Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

JM21

Citação de: Hölderlin em 15 de Janeiro de 2022, 23:29
Citação de: Tacuara_7 em 15 de Janeiro de 2022, 23:17
O pior é que os doentes vão desaparecendo

Eu estou aqui. Estive "aqui" contra o Celta, estive aqui no sexto lugar. Por amor de Deus. Do Benfica não se desiste.
Grande. É isso mesmo.

Francescoli

darth vader

Apaixonei-me por um dos maiores clubes do mundo. Hoje, não passa de uma empresa de construção com uma equipinha de futebol.

Vieira e Costa, ide morrer longe.

MuadDib

Nelson Fraquíssimo.

Esta é que é a verdade. Treinador fraquíssimo.

3 jogos em que as escolhas para os titulares foram a bater na mesma tecla e substituições ainda piores das que o Jesus andava a fazer.

Neste momento ninguém tem coragem de afastar os ratos do plantel e agora muito menos depois do que aconteceu ao Jesus...

O Benfica está entregue aos bichos, o balneário entregue aos Almeidas, Grimaldos, Weigls, Pizzis e Seferovics desta vida.

Jogadores pagos a peso de ouro que nem num Braga eram titulares. Ninguém os quer. NINGUÉM.

Equipa técnica interina fraquíssima que aposta nos mesmo ratos que atiraram para fora o treinador que o antecedeu.

Clube entregue a uma direção que está a ser investigada por desviar milhões de euros do Benfica.

Clube fraturado, à beira de um ataque de nervos, envergonhado e enxovalhado na praça pública sem esboçar qualquer tipo de reação.

125M€ gastos nas duas últimas temporadas e a equipa está cheia de jogadores banais, desligados do clube, ratos e vacas sagradas.

Não se aproveita nada de nada e a sensação que dá é que a tempestade ainda nem a meio caminho vai...

Enquanto isso o actual presidente anuncia uma obra megalómana de uma cidade Benfica, onde supostamente a ideia é destruir o Seixal para construir tudo de novo!

Vai lá vai... eu já nem sei o que diga.

Tenho a sensação que isto vai acabar muito mal, que ainda vai acabar com uma desgraça.

Os benfiquistas apesar de muito passivos estão finalmente a perder o controlo e a agressividade está a aumentar... os maus resultados vão continuar e assim sendo os adeptos acabarão por perder a cabeça.

Rui Costa não mostra capacidade para saber dar a volta, quando o Jesus finalmente ganhou coragem para afastar o Pizzi do plantel o Rui Costa despediu o treinador. A partir deste momento o problema em mãos é ainda maior que a saída do Jesus.

Tempos muito complicados estes que se vão viver no Benfica nos próximos anos.

Sem jogadores de categoria, com a formação a meio pau por causa de ano e meio de uma gestão patética do Jesus, com o plantel cheio de jogadores banais com contratos de longa duração e pagos a peso de ouro que ninguém pega, o Benfica está num beco sem saída.

Talvez a solução seja fazer reset e começar de novo. Não há volta a dar, cada dia que passa é tempo perdido e a tendência é para ficar cada vez pior.

Tony Soprano

Citação de: iloy em 15 de Janeiro de 2022, 23:34
Citação de: zefo em 15 de Janeiro de 2022, 23:01
Para todos que andam aqui a criticar e pedir eleições o RC foi eleito nas eleições mais concorridas de sempre por 84% dos votos. Deixem se de merdas

Ok portanto por termos 84% de parvos que votaram em gatunos temos que ficar calados e esperar novas eleições quando o Benfica já será enterrado?
Não é ficar calado, um gajo pode criticar à vontade. Mas convém perceberem que a realidade é que a grande maioria dos sócios e adeptos gostam disto. É o Benfica que temos.

pimenta10

Para todos que andam aqui a criticar e pedir eleições o RC foi eleito nas eleições mais concorridas de sempre por 84% dos votos. Deixem se de merdas
Isto já só dá vontade de chorar... Quantos haverão iguais a este? Para onde caminhas meu Benfica?

zefo

O que vale é que eu não sou da trupe do cartão que já tinha sacado alguns.
Já chega de brincadeiras por hoje, poderiam ter visto pelo avatar e texto que penso. Se não for assim...
O RC não pode continuar e espero que exista um movimento de "arrependidos" que chegue para mudar isto.
Para ser verdadeiro duvido que ele dê o braço sem ser muito pressionado vai tentar virar isto para proxima epoca da unica maneira que sabe atirar dinheiro.
Deixo-vos e um abraço a todos

Box36

Ha que começar a apertar os calos desta gente nas tribunas desses estádios fora nao ha outra hipótese. O que fizeram ao Benfica e imperdoável, vai levar anos a reerguer esta merda

ajnogueira

Ok portanto por termos 84% de parvos que votaram em gatunos temos que ficar calados e esperar novas eleições quando o Benfica já será enterrado?

O Benfica já está enterrado.
Agora a escolha é entre ir a espernear, ou aceitar, lidar e ter menos stress e tristeza.

filc

Isso é o que eles querem, assim ninguém os faria tentar ver a merda que andam a fazer há 20 anos...

Amado1904

Fodasse que azia só de pensar que podíamos hoje ter Noronha, Paneira, etc no nosso clube... Ao menos não faltaria mística e amor ao Benfica. Infelizmente este clube tem alguns dos sócios mais burros que há.

Fear Factory

🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌

Amado1904

Citação de: ajnogueira em 15 de Janeiro de 2022, 23:40

O Benfica já está enterrado.
Agora a escolha é entre ir a espernear, ou aceitar, lidar e ter menos stress e tristeza.
Se o Benfica está enterrado temos de o desenterrar então. Eu não aceito que acabem e enterrem este clube. Não posso aceitar isso.

carrazeda

Para quem ainda não tinha percebido, ficou hoje esclarecido pelas reacções do Simão e Luisão que quem está mal são os adeptos insatisfeitos; nada de novo no caso do Luisão, que nunca percebeu que o futebol só existe por causa dos adeptos e para os adeptos.