Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

RGouveia.SLB

Citação de: Vinagre em 17 de Janeiro de 2022, 22:59
que muitos de nós queremos o Rui Costa fora do Benfica, acho que restam poucas dúvidas.

agora, não perceberem que estas notícias só servem para achincalhar mais o Benfica, não entendo!

o Benfica deveria agir forte e feito com estes fdp.

e onde anda o ministério publico? agora ninguém fala em toupeiras?

a divulgação destas escutas, já é somente, ridículo.

A CS pode ser o lodo que nós sabemos, mas uma coisa é certa.
Não é a CS quem é mais responsável pelo achincalhar do clube e pela cada vez mais evidente degradação desportiva, moral e financeira do clube.

Baron_Davis

Citação de: K9Pitbull em 17 de Janeiro de 2022, 23:36
O maior achincalho que assisti nos últimos anos foi abdicar propositadamente de um inédito penta. Hoje percebemos porquê.

basta ver o mercado desse verão...

Torgal

Citação de: Wizardpt em 17 de Janeiro de 2022, 22:33
Citação de: Kolchak em 17 de Janeiro de 2022, 22:28
Citação de: Wizardpt em 17 de Janeiro de 2022, 22:27
Esta escuta do Vieira sobre os joelhos do Darwin devia de dar entrada em tribunal contra estes filhos de uma grande puta da cmtv, é inacreditável que divulguem este tipo de informação sem nenhum tipo de consequências, qualquer comprador pode alegar isto para baixar o preço ou até mesmo afastar compradores, isto é simplesmente vergonhoso e surreal.

ESTES FILHOS DA PUTA TEM DE SER APERTADOS E IMPEDIDOS DE ENTRAR NAS INSTALAÇÕES DO BENFICA, MUITO MENOS DAR EXCLUSIVOS A ESTES CABRÕES.
Ias adorar o Estado Novo...foi pena

É depois temos estes mongoloides a defender isto, surreal... O Benfica pode perder milhões porque temos um canal em busca de audiências está a revelar informação confidencial que tem ZERO INTERESSE CRIMINAL e ainda temos estes cabrões que se dizem benfiquistas a aplaudir

nidense

Citação de: SLUG em 17 de Janeiro de 2022, 22:59
Os apoiantes do Rui IQOSTA estão mesmo em shambles.
O Bananas deve estar todo borrado

daviddgc

Dennis

Citação de: Marco Júnio Bruto em 17 de Janeiro de 2022, 23:50
Citação de: Dennis em 17 de Janeiro de 2022, 23:38
Citação de: Marco Júnio Bruto em 17 de Janeiro de 2022, 23:09
Citação de: Vinagre em 17 de Janeiro de 2022, 22:59
que muitos de nós queremos o Rui Costa fora do Benfica, acho que restam poucas dúvidas.

agora, não perceberem que estas notícias só servem para achincalhar mais o Benfica, não entendo!

o Benfica deveria agir forte e feito com estes fdp.

e onde anda o ministério publico? agora ninguém fala em toupeiras?

a divulgação destas escutas, já é somente, ridículo.

O pulha e sus muchachos andam a roubar e a prejudicar o Benfica há anos e anos, mas «ai Jesus, que agora sabe-se tudo!» «Ai, Jesus, que agora dá na TV!» Só espero que saia tudo cá para fora, tudo mesmo. A achincalhar o Benfica há anos e anos anda o filho da puta do Vieira e o filho da puta do Costa.

Maior achincalho do que a maneira como estes dois nos roubaram o penta não há. Nunca lhes perdoarei. Espero que se fodam bem fodidos.

