Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Ru10

jmpph

Eu continuo cada vez mais surpreendido com as pessoas que votaram nele a achar que ia mudar alguma coisa. Esteve 13 anos lá, ao lado de quem roubava o clube (muito provavelmente ele próprio a gozar do tacho também), a assinar as merdas todas e agora achavam que ia nascer um homem novo?

Quem votou neste monte de merda tem o "Benfiquinha" que merece. Pena é para os outros, como eu, que por duas vezes consecutivas estivémos do lado certo da história e a tentar obter o que fosse melhor para o clube (e ainda fomos gozados a torto e a direito!!).

lost_paradise

A forma e o objecto cirurgicamente selectivo como pediu a auditoria forense externa e o facto de não ter constituído o Benfica como assistente nos processos que o Vieira é arguido por actos de gestão enquanto presidente do Benfica, dizem tudo o que precisamos de saber como.faz parte do problema e não da solução.

Até podia ir buscar o director desportivo que fosse a fusão do melhor Monchi e Luis Campos  e encontrasse um novo Gasperini para orientar a equipa e um capitão da estirpe do Coluna e do Humberto Coelho e ainda assim não estaria á altura do que o Benfica merece.

Matt

Bem Amigos estou cansado

Serei Benfica até ao resto da minha vida mas sinceramente não estou aguentar tamanha desilusão, vou me afastar do fórum do Benfica e do Futebol, isto pra mim morreu completamente, não há volta a dar.

Bem Haja Amigos

Pedro Nunes 28

Citação de: peterslimer em 16 de Janeiro de 2022, 01:43
O problema era jogadores, mandou se embora jogadores.

O problema era o presidente , mandou se embora o presidente.

O problema era o treinador, mandou se embora o treinador.

O problema era a táctica, mudou se a táctica.

Acho que só falta mais uma, provavelmente somos dos piores adeptos que andam pelo futebol, provavelmente somos nós que vamos destruir o próprio clube e já o vamos fazendo há algum tempo, portanto toca a rasgar cartões e mudar de clube ou canal, para ONTEM, vão destilar ódio para os outros clubes por favor, longe daqui!

Quem achava que com estas mudanças todas no clube ia resultar em resultados positivos, que encha a cara de merda!

Tenham noção, aceitem perder de vez em quando e não peçam cabeças em troca constantemente! Quem pertence ou pertenceu ao desmembramento deste clube que vai acontecendo aos poucos, tenha um bocado de vergonha na cara, sucesso não se faz de uma epoca para a outra e muito menos ao limpar a CASA TODA!

Tenham vergonha na cara por insultar tudo e todos que representam o Benfica ou pelo que fizeram por este clube, sejam tambem adeptos nas derrotas, ganhem um pingo de noção ou de civismo.

Quem vai destruir o Benfica somos nós os adeptos, disso já não tenho duvidas, é uma página triste na história do Benfica, uma vergonha como este clube vai acabar por bater no fundo outra vez mas de uma forma irónica, pelos adeptos! Uma vergonha, embaraçoso!

Benfiquistas da "exigência" a merda.

Vão todos para o c##**. Ámen
Não, o problema é existirem atrasados como tu que depois vão as urnas colocar o voto no Vieira e no Encosta!

Falares na história do Benfica é apenas idiota, já que sabes la tu a história do outrora maior clube português !

Enquanto existirem adeptos destes com direito a votos vamos continuar na merda!

Baron_Davis

Pedro Nunes 28

Citação de: Matt em 16 de Janeiro de 2022, 13:18
Bem Amigos estou cansado

Serei Benfica até ao resto da minha vida mas sinceramente não estou aguentar tamanha desilusão, vou me afastar do fórum do Benfica e do Futebol, isto pra mim morreu completamente, não há volta a dar.

Bem Haja Amigos
Também já estou assim sinceramente !
Isto só nos faz mal mesmo !

TFFS

O Benfica é o único caso de clube do Mundo em que um tetra-campeonato fez, a longo prazo, mais mal do que bem ao clube :estrelas:

rkc

Citação de: slbenfica_croft em 15 de Janeiro de 2022, 21:34
https://www.abola.pt/Clubes/2022-01-15/benfica-simao-sabrosa-pegou-se-com-adepto-no-camarote-presidencial-video/922730/40

Um adepto do BENFICA completamente desesperado. Não estou a criticar.

O que o senhor sente é o clube a esvair-se em sangue nos seus braços. É uma dor tremenda.

Isto mata quem ama este clube. É uma dor muito grande.

Mas somos cada vez menos os que sentem.

Acabei de ver o jogo agora. Estava enojado.

Depois vi este video. E a coisa tomou outro nível.

pimp

Citação de: TFFS em 16 de Janeiro de 2022, 13:05
Citação de: SigaPaVinho em 16 de Janeiro de 2022, 12:39
Surreal como não vão buscar um treinador para começar avaliar jogadores e decidir quem vai dispensar. Depois em Julho começam as habituais pré-épocas à Benfica com 40 jogadores.

Otários de merda.
Isso seria a melhor decisão, logo aquela que não irá de maneira nenhuma ser tomada
A melhor decisão seria os acéfalos dos 84% correrem com está direção, consequentemente a nova direção correr com muitos desses 84% de associados e começar a limpar a casa.

O problema do Benfica começa nos seus sócios, a partir daí só temos o que merecemos.

morteaovieirismo

Citação de: Pedro Nunes 28 em 16 de Janeiro de 2022, 13:19
Citação de: Matt em 16 de Janeiro de 2022, 13:18
Bem Amigos estou cansado

Bem Haja Amigos
Também já estou assim sinceramente !
Isto só nos faz mal mesmo !

Dos fracos não reza a história. Isso é que o que eles querem, que a malta se afaste para continuarem a fazer o que querem sem terem que dar satisfações a ninguém.
Do Benfica não se desiste! 🔴⚪

Miguel23xxx

Citação de: slb_0793 em 16 de Janeiro de 2022, 02:11

Acho que só falta mais uma, provavelmente somos dos piores adeptos que andam pelo futebol, provavelmente somos nós que vamos destruir o próprio clube e já o vamos fazendo há algum tempo, portanto toca a rasgar cartões e mudar de clube ou canal, para ONTEM, vão destilar ódio para os outros clubes por favor, longe daqui!

Quem achava que com estas mudanças todas no clube ia resultar em resultados positivos, que encha a cara de merda!

Tenham noção, aceitem perder de vez em quando e não peçam cabeças em troca constantemente! Quem pertence ou pertenceu ao desmembramento deste clube que vai acontecendo aos poucos, tenha um bocado de vergonha na cara, sucesso não se faz de uma epoca para a outra e muito menos ao limpar a CASA TODA!

Tenham vergonha na cara por insultar tudo e todos que representam o Benfica ou pelo que fizeram por este clube, sejam tambem adeptos nas derrotas, ganhem um pingo de noção ou de civismo.

Quem vai destruir o Benfica somos nós os adeptos, disso já não tenho duvidas, é uma página triste na história do Benfica, uma vergonha como este clube vai acabar por bater no fundo outra vez mas de uma forma irónica, pelos adeptos! Uma vergonha, embaraçoso!

Boa noite, 1º que tudo não distorças o que aconteceu, 2º mete-te nas putas imbecil.
Concordo plenamente, há com cada um.

PedroOliveira93

Citação de: rkc em 16 de Janeiro de 2022, 13:27
Citação de: slbenfica_croft em 15 de Janeiro de 2022, 21:34
https://www.abola.pt/Clubes/2022-01-15/benfica-simao-sabrosa-pegou-se-com-adepto-no-camarote-presidencial-video/922730/40

Um adepto do BENFICA completamente desesperado. Não estou a criticar.

O que o senhor sente é o clube a esvair-se em sangue nos seus braços. É uma dor tremenda.

Isto mata quem ama este clube. É uma dor muito grande.

Mas somos cada vez menos os que sentem.

Acabei de ver o jogo agora. Estava enojado.

Depois vi este video. E a coisa tomou outro nível.

Com todo o respeito que o Simão merece e sempre merecerá enquanto jogador, por tudo o que representou naqueles anos, devia era estar caladinho.

Ainda há pouquíssimo tempo se liam comentários dele nas redes a perguntar porque é que não estava metido na "estrutura".

Sempre foi amado pelos adeptos. E aquele que ele mandou embora de certeza que não foi exceção.

Andam ali de fatinho, com bons ordenados pós-carreira e fazem sabe-se lá o quê. E ainda há lata para fazerem merdas dessas. É tudo deles.

Mr.Shinfai

RedVC

somos nós que vamos destruir o próprio clube