Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

moreira1985

Citação de: patrickvieira em 16 de Janeiro de 2022, 18:49
neste fórum insulta-se tudo e todos e não vejo ninguém punido, a casa não é minha portanto não ha nada que possa fazer a não ser denunciar, ainda se queixam da moderação , muito amigos vossos são eles
Já deves ter mais denúncias que participações no fórum em tantos anos.
Parabéns.

força Benfica

neste fórum insulta-se tudo e todos e não vejo ninguém punido, a casa não é minha portanto não ha nada que possa fazer a não ser denunciar, ainda se queixam da moderação , muito amigos vossos são eles

LOL

nidense

El Tacuara

Alguns não deviam de ser insultados, era mesmo na tromba que deviam de levar.

fortunatocosta

Devia ser o obrigatório fazer um exame psicológico para se ter Internet.

redglobe

E o que é que vens cá fazer? Marca mas é um copo com o chique do capristano e baza. Com essa laia de vendidos finos é que estás bem.

BovinoSLB

Companheiro, a estrutura faz isso todos os dias.

Nirvana_87

Citação de: Survivor em 16 de Janeiro de 2022, 18:05
Só pra referir que a malta fala da falta de literacia mas o que não faltam por ai são doutores que adoram o Vieira.

O mal não é a falta de estudos, é a falta de bom senso e benfiquismo.

É a falta de valores. Tens ou não tens... os diplomas, canudos, bacharelatos valem merda....

Kyoto

Citação de: Elvis the Pelvis em 16 de Janeiro de 2022, 18:33
Um clube passar por uma crise desportiva ou financeira é perfeitamente possível, veja-se o nosso caso ou do Barcelona.

O que não é normal e/ou defensável, é um clube passar por uma crise profunda e os adeptos continuarem a apoiar quem nos conduziu a essa situação.

Os sócios benfiquistas que reiteradamente têm votado em merda nos últimos quase 30 anos, são os grandes responsáveis do estado lastimável em que se encontra o nosso clube. Falta cultura, inteligência, decência e também vergonha na cara a essa maioria de associados.

Tenho a convicção profunda que se o Benfica fosse bem gerido, seríamos muito fortes na Europa. É isso que me dói mais. O Benfica é um clube de uma grandeza ímpar, mas que tem desbaratado todo o seu imenso potencial por esta gente mafiosa que nos tem liderado nas últimas três décadas.
um dia o Jesualdo disse que o Benfica era sufocado pela sua propria grandeza. quase 2 decadas depois nao podia estar mais de acordo com essa besta

El Tacuara

Citação de: Survivor em 16 de Janeiro de 2022, 18:05
Só pra referir que a malta fala da falta de literacia mas o que não faltam por ai são doutores que adoram o Vieira.

O mal não é a falta de estudos, é a falta de bom senso e benfiquismo.

Teres estudos, não equivale a literacia.

Colocas um formulário à frente desses doutorados e, provavelmente, 90% não os preenche corretamente.

Já nem falo de cultura geral ou de discurso bem estruturado. Mais, se lhe s dás uma caneta e um papel, dão mais erros que os miúdos na primária.

ABenficaC

Citação de: raymanzarek em 16 de Janeiro de 2022, 18:36
AMANHA É TUDO MEU CARALHO, AMANHA MIJO NA ESTÁTUA DO PRETO!

AI MIJO!!

ASSOBIEM ME A GAITA!

VIERA FUTEBOL CLUBE! CAMBADA DE CABRÕES INGRATOS DO CARALHO!
:huh:

Miguel23xxx

Citação de: poolshark em 16 de Janeiro de 2022, 14:22
Benfiquistas, tristes com o estado do clube, reclamam.

A direção:

Glorioso Poolshark

miccoli2007

Citação de: raymanzarek em 16 de Janeiro de 2022, 18:36
AMANHA É TUDO MEU CARALHO, AMANHA MIJO NA ESTÁTUA DO PRETO!

AI MIJO!!

ASSOBIEM ME A GAITA!

VIERA FUTEBOL CLUBE! CAMBADA DE CABRÕES INGRATOS DO CARALHO!
Acabou a medicação?

Jigz

Benfica de gigante já nao tem nada...onde é que isso já vai, ja so existe na nossa cabeça.

o porto em menos de 5 anos passa nos em numero de titulos...se tanto..