Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

1entremilhoes

Aponta aí, mais uma ensaboadela do Sporting no basquete.
O Tavares das derrotas é mais outro visionário.

Roy Kent

Pede a demissão sua anedota, a chacota nacional.

dsdsds44

Aura de perdedor infindável...

Pede a demissão incompetente.

Tiago_Patatas

Mais uma derrota, seu fdp.

O presidente mais perdedor que já existiu no Benfica.

Baron_Davis

o K man alem de incompetente é um puto pé frio dasse

andor crlh

Roy Kent

allRED

SLB1NAÇAO

Rui Costa se tens um pouco de dignidade acaba com esta merda do basquetebol, com esta ofensa à história Do Benfica, com esta humilhação permanente, com este sacrifício , termina com esta merda, de vez. Profissionais de merda, rua.

nuno16577

Citação de: CarlosD em 23 de Janeiro de 2022, 19:49
Citação de: nuno16577 em 23 de Janeiro de 2022, 19:45
Citação de: CarlosD em 23 de Janeiro de 2022, 19:42
Citação de: nuno16577 em 23 de Janeiro de 2022, 19:19
Citação de: steixeira em 23 de Janeiro de 2022, 19:09
Citação de: nuno16577 em 23 de Janeiro de 2022, 18:59
Citação de: iloy em 23 de Janeiro de 2022, 18:55
Citação de: nuno16577 em 23 de Janeiro de 2022, 17:52
Estou convicto que irão haver novidades lá para o verão.
Não sou apoiante do RC, mas dou o beneficio da dúvida até à próxima época,  se forem verdade certas situações,  merece para já o benefício da dúvida.
Para aquelrs que querem já novo treinador, não se esqueçam que continuamos a pagar ao JJ e equipa técnica , e não é pouco.
Quanto à saida de certos jogadores até ao início da próxima época espero.
Apoiem crl.

:confused: :confused:
Sera que vocês acreditam mesmo enganar o pessoal aqui?
Por enganar o pessoal entendes o quê?
Dar mais tempo aos ladrōes
Conheces o meu histórico?
Fdx.

Não é uma questão de histórico.

O pessoal já não apoiava estes gajos, mesmo assim foram eleitos e tem sido a cagada que se tem visto.

Vens ao fórum mandar bitaites sobre um futuro risonho, é normal que o pessoal te caia em cima.

Claro que isto é um fórum, e cada um pode dizer aquilo que lhe apetecer. Isso vale para ti, e para os que te caiem em cima.

Se tivesses partilhado aquilo que te chegou aos ouvidos, o pessoal podia ter outra reação. Se calhar a mesma que tu. Mas a partir do momento que só mandas bitaites para o ar, vão te cair em cima.

Compreendo que não queiras contar o que pensas que sabes. Mas não compreendo a necessidade de vir dizer aos outros que sabes de algo que os outros não sabem. Achas-te que ia ajudar de alguma forma?

Faz lembrar aquelas pessoas que têm a panela em chamas e metem debaixo de agua a correr.
Tens razão.
Vou remeter-me ao silêncio,  pois é o melhor.
Aliás é o que tinha prometido a mim mesmo.
Abraço.

Espero que não leves o comentário como um incentivo a não participares no fórum. Não foi com esse intuito. Apenas que, especialmente nos tempos em que vivemos, diria que é preciso algum cuidado com o que se diz.

Esperemos que tenhas razão, para bem do nosso Benfica. Tenho as minhas, sérias, dúvidas.
Amigo, já raramente cá venho, mas a primavera não se faz de uma andorinha só.
O que acontece é que comemos tudo o que a Cofina em conluio com a aliança Altis manda cá para fora.
O Benfica está a ser atacado de morte, e nós Benfiquistas estamos a contribuir para isso e muito.

Acredita que não confio no RC e restante direcção,  mas estou disposto a dar-lhe um beneficio.
O RC é presidente há 3 meses, teve algum momento de paz? Que lhe seja dado uma hipótese, porra, querem eleições todos os anos?
Assim nunca mais ganharemos nada.
Porra o Vieira até ganhar teve não sei quanto tempo e quase toda a gