Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Baron_Davis

Citação de: Camisola_20 em 20 de Janeiro de 2022, 13:28
Citação de: Flirt4ever em 20 de Janeiro de 2022, 13:23
Citação de: AHDRA77 em 20 de Janeiro de 2022, 13:06
Volto a reafirmar! Isto, para mim, é incompetência a mais para ser só e apenas isso!
Estão claramente a sabotar e desvalorizar o clube para depois o conseguirem vender.
Quanto a possíveis despedimentos ou saída não tenho ilusões. Enquanto a teta deitar euros para os bolsos desta estrutumeira ninguém sai.
O Benfica só pode contar com os Sócios e Adeptos!

Errado, infelizmente, MUITO errado.

O Benfica só pode contar com a PJ, porque os benfiquistas, esses, mostraram ser na sua maioria completamente incapazes de escolher os seus líderes, como ficou mais do que provado nas últimas décadas.

Exceção feita às eleições com o Noronha Lopes, as quais tenho a plena convicção que as venceu.
Acho que chegará o dia que isso vai ser provado. Que houve manipulação nessas eleições.

Cabe na cabeca de alguem, que um lider contestado recusasse contar os votos se tivesse ganho sem esquemas? O que eu mais queria nesse contexto era contar e provar LOGO que eu tinha vencido. Fugiam da contagem como o diabo foge da cruz...

se nao houvesse marosca, tinham aberto as urnas na vtv e contado os votos em directo para humilhar a oposição

foram muito provavelmente marteladas, no que poderá ter sido a maior vergonha na história do clube (e a fasquia é alta)

AHDRA77

Citação de: Baron_Davis em 20 de Janeiro de 2022, 13:32
Volto a reafirmar! Isto, para mim, é incompetência a mais para ser só e apenas isso!
Estão claramente a sabotar e desvalorizar o clube para depois o conseguirem vender.
Quanto a possíveis despedimentos ou saída não tenho ilusões. Enquanto a teta deitar euros para os bolsos desta estrutumeira ninguém sai.

O Benfica só pode contar com a PJ, porque os benfiquistas, esses, mostraram ser na sua maioria completamente incapazes de escolher os seus líderes, como ficou mais do que provado nas últimas décadas.

Exceção feita às eleições com o Noronha Lopes, as quais tenho a plena convicção que as venceu.
Acho que chegará o dia que isso vai ser provado. Que houve manipulação nessas eleições.

Cabe na cabeca de alguem, que um lider contestado recusasse contar os votos se tivesse ganho sem esquemas? O que eu mais queria nesse contexto era contar e provar LOGO que eu tinha vencido. Fugiam da contagem como o diabo foge da cruz...

se nao houvesse marosca, tinham aberto as urnas na vtv e contado os votos em directo para humilhar a oposição

foram muito provavelmente marteladas, no que poderá ter sido a maior vergonha na história do clube (e a fasquia é alta)
Tenho que admitir que no início sempre achei isso muito rebuscado.. porque pensava, epah isso significaria que o Benfica tem uma verdadeira máfia lá dentro.
Cada vez mais está claro que temos uma máfia lá dentro!

Flirt4ever

Citação
José António dos Santos (conhecido por 'Rei dos Frangos'), o maior acionista individual da SAD 'encarnada', e de outros três acionistas minoritários (Grupo Valouro, José Guilherme e Quinta de Jugais), nomear António Pires de Andrade, que era o presidente da Assembleia Geral nos últimos meses da presidência de Luís Filipe Vieira, para administrador da SAD.

É tudo tão  às claras.........................

Baron_Davis

Citação de: MaFd_R@_SLB em 20 de Janeiro de 2022, 13:31
Citação de: Baron_Davis em 20 de Janeiro de 2022, 13:28

umas escutas sobre isso é que era de valor (para confirmar o que muito boa gente suspeita)
Nunca na vida essas coisas são faladas por telefone. Esta malta sabe bem que correm o risco de estarem sob escuta.

meme do drake

escutas sobre as eleiçoes: nao

escutas sobre a contrataçao mais cara da historia do clube assinar antes dos exames medicos: sim

slbfan4you

Ja nem aparece nas modalidades.
Dia 20 e ainda nada se fez no mercado, temos um treinador sem poder e uma direção com o poder na rua e sem forca para fazer o que quer seja, imaginar ainda perdermos a taca da liga e champs quero ver o que esta gente vai fazer....

duarteslb

Citação de: Adepto10 em 20 de Janeiro de 2022, 13:20
O rui da bosta percebe imenso de futebol

Se fosse a eleições agora ganhava, vá, com 78%. É disto que estamos a falar.

Ruiesteves

Citação de: BENFIKA em 20 de Janeiro de 2022, 13:27
O Benfica é há muitos anos uma feira de vaidades onde o que importa é a imagem que se passa para fora, nada mais.

Lá dentro é cada um por si e ninguém pelo Benfica  :disgust:

As escutas têm vindo a revelar isso mesmo, todos suspeitavam de todos, falavam mal nas costas, mas ninguém fazia nada, deixavam andar. Importante era manter os empregos e passar a ideia de que o Benfica era muito organizado e cheio de gente competente.

Com isso e com o passar do tempo criaram-se "monstros" dentro do clube, como DSO, P.Gonçalves, P.Moreira, Rui Costa...gente que sabe muita coisa, que suspeitou de muita coisa e que se saem a mal do Benfica corre-se o risco de porem a boca no trombone  :disgust:

É por isso que aquela direção se mantém na mesma, não é fácil encontrar uma saída airosa para aquela gente, onde não percam dinheiro e não chibem o Benfica junto da justiça.

O P.Gonçalves foi "forçado" a sair mas para isso teve que milagrosamente passar a intermediar transferências do Benfica e receber comissões...o silêncio dele teve um preço  :disgust:

E qual é o risco de falarem?

nfgl

Chegamos ao ponto mais baixo do nosso clube desde a sua criação.

O problema?
Ainda podemos ir mais fundo.

Dogs Corleone

Essa conversa do Lage e do Jorge Mendes dá pavor. É ele quem manda no Benfica. O treinador do Benfica planifica o futebol com o Jorge Mendes. O que é isto?

Mas lá está, o Mendes levou logo o Lage para o Wolves.

Os idiotas? Os "benfiquistas ferrenhos", apeteceu-lhes ir buscar o Jorge Jesus... Que também é apanhado em escutas a queixar-se que não fez um plantel à sua maneira. O que é isto? É assim tão difícil dispensar jogadores?

Carlos_Manuel

Citação de: duarteslb em 20 de Janeiro de 2022, 13:39
Citação de: Adepto10 em 20 de Janeiro de 2022, 13:20
O rui da bosta percebe imenso de futebol

Se fosse a eleições agora ganhava, vá, com 78%. É disto que estamos a falar.
Epa, isso cheira-me a um ganda bigode...  :tomates: :2funny:

X-rated

Sim, ganhou as eleições apesar de as sondagens que tinha em mãos dizerem o contrário. Também não deixa de ser curioso que uns meses a seguir, uma parte dos votantes do Noronha Lopes tenham ido votar no Rui Costa, nas eleições mais concorridas do clube (o que parece revelar que os votantes do Noronha Lopes não ficaram em casa), pois o Benitez teve muitos menos votos que aqueles que poderia esperar, uma vez que as eleições foram entre um elemento das listas do Vieira e um elemento das listas do Noronha. Quanto à PJ, está infestada de lagartos (como este fórum) em Lisboa e tripeiros no Porto - ambos os clubes têm investido muito nisso. O Benfica está morto!

AlexanderMostovoi

Citação de: BENFIKA em 20 de Janeiro de 2022, 13:27
O Benfica é há muitos anos uma feira de vaidades onde o que importa é a imagem que se passa para fora, nada mais.

Lá dentro é cada um por si e ninguém pelo Benfica  :disgust:

As escutas têm vindo a revelar isso mesmo, todos suspeitavam de todos, falavam mal nas costas, mas ninguém fazia nada, deixavam andar. Importante era manter os empregos e passar a ideia de que o Benfica era muito organizado e cheio de gente competente.

Com isso e com o passar do tempo criaram-se "monstros" dentro do clube, como DSO, P.Gonçalves, P.Moreira, Rui Costa...gente que sabe muita coisa, que suspeitou de muita coisa e que se saem a mal do Benfica corre-se o risco de porem a boca no trombone  :disgust:

É por isso que aquela direção se mantém na mesma, não é fácil encontrar uma saída airosa para aquela gente, onde não percam dinheiro e não chibem o Benfica junto da justiça.

O P.Gonçalves foi "forçado" a sair mas para isso teve que milagrosamente passar a intermediar transferências do Benfica e receber comissões...o silêncio dele teve um preço  :disgust:

E que chibem... Se de facto houver crimes que lesem o Benfica desportivamente, que sejamos castigados por isso.

Mas antes isso que continuar a alimentar ladrões...

lPhoenix

Citação de: mMateus em 20 de Janeiro de 2022, 13:26

A última frase é brutal.

Tudo o que temos vindo a dizer desde há largos anos.

Quem define a política desportiva é o Jorge Mendes, quem não seguir esta política é colocado de lado.

Temos no plantel monos sem vontade de vencer, a malta anda ali a picar o ponto sem qualquer espírito competitivo.

Chupistas na direção, chupistas nas modalidades e chupistas no futebol, dos dirigentes ao jogadores: uma vergonha.

Ruiesteves

Citação de: Dogs Corleone em 20 de Janeiro de 2022, 13:47
Essa conversa do Lage e do Jorge Mendes dá pavor. É ele quem manda no Benfica. O treinador do Benfica planifica o futebol com o Jorge Mendes. O que é isto?

Mas lá está, o Mendes levou logo o Lage para o Wolves.

Os idiotas? Os "benfiquistas ferrenhos", apeteceu-lhes ir buscar o Jorge Jesus... Que também é apanhado em escutas a queixar-se que não fez um plantel à sua maneira. O que é isto? É assim tão difícil dispensar jogadores?

Foi isso que retiveste da escuta?

É melhor leres a conversa outra vez

PedroOliveira93

Já estamos naquela fase em que é purificação através de fogo.

É deixar arder até ao último pedaço.

Que rasguem e descubram tudo, sejam lá quais forem as consequências.

Está mais que visto que se não for assim não se vai a lado nenhum.

Tudo o que não for exterminado mais cedo ou mais tarde multiplica. E nas mãos de Vieiristas isso é certinho.

É esperar que fique tudo a nu e que seja o suficiente para essa gente perceber o que fez.

E mesmo assim não sei se percebem.