Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Kyoto

quero ver quem vai estar na BTV a seguir ao debate a enaltecer mais uma enorme e cabal entrevista.

redglobe

Citação de: Marco Júnio Bruto em 12 de Janeiro de 2022, 16:47
Citação de: redglobe em 12 de Janeiro de 2022, 16:41
Hoje é destaque um homem que recebeu um coração de porco. Grande coisa, nós temos uma banana que era braço direito dum presidente com cérebro de lagarto e coração de porco e sem transplantes, tudo de origem.

Não esquecer milhares e milhares de sócios e adeptos com cérebro de ervilha, também sem transplante nenhum.

De facto o maior problema se todos. Estão para o Benfica como um cidadão que convide os assaltantes da sua casa para irei lá jantar de forma continua.

redbullstar

Sinceramante muito desgostoso do rumo que o Benfica tomou desde dirigentes jogadores.....fracos que doi dirigentes que so pensam em.roubar

Kinkolas

Não percam tempo a ver esta merda.

Não vai responder a nada de importante.

Baron_Davis

Citação de: EagleRaY em 12 de Janeiro de 2022, 18:12
O mercado de inverno não abriu para nós?? Principalmente para as saídas... :disgust:

Rui&Rui no comando

"falem no fim"

Survivor

Já tenho os chinelos e as cervejas, só falta a areia.

Carrega Rui.

Pisco_cds

Citação de: iur27 em 12 de Janeiro de 2022, 18:09
Se eu tivesse direito a uma pergunta, seria a seguinte:

O que acha do trabalho da Unilabs no desenrolar do campeonato nacional?
E a resposta seria "Unilabs , isso fuma-se?

Motörhead

Logo, aposto nisto

*Vamos ver quem são os homens que temos em casa"
"Faremos de tudo para conquistar o que há para conquistar. Quem não estiver em condições para assumir este desafio não está à altura. É um momento para homens de grande coragem. Representamos o maior clube do país e quem não conseguir sentir isso não pode fazer parte do grupo"

scoop

Eu deixei de votar no Vieira em 2009 (e já antes disso o queria fora do Benfica) quando o Bruno de Carvalho se candidatou, mas grande parte do que tem sido publicado recentemente, as escutas da Sábado, parecem-me não ter qualquer relevância criminal e não percebo porque foram transcritas e não eliminadas de imediato.

O Benfica colocou-se a jeito, mas isso não é razão para que os negócios desportivos/decisões do Benfica sejam expostas. Eu acho um absurdo a amplitude com que em Portugal se recorrem às escutas em assuntos triviais. Parece que estavam a investigar a mafia - literalmente a mafia - e a vasculharem tudo para uma acusação RICO.

Isto vai ter efeitos reputacionais negativos completamente desnecessários. A investigação criminal em Portugal abusa destas tácticas expansivas. E sem que se traduza em grandes resultados em termos de condenação.

nunofpais

Citação de: Motörhead em 12 de Janeiro de 2022, 18:34
Logo, aposto nisto

"Faremos de tudo para conquistar o que há para conquistar. Quem não estiver em condições para assumir este desafio não está à altura. É um momento para homens de grande coragem. Representamos o maior clube do país e quem não conseguir sentir isso não pode fazer parte do grupo"

Deja vu.
Bem visto!

DBdennisDB

redglobe

Citação de: Motörhead em 12 de Janeiro de 2022, 18:34
Logo, aposto nisto

O grande vencedor da montra final" :winner: