Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

24-7SLB

Citação de: Baron_Davis em 17 de Janeiro de 2022, 17:21
Citação de: Jotenko em 17 de Janeiro de 2022, 16:24
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/textor-nao-quero-entrar-no-capital-se-a-direcao-do-benfica-nao-estiver-alinhada-com-a-nossa-visao?ref=Detalhe_Relacionadas

Alguém sabe qual é a "visão" do Textor?

comprou clubes ou % no Brasil (viveiro de jogadores), Belgica (onde nao ha grandes restriçoes de extra comunitarios) e agora quer o Benfica (formação de qualidade)

conseguir matéria prima envolvendo negocios e transferencias, para alimentar o Palace que joga o campeonato mais rico do mundo e onde o dinheiro está

Bélgica, Brasil e Portugal serão os maiores viveiros de talentos nos próximos 20 anos, burro não é certamente!

AlexanderMostovoi

Citação de: Ribas1 em 17 de Janeiro de 2022, 17:23
Independentemente dos anti-corpos que o RGS foi criando, não se pode deixar de admitir que tem tentado expor algumas coisas que se vão passando (ainda que, em parte, para tentar obter algo com isso mais para a frente) e o que precisamos é de mais e mais disto.

Todos se queixam dos resultados das eleições e da quantidade de cordeiros, pois bem... se muitos desses não abrirem os olhos basta as pessoas do sistema terem um Rui Costa a dar a cara para conseguirem permanecer na liderança do clube?
Mais importante do que acusar-mos o RGS disto ou daquilo, precisamos é de expor ao máximo o que se passa (e passou).

Mas o próprio RGS faz/fez parte do problema... Vir agora falar no óbvio é apenas canalhice... É mais um que nunca será parte da solução mas sim do problema.

francisco

CitaçãoAgente ucraniano garante que Shevchenko recebeu oferta para ser treinador do Benfica

Critérios do Ruizão:
1. Ter jogado comigo no Milan
2. Ser meu amigo e, assim, podermos partilhar comissões de jogadores de merda
3. Fim

Dealer 88

Citação de: jpcafe em 17 de Janeiro de 2022, 17:23
É muito muito triste não ser este fórum a liderar a revolução que o clube tanto precisa.

O Benfica está em vias de extinção! É inegável o mau que esta direção (sim, continua a ser a mesma, o rui costa é merda nenhuma) tem feito ao clube.
Daqui a uns anos somos bem capazes de andar na segunda ou terceira divisão.

A oposição (Benitez, Noronha) precisa do maior apoio possível e este fórum tem de dar o exemplo!

Exige-se uma resposta da moderação o quanto antes! Existem vieristas/rui bananistas ferrenhos na admin do fórum? Queremos saber.

Não se recupera o Benfica sem Benfiquismo, que também parece andar em falência nos últimos tempos..por mim falo!

Andar anos e anos a bater em muros de betão também cansa, muitos sócios têm o clube que merecem!

IloveSLB2014

Citação de: francisco em 17 de Janeiro de 2022, 17:30
CitaçãoAgente ucraniano garante que Shevchenko recebeu oferta para ser treinador do Benfica

Critérios do Ruizão:
3. Fim
essa noticia viste onde?

Kinkolas

Vai conseguir ser pior presidente que o Vieira.

É surreal.

weliton

Citação de: Kinkolas em 17 de Janeiro de 2022, 17:33

É surreal.

coloco o Rui costa ao nivel de Damasio!

Dealer 88

É surreal.

Se o modelo original já era mau, a cópia será certamente pior.

CGUERREIRO_1904

Citação de: IloveSLB2014 em 17 de Janeiro de 2022, 17:31
Citação de: francisco em 17 de Janeiro de 2022, 17:30

Critérios do Ruizão:
3. Fim
essa noticia viste onde?

Está no Record, faz scroll down.

Dealer 88

Citação de: weliton em 17 de Janeiro de 2022, 17:35

É surreal.

coloco o Rui costa ao nivel de Damasio!

Concordo mas só se o Vieira for do nível do Vale e Azevedo.......too soon??  :tomates:

jpcafe

Citação de: Dealer 88 em 17 de Janeiro de 2022, 17:31
É muito muito triste não ser este fórum a liderar a revolução que o clube tanto precisa.

O Benfica está em vias de extinção! É inegável o mau que esta direção (sim, continua a ser a mesma, o rui costa é merda nenhuma) tem feito ao clube.

A oposição (Benitez, Noronha) precisa do maior apoio possível e este fórum tem de dar o exemplo!

Exige-se uma resposta da moderação o quanto antes! Existem vieristas/rui bananistas ferrenhos na admin do fórum? Queremos saber.

Não se recupera o Benfica sem Benfiquismo, que também parece andar em falência nos últimos tempos..por mim falo!

