Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

dfernandes

Citação de: slbenfica_croft em 15 de Janeiro de 2022, 10:48
Vem aí anos 90 parte 2?

O BENFICA já está em pleno vietname.

E HÁ MUITO TEMPO. Não tem um ou dois anos.

Ainda não perceberam?

Muito pior que o Vietname dos anos 90.

Nessa altura o clube estava vivo e tinha adeptos e sócios interessados em número suficiente. Neste momento o clube está completamente morto.

Aka

Senhor Aimar

Citação de: Survivor em 15 de Janeiro de 2022, 15:33
Citação de: Billy the Kid em 13 de Janeiro de 2022, 11:44
Goste-se ou não de Rui Costa (eu confesso que gosto e muito!), a entrevista foi boa.
Esclareceu aos benfiquistas muitas situações que causavam distorções e especulações.
Gosto desta preocupação do Rui em restabelecer a transparência no Benfica.
Os seus detractores nunca conseguirão destrinçar governo de Vieira (pelo facto do rui ter sido vice) do governo do Rui.
Mas não é a mesma coisa.
Tanto é assim que Rui passa incólume e impoluto nas escutas.
Por muito que se esforcem em associá-lo às bandidagens de Vieira, o Rui não era seu cúmplice. As escutas ilibam-no.
Critiquemos o que faz de mal enquanto presidente.
Não o critiquemos Rui pelo o que Vieira (que dirigia o Benfica num regime absolutista) fez.
Temos de nos unir em prol do nosso presidente, criticando-lhe o que merecer críticas.
Já temos inimigos demais (grupo Cofina, Porto, Sporting, etc). Não sejamos nós os nossos próprios inimigos.
Vamos criticar, sim. Mas não amaldiçoar.

PS: entrevista boa e esclarecedora quanto baste.

Tenho vergonha do que TU (Billy) fizeste ao Benfica.

Anos a proteger quem nos destroi, a culpa acima dos que roubam são de pessoas como tu.

"Pessoas"

Slb04Sempre

Citação de: Bailey em 15 de Janeiro de 2022, 14:02
alguém me explica como se eu fosse muito burro, que devo ser mesmo, que sentido de negócio é esse de vender o seixal e fazer uma cidade desportiva  nova e isso é suposto render milhoes ao Benfica?

Isso só está ao alcance dos magos das finanças

dfernandes

Citação de: Senhor Aimar em 15 de Janeiro de 2022, 16:08
Goste-se ou não de Rui Costa (eu confesso que gosto e muito!), a entrevista foi boa.
Esclareceu aos benfiquistas muitas situações que causavam distorções e especulações.
Os seus detractores nunca conseguirão destrinçar governo de Vieira (pelo facto do rui ter sido vice) do governo do Rui.
Mas não é a mesma coisa.
Por muito que se esforcem em associá-lo às bandidagens de Vieira, o Rui não era seu cúmplice. As escutas ilibam-no.
Não o critiquemos Rui pelo o que Vieira (que dirigia o Benfica num regime absolutista) fez.
Temos de nos unir em prol do nosso presidente, criticando-lhe o que merecer críticas.
Já temos inimigos demais (grupo Cofina, Porto, Sporting, etc). Não sejamos nós os nossos próprios inimigos.

Anos a proteger quem nos destroi, a culpa acima dos que roubam são de pessoas como tu.

"Pessoas"

Na primeira página do seu histórico tem mensagens a defender o Bynia e o Zoro. Não foi preciso procurar mais para perceber o padrão.

Mais de uma década a debitar merda.

cmarg1971

Hoje deve ter perguntado ao Veríssimo se podia meter o Cidade a titular...

redglobe

Citação de: Bailey em 15 de Janeiro de 2022, 14:02
alguém me explica como se eu fosse muito burro, que devo ser mesmo, que sentido de negócio é esse de vender o seixal e fazer uma cidade desportiva  nova e isso é suposto render milhoes ao Benfica?

Houve um ligeiro erro de contexto da tua parte. Vou tentar esclarecer, não é para render milhões ao Benfica, mas antes a meia dúzia de artistas que se sentam a esta hora na tribuna.

redglobe

Citação de: Myngos em 15 de Janeiro de 2022, 14:43
Citação de: Billy the Kid em 15 de Janeiro de 2022, 13:46
Citação de: Myngos em 15 de Janeiro de 2022, 13:39
Citação de: Red2802 em 15 de Janeiro de 2022, 10:58
Continuo com aquela moinha no cérebro de querer abandonar isto de vez e fazer do Benfica um amor perdido, uma parte da história que já não volta mais.

Ainda não estou preparado para isso e admiro quem o tem conseguido ao longo dos tempos, dedicando-se a outras coisas mais saudáveis e prazerosas.

