalho.
É isso e andar aos abraços com quem me anda a foder a cabeça.
Pobre menino da lágrima, sofreu por nós, para dar tudo de bom que tem para dar.

diogoalves

Citação de: lancadordedois em 11 de Janeiro de 2022, 11:24
Citação de: diogoalves em 11 de Janeiro de 2022, 11:23
Só come quem quer.

vai servir cartilha e espera se mais blue props por aqui....
ha que combater essa escumalha

Aqui, redes sociais, canais televisivos.
Meia dúzia de frases feitas e bonitas e vem a carneirada toda dizer para deixar trabalhar.

Quando tudo for descoberto, quem votou neles deveria ser expulso de sócio e impedido de entrar em espaços ligados ao Benfica.

duarteslb

Once_Human

Ainda bem que ainda não existem hologramas senão o nariz dele não cabia na sala

superman_forever

Vai falar das toalhas e do seu benfiquismo e vai chorar nem que seja em palavras.

Um gajo que antes do abraço ao outro dizia que não sabia que ele ia filmar no estádio da luz e se soubesse não permitia. E depois anda aos abraços.

Não entendo como há pessoas que pensam que ele não sabia de nada após tantos anos. Os indícios são demasiado evidentes para se assobiar para o lado.

RGouveia.SLB

Uma coisa é certa. Duas aliás.
Vai haver perguntas combinadas e pazadas de areia para os papalvos.

sazuke

Citação de: _Xebola_ em 11 de Janeiro de 2022, 10:51
Já aqui tinha comentado. Na altura da saída do vieira, ligou-me um elemento da estrutura devido às minhas críticas constantes e pediu que era para dar um "voto" de confiança à direcção, em especial ao Rui Costa.

Respondi-lhe que não duvidada do Benfiquismo do Rui, mas que o facto de ser o braço direito do vieira me deixava muito de pé atrás e com receio de muitas coisas, inclusive disse-lhe como era possível eles terem ficado calado tantos anos a verem negócios ruinosos, que nós adeptos leigos da bola com neurónios (não falo dos acéfalos que são a maioria), sempre questionámos e eles não questionarem.

Ao qual ele me respondeu que ninguém imaginava o clima de "terror", de pressões, etc etc que se vivia dentro daquela estrutura.

espero que lhe tenhas respondido que o terror era de tal modo que ninguém largou o tacho :p

superman_forever

Citação de: RGouveia.SLB em 11 de Janeiro de 2022, 11:38
Uma coisa é certa. Duas aliás.
Vai haver perguntas combinadas e pazadas de areia para os papalvos.

Pazadas? Vai ser logo camiões com semi reboque XD

Hocuspocus

Citação de: J_PN em 11 de Janeiro de 2022, 10:54
Citação de: Hocuspocus em 11 de Janeiro de 2022, 10:49
Citação de: J_PN em 11 de Janeiro de 2022, 10:38
A parte de ser mais uma entrevista controlada é apenas caricata e sintomática da falta de capacidade para comunicar. É péssimo a comunicar, incapaz de improvisar e não tem a capacidade agregadora do Vieira. Tem o carisma de uma batata frita.

Incrível que mesmo com gajos batidíssimos nisto como Janela, Pedro Guerra, Pedro Pinto é incapaz de melhorar um bocadinho que seja nesta vertente.

Quando é que o Vieira foi bom a comunicar? Nem uma frase consegue articular, quanto mais comunicar para as massas. Na maior parte das vezes lia os textos que lhe metiam à frente e até nisso demonstrava dificuldades.

O Vieira tinha/tem um jogo de cintura próprio de quem passou a vida a fazer aldrabices. A comunicar levava sempre a conversa para onde lhe desse jeito e repetia sempre os mesmos sound bytes. Pedras da calçada, Vale e Azevedo, ninguém toma isto de assalto, abutres, por aí.

O Rui nisto é muito fraquinho, não consegue galvanizar ninguém com o seu discurso. Até quem votou nele já viu que a montanha pariu um rato.

O Rui Costa também usa a cartada do menino da lágrima que é tão benfiquista quanto nós. Não creio que seja por aí.

Seja como for, estamos de acordo no essencial: nenhum dos dois serve para o Benfica.

Slbttotosalvio

Agora é convidar o rouxinol faduncho para fazer o rescaldo da "entrevista"

Baron_Davis

"Os processos que estão em curso neste momento não têm a ver com o Benfica mas sim com o Luís Filipe Vieira e têm a ver com algo fora do Benfica e não com algo que se passou dentro do Benfica."

o que se pode esperar de alguem que diz tal barbaridade?

vai se limitar a ler as respostas que alguem escreveu

regime podre

demissão

Once_Human

Resumo da "entrevista":

-'É tudo uma cavala de invejosos!"