Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Ja Clbeb

Citação de: jpcafe em 17 de Janeiro de 2022, 17:42
Citação de: tiagoterceira em 17 de Janeiro de 2022, 17:40
Oa benfiquistas estão uns chorões....foda-se....
"O Benfica vai desaparecer"
"O Benfica vai para o abismo"
Bla bla bla.....

Porra....o campeão em título teve há 3 anos atrás um Alcochete e os melhores jogadores deram debandada
O BdC foi para tribunal, ficaram sem treinador e o presidente que ficou foi o ex-médico da equipa
Com uma situação financeira dramática

Imagino se fosse no Benfica....tinham de dragar o Tejo com tantos corpos dos suicidas

E esses não correram com a merda toda?

Além de que ao que tudo indica não tiveram presidentes a roubar dezenas de milhões ao clube durante décadas.

também não havia nada para roubar naquela merda

MBACANO

Citação de: BossMil em 17 de Janeiro de 2022, 16:46

"As assinaturas no contrato, sim, também assino, como qualquer administrador, não implica que eu tivesse conhecimento do quer que fosse."
As centenas de milhares de Euros de ordenado que recebia por ano? Sim, recebia como qualquer outro funcionário, não quer dizer que fizesse o que quer que fosse.

Ginkgo

"As assinaturas no contrato, sim, também assino, como qualquer administrador, não implica que eu tivesse conhecimento do quer que fosse."

Está tão, mas tão, fodido se algum dia tem de ir responder a tribunal.

Baron_Davis

Citação de: Dealer 88 em 17 de Janeiro de 2022, 17:25
Citação de: Baron_Davis em 17 de Janeiro de 2022, 17:21
Citação de: Jotenko em 17 de Janeiro de 2022, 16:24
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/textor-nao-quero-entrar-no-capital-se-a-direcao-do-benfica-nao-estiver-alinhada-com-a-nossa-visao?ref=Detalhe_Relacionadas

Alguém sabe qual é a "visão" do Textor?

comprou clubes ou % no Brasil (viveiro de jogadores), Belgica (onde nao ha grandes restriçoes de extra comunitarios) e agora quer o Benfica (formação de qualidade)

conseguir matéria prima envolvendo negocios e transferencias, para alimentar o Palace que joga o campeonato mais rico do mundo e onde o dinheiro está

Eu acho que ele é apenas um "intermediário" do verdadeiro homem da massa, o Jack Ma.

é um paraquedista autentico, disse à boca cheia que nao conhecia o fluminense (aposto que nem o Botafogo que comprou conhecia)

todo contente a dizer que os adpetos do fogão e do palace estão juntos como um só (baboseiras mesmo à yankee)

o kid da damaia deve estar desejoso que entre no clube

futeboldelite

Citação de: Dealer 88 em 17 de Janeiro de 2022, 17:37
Citação de: weliton em 17 de Janeiro de 2022, 17:35
Citação de: Kinkolas em 17 de Janeiro de 2022, 17:33
Vai conseguir ser pior presidente que o Vieira.

É surreal.

coloco o Rui costa ao nivel de Damasio!

Concordo mas só se o Vieira for do nível do Vale e Azevedo.......too soon??  :tomates:

O Vieira foi muito pior que o Vale e Azevedo...

redbullstar

E despachares a merda de jogadores que la andam e mexer te a serio e reforcar equipa como deve ser

Red_Wings

Citação de: tomaz em 17 de Janeiro de 2022, 02:18
Podemos ser poucos mas somos bons. Este fórum é dos ultimos refugios de Benfiquismo apesar de alguns problemas com infiltrados e cartilheiros. Das unicas coisas que me dá algum animo é ver que partilho convosco o mesmo pensamento. Fora do forum é dificil encontrar benfiquistas que percebam realmente o estado lastimável a que o vieirismo fez chegar o clube

Um abraço a todos

Infelizmente não são só infiltrados e cartilheiros.

Começa a haver demasiados exemplos de censura da administração dos quais eu próprio já fui vítima e testemunha. Alguns dos quais absolutamente inacreditáveis!

Por isso sim, aqui é o último reduto do pensamento crítico do benfiquismo, mas é também onde isso está a chegar ao fim.

O Benfica, infelizmente, morreu. E as memórias do benfiquismo, infelizmente, também parecem estar condenadas à morte...

GoloDeLetra

Kurt Cobain 10

Baron_Davis

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 17 de Janeiro de 2022, 17:37
Citação de: IloveSLB2014 em 17 de Janeiro de 2022, 17:31
Citação de: francisco em 17 de Janeiro de 2022, 17:30
CitaçãoAgente ucraniano garante que Shevchenko recebeu oferta para ser treinador do Benfica

Critérios do Ruizão:
1. Ter jogado comigo no Milan
2. Ser meu amigo e, assim, podermos partilhar comissões de jogadores de merda
3. Fim
essa noticia viste onde?

Está no Record, faz scroll down.

Citação de: Baron_Davis em 16 de Janeiro de 2022, 13:03
o kid da damaia está entre o Therim e o Shevchenko

se o euromilhoes fosse tao facil...

st. michel

Citação de: Jotenko em 17 de Janeiro de 2022, 16:24
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/textor-nao-quero-entrar-no-capital-se-a-direcao-do-benfica-nao-estiver-alinhada-com-a-nossa-visao?ref=Detalhe_Relacionadas

Alguém sabe qual é a "visão" do Textor?

Visão?

A capitalização total actual do Benfica (em bolsa aos preços de mercado) são 100 milhões de euros.

O valor do activo actual são às volta de 600 milhões

Mesmo pagando ao rei dos frangos acima do valor de mercado considera o seguinte. 20% do valor do activo são 120 milhões. Se ele pagar 25 ou 30 ou 40 milhões ao Rei dos Frangos e associados por 20% das accoes - para liquidar as contas do gang e fugir para Angola - não te parece visão?

Porque visão ou ambição desportiva este tipo já deu para ver que não tem

colonidta

O kritinas na cmtv a dizer que de fonte segura as primas donas k lage se referia eram fejsa, jardel e samaris ..lol..realmente o fejsa veu se nos anos de Benfica que tinha a puta da mania e nao dava tudo loool..o jardel igual..o samaris ha quem diga bem ha quem diga mal, nao me vou pronunciar..mas o kritinas ao dizer isso so me ri

RedVelvet

Das coisas mais absurdas que já ouvi na vida.