É que, vendo bem, não há quase nada no presente desde clube que dê prazer ou que orgulhe. E o futuro não se consegue vislumbrar de forma diferente, bem pelo contrário.

Ainda não falei no tema, mas se vos perguntassem sobre algo que tem alguma qualidade - independentemente do seu propósito final - é o Seixal.

O que fazer então? Acabar com o Seixal e embarcar num projecto megalómano em período de enorme incerteza económica e social.

Isto é uma ideia de atrasados mentais?

Não, nem um atrasado mental iria tão longe na estupidez. Isto é mais um plano para alguém encher os bolsos e enganar ainda mais os chalupas através de obras de regime.

Sonho de Rui Costa? Poupem-me.

Naquela cabeça medíocre não há lugar a pensamento próprio.

É mais uma prova de que não passa de uma marioneta nas mãos de interesses obscuros e lesivos do Benfica.

A continuarmos assim daqui por meia dúzia de anos o Benfica já não será nosso.

E, nessa altura, mesmo os mais resistentes como eu, terão que abandonar o tal amor à força porque o Benfica estará morto e enterrado.

Obrigado pelo teu post. O facto de ainda andar por aqui, também comprova que ainda não estou preparado para deixar este amor. Mas, gradualmente, estou a desligar. Nesta fase, para os verdadeiros, isto é puro masoquismo.

"Verdadeiros"?!??!!

Quanta presunção!!! Que arrogância!! Típico de quem acha que pensa sempre correctamente e os outros - que pensam diferente - pensam erraticamente...

"Verdadeiros" são aqueles que acordam todos os dias e vem aqui insultar Rui Costa?

"Falsos" são os que votaram expressiva e esmagadoramente nele?

Quanto excessiva pretensiosidade!

Tens razão, peço desculpa. O que queria realmente dizer é que sofro com o estado do clube, que não entendo a falta de militância no momento mais negro da vida do clube e, fundamentalmente, não entendo como 85%, desculpabiliza e, pior, idolatra estes excrementos que lideram e têm liderado o clube. Como referi, é apenas a minha opinião. Tenho plena consciência que faço parte dos 15% de sócios que têm vergonha do que se está a passar e que não se revêm no panorama atual. Tenho consciência que não temos expressão, nem vamos conseguir mudar aquilo que a esmagadora maioria quer prepetuar. No final de contas, sim, os verdadeiros talvez sejam os tais 85%. Um abraço.

Estás a tentar argumentar com quem apoia a trupe de ladrões, mesmo depois de tudo o que foi dado a conhecer. Não há volta a dar.

Senhor Aimar

Citação de: dfernandes em 15 de Janeiro de 2022, 17:00
Mas não é a mesma coisa.

"Pessoas"

Na primeira página do seu histórico tem mensagens a defender o Bynia e o Zoro. Não foi preciso procurar mais para perceber o padrão.

Isto é daqueles que tudo o que se faz é sempre bem feito e os nossos são sempre os melhores. Zero espírito crítico.  Zero... 85%

Senhor Aimar

Adivinhem quem escreveu (apenas 5 exemplos):

Freddy Addu
Deixem o miudo ambientar-se.... O tribunal da luz tem de ser mais "soft"

Makukula
Apoiem todos sem excepção. Tranquilizem o ambiente do balneário. Aprendam com os porcos (sabem dar tempo aos jogadores)

Vieira
Neste tópico diz-se o mesmo que se diz no tópico do Luis Filipe Vieira. Chega a ser desgastante ler críticas e insultos. O LFV não é o único culpado

Vieira
Há aqui gente que só vem pra este tópico somente para exibir a sua vocação e veia insultuosa

Bergessio
Quanto ao Bergessio, certamente que eras dos inúmeros que aqui diziam que ele não prestava. Ai, ai os adeptos benfiquistas. Se por acaso não dizias, deixo o meu pedido de desculpas.

dfernandes

Citação de: Senhor Aimar em 15 de Janeiro de 2022, 17:54
Citação de: dfernandes em 15 de Janeiro de 2022, 17:00
Mas não é a mesma coisa.

"Pessoas"

Isto é daqueles que tudo o que se faz é sempre bem feito e os nossos são sempre os melhores. Zero espírito crítico.  Zero... 85%

Os principais culpados do estado a que este clube chegou. Dizer que me metem nojo é pouco.

HeijiHattori

Este génio da bola quer ficar 6 meses sem treinador?

PQP o amadorismo.

odistraido

TMMSLB

Rui também tenho a sensação que o Veríssimo não é só para 6 meses.

Vamos ganhar tudo!

Cruza que tu cruzas bem.

goldfrapp

As ex-estrelas que estão aí contigo pagaram bilhete? Pelo menos, isso...