Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

salvas.ra

Vão abrir o canal para ouvir o Rui Bosta?

K9Pitbull

Citação de: DBdennisDB em 12 de Janeiro de 2022, 18:37
Citação de: iur27 em 12 de Janeiro de 2022, 18:09
Se eu tivesse direito a uma pergunta, seria a seguinte:

O que acha do trabalho da Unilabs no desenrolar do campeonato nacional?

https://www.ojogo.pt/futebol/noticias/sic-revela-que-pj-pediu-a-unilabs-testes-realizados-a-jogadores-do-fc-porto-e-sporting-13745094.html

E a pergunta :  Quem é Luis Menezes ? https://www.unilabs.pt/node/123
Filho do Luis Filipe Menezes antigo presidente de Vila Nova de Gaia e pai do centro de estágio andrade. O filho do Fernando Gomes também é sócio da Unilabs.

Mas o Benfica faz testes pela Synlab, era até há pouco tempo a única equipa a não fazer testes pela Unilabs.

Ribas1

BovinoSLB

Citação de: vermelhao_33 em 12 de Janeiro de 2022, 13:49
Nem uma equipa dirigente capaz soube montar.

Se fosse inteligente e colocasse o clube acima das suas ambicoes, teria se colocado de parte, apostado na sua formacao pessoal e daqui a uns anos poderia ser uma solucao.

Ao concorrer favoreceu a continuacao do Vieirismo e a degradacao do clube.

Esta historia da sad esta mal contada, e obvio que o Vieira nao precisa de colocar Ninguem para saber o que la se passa. Isto e so uma encenação para passar a ideia que esta administracao nada tem a ver com a anterior.

Vai ser escutas atras de escutas ate a queda do Vieirismo. Enquanto nao houver Renovacao vai ser este circo todos os dias.
O banana é uma marionete, no dia que quisesse fazer uma verdadeira limpeza era ele limpo.

Citação de: Senhor Aimar em 12 de Janeiro de 2022, 15:57
Pen aso o Bagao Feliz mencionar as modalidades qd estão a ser uam desgraça ha anos. Esta mais que visto, o futebol move tudo. Podiamos descer de divisão nas modalidades todas que se ganhássemos o campeonato estava td bem.
Bagão Félix tem crédito a mais no universo benfiquista, o facto de já estar a lançar a dica para fechar modalidades (uma ideia antiga do bigodes) é preocupante e só vem confirmar aquilo que eu temia, vai-se buscar as renumerações (imerecidas) dos orgãos sociais às modalidades.

Citação de: Pedro.SLB.71 em 12 de Janeiro de 2022, 16:39
Desculpem a comparação, mas esta entrevista poder-se-á comparar a Marcelo Caetano que quase no fim do regime tinha um programa na RTP de seu nome "Conversas em Família".

O que vamos assistir será mais do mesmo do regime....
A comparação é na mouche. Primavera Marcelista 2.0

I Am The Walrus

A que horas é a conversa, ups, a entrevista. É em sinal aberto?

vermelhoftw

Citação de: scoop em 12 de Janeiro de 2022, 18:35
Eu deixei de votar no Vieira em 2009 (e já antes disso o queria fora do Benfica) quando o Bruno de Carvalho se candidatou, mas grande parte do que tem sido publicado recentemente, as escutas da Sábado, parecem-me não ter qualquer relevância criminal e não percebo porque foram transcritas e não eliminadas de imediato.

O Benfica colocou-se a jeito, mas isso não é razão para que os negócios desportivos/decisões do Benfica sejam expostas. Eu acho um absurdo a amplitude com que em Portugal se recorrem às escutas em assuntos triviais. Parece que estavam a investigar a mafia - literalmente a mafia - e a vasculharem tudo para uma acusação RICO.

Isto vai ter efeitos reputacionais negativos completamente desnecessários. A investigação criminal em Portugal abusa destas tácticas expansivas. E sem que se traduza em grandes resultados em termos de condenação.

O clube neste momento e uma máfia portanto nada fora do comum

JonSnow

A culpa é do Benitez que foi uma desgraça no debate. A culpa é do MsoB que só quer destabilizar o Benfica. A culpa é do gajo das hamburgas, um paraquedista que só quer tacho. A culpa é da oposição que nunca consegue produzir uma alternativa credível.
A culpa nunca é de quem rouba, prejudica e desonra o Benfica. A culpa nunca é de quem andou anos de mãos dadas com a mais nefasta vilanagem que este clube viu. A culpa nunca é de quem anda a ser consecutivamente associado a esquemas que visaram o prejuízo do Benfica para benefício próprio.
Não, a esses passam-se cheques em branco e dão-se 'anos zero' em catadupa porque a culpa não é deles.
O Benfica é de uma dimensão de tal modo imensa que provoca ódio de proporções inauditas, especialmente porque quem mais o odeia são os próprios dirigentes e a maralha que os elege.
Caralhos fodam isto tudo, querem matar o Benfica.
As perguntas que eu faria ao pamonha que temos como presidente seriam :
'Não sente profunda vergonha por todo o lodo que rodeia o Benfica actualmente?'
'Não sente profunda vergonha por sermos a puta de todos os clubes na europa?'
'Não sente profunda vergonha por sermos a puta dos rivais em quase todas as modalidades?'
'Não sente profunda vergonha por mentir descaradamente aos sócios e adeptos do Benfica?'

Kyoto

Achor81

Rui estou a aproveitar a borla hoje da BTV, mudei para o canal à 5 minutos e já estou nauzeado... A BTV é LIXO toxico.

HB

Colocaram a entrevista do Rui Costa a meio do jogo do Porto para a Taça e já imaginaram se nessa altura o Porto marca um golo e no estúdio se ouve em fundo alguém ou alguns dos profissionais da BTV a gritar GOLOOOO, ia ser uma vergonha do crh...

AguiaFX

Já há Bingo para logo?

"já fui jogador"

"presunção de inocência"

"o Benfica não foi acusado de nada"

Tosta Mistica

Esta entrevista é como os jogos do Benfica com os corruptos; ainda não começou mas já lá chegamos a perder...

Pobre Benfica!

:disgust:

johnnybgood

lancadordedois

Citação de: Achor81 em 12 de Janeiro de 2022, 19:00
Rui estou a aproveitar a borla hoje da BTV, mudei para o canal à 5 minutos e já estou nauzeado... A BTV é LIXO toxico.

nem tudo , o programa das modalidades , o protagonista , entre outros sao porreiros....,mas tudo o que meta esferico no pé é mauzinho , ou quase tudo.

Entao o Rui estiver a mentir , eu vou estar a treinar , quando voltar avaliou o grau das mentiras pelo numero de paginas....
Se for um ritmo de pagina do Cavani , é porque foi cada palavra uma mentira