Andar anos e anos a bater em muros de betão também cansa, muitos sócios têm o clube que merecem!

Sim sem dúvida e partilho do mesmo sofrimento.
Quando vejo +80% de completos atrasados mentais (desculpa não tem outro nome) a eleger CRIMINOSOS anos a fio, começo naturalmente a por em causa se quero fazer parte disto tudo.

Não me identifico com a autentica merda que este clube se tornou nem com a maioria dos acéfalos que votaram nisto.

Apesar disso, existe sempre a esperança que o clube se endireite.
Quanto á parte da relação dos admins com isto tudo, acho que é tempo de sabermos.

Decisões de gestão do fórum muito duvidosas da parte de alguns: deste mods a tecer loas ao banana (que eu saiba nunca mais cá veio retratar-se), free-passes a alguns bots/cartilhados, a amarelos muito pesados para quem critica esta vergonha.

tiagoterceira

Oa benfiquistas estão uns chorões....foda-se....
"O Benfica vai desaparecer"
"O Benfica vai para o abismo"
Bla bla bla.....

Porra....o campeão em título teve há 3 anos atrás um Alcochete e os melhores jogadores deram debandada
O BdC foi para tribunal, ficaram sem treinador e o presidente que ficou foi o ex-médico da equipa
Com uma situação financeira dramática

Imagino se fosse no Benfica....tinham de dragar o Tejo com tantos corpos dos suicidas

jpcafe

Citação de: tiagoterceira em 17 de Janeiro de 2022, 17:40
Oa benfiquistas estão uns chorões....foda-se....
"O Benfica vai desaparecer"
"O Benfica vai para o abismo"
Bla bla bla.....

Porra....o campeão em título teve há 3 anos atrás um Alcochete e os melhores jogadores deram debandada
O BdC foi para tribunal, ficaram sem treinador e o presidente que ficou foi o ex-médico da equipa
Com uma situação financeira dramática

Imagino se fosse no Benfica....tinham de dragar o Tejo com tantos corpos dos suicidas

E esses não correram com a merda toda?

Além de que ao que tudo indica não tiveram presidentes a roubar dezenas de milhões ao clube durante décadas.

Dealer 88

Citação de: jpcafe em 17 de Janeiro de 2022, 17:38
Citação de: Dealer 88 em 17 de Janeiro de 2022, 17:31

Sim sem dúvida e partilho do mesmo sofrimento.
Quando vejo +80% de completos atrasados mentais (desculpa não tem outro nome) a eleger CRIMINOSOS anos a fio, começo naturalmente a por em causa se quero fazer parte disto tudo.

Não me identifico com a autentica merda que este clube se tornou nem com a maioria dos acéfalos que votaram nisto.

Apesar disso, existe sempre a esperança que o clube se endireite.
Quanto á parte da relação dos admins com isto tudo, acho que é tempo de sabermos.

Decisões de gestão do fórum muito duvidosas da parte de alguns: deste mods a tecer loas ao banana (que eu saiba nunca mais cá veio retratar-se), free-passes a alguns bots/cartilhados, a amarelos muito pesados para quem critica esta vergonha.

Já são bastantes anos e evidências que sustentam a nossa teoria, mas ainda assim continua a haver uma maioria a achar que o homem dos hambúrgueres é que ia desgraçar isto.

Sinceramente já me questionei muitas vezes se eu é que estou errado, e eles é que têm razão. Estou realmente cansado de remar contra a maré...

Ribas1

Citação de: AlexanderMostovoi em 17 de Janeiro de 2022, 17:27
Citação de: Ribas1 em 17 de Janeiro de 2022, 17:23
Independentemente dos anti-corpos que o RGS foi criando, não se pode deixar de admitir que tem tentado expor algumas coisas que se vão passando (ainda que, em parte, para tentar obter algo com isso mais para a frente) e o que precisamos é de mais e mais disto.

Todos se queixam dos resultados das eleições e da quantidade de cordeiros, pois bem... se muitos desses não abrirem os olhos basta as pessoas do sistema terem um Rui Costa a dar a cara para conseguirem permanecer na liderança do clube?
Mais importante do que acusar-mos o RGS disto ou daquilo, precisamos é de expor ao máximo o que se passa (e passou).

Mas o próprio RGS faz/fez parte do problema... Vir agora falar no óbvio é apenas canalhice... É mais um que nunca será parte da solução mas sim do problema.
Ele fazer parte da solução ou não é secundário. Neste momento o mais importante é correr com os que lá estão. Se ele ajudar a abrir olhos, por poucos que sejam, que continue a fazer posts.
A primeira missão tem de ser correr com todos os que lá estão. RGS tem telhados de vidro, tem muitos anti-corpos, mas não acredito que fosse fazer parte do "regime".