Eu quero-os de lá para fora, eu quero o Vieira preso e, de preferência, na miséria.
Mas também sou português, e o que se está a passar com estas escutas é um escândalo de proporções épicas. Algo inaceitável num estado de direito. Já não é o Rui Pinto a invadir a vida privada, as conversas privadas e a meter cá fora coisas sem qualquer relevância criminal. Neste momento, é uma aliança (já de longa data) entre o Ministério Público e a Cofina. Estão a fazer constantes notícias com conversas privadas sem qualquer relevância criminal, apenas conversas normais do mundo do futebol.
E não é só connosco, também estão a fazer o mesmo com conversas entre o Hugo Viana e o Jorge Mendes. Já apareceram notícias que o próprio Matheus Nunes ficou incomodado por saber que o Hugo Viana o queria vender para financiar a aquisição do Ricardo Horta. E não há aqui nada que alguma vez vá aparecer num processo criminal.
A crítica não é à Cofina por meter cá fora conversas da treta. Para eles, é entretenimento. É um Big Brother, em que as conversas são todas vistas pelo grande público, sem filtro jornalístico.
O que o Ministério Público está a fazer é terceiro-mundista! Passar à CS escutas com relevância criminal, já é mau mas faz parte da estratégia de começar os julgamentos na praça pública. E se forem coisas "sólidas" hão-de ser sempre públicas, na acusação.
Mas chegámos ao ponto em que o MP está a passar à Cofina conversas banais. Opiniões de A sobre B, de B sobre C... conversas de Big Brother, mas com pessoas que não se inscreveram e, inclusive, com potencial para causar mal-estar com terceiros.
Uma vergonha completa e absoluta!
A aliança MP-Cofina é a coisa mais podre deste país!

Pois é, mas as escutas só existem porque o pulha e a quadrilha tanta merda fizeram que um juiz aprovou que eles fossem escutados. Até percebo o que dizes, mas o inimigo principal é o pulha e a quadrilha. Não é a Cofina nem o MP. E para matar o pulha e a quadrilha, para mim, vale tudo.

O que estes cabrões fizeram ao nosso Benfica não tem perdão.

Claro que não tem perdão, mas eu não entro em visões de "o inimigo do meu inimigo é meu amigo".
Isto que está a ser feito é uma aberração, é digno de um estado sem lei.
Quer o Vieira e os que gravitam à volta dele, quer o Ministério Público e a Cofina, é tudo merda.
Só que num estado de direito as responsabilidades do MP são fundamentais para o funcionamento do país, não são uns bandidos reles como o Vieira. Têm de ser o garante da justiça e não o garante das audiências da CMTV.

nidense

Citação de: butch vig em 17 de Janeiro de 2022, 23:01
Citação de: GloriaEterna1904 em 17 de Janeiro de 2022, 12:33
A não eleição de JNL matou o Benfica. E cada vez mais vemos isso.

Nessa noite, qualquer benfiquista lúcido e informado sentiu isso.

Regredimos uns 10anos
O Benfica não morre

Senhor Aimar

Eu até percebo quem diz que é uma vergonha o que estão a fazer ao Benfica a revelar escutas sobre temas internos e a conta gotas. Efectivamente uma coisa são escutas sobre roubos, Vieira, etc. outras são escutas sobre gestão interna, avaliação de jogadores etc. estão claramente a aproveitar a onda, por isso revelam um bocadinho de cada vez.
Mas entre não saber de nada e não ter acesso a escutas, e ter acesso mas a todo o tipo de escutas, eu prefiro a última opção. Infelizmente parece a única p que mta gente veja a merda que nos gere há anos. De tivermos de passar por isto é por esta vergonha o purgar todos estes males, então que seja.

Senhor Aimar

Citação de: nidense em 17 de Janeiro de 2022, 23:54
Citação de: butch vig em 17 de Janeiro de 2022, 23:01
Citação de: GloriaEterna1904 em 17 de Janeiro de 2022, 12:33
A não eleição de JNL matou o Benfica. E cada vez mais vemos isso.

Nessa noite, qualquer benfiquista lúcido e informado sentiu isso.

Regredimos uns 10anos
O Benfica não morre

Pode não morrer, mas está ligado às máquinas.

daviddgc

ana_lopes2009

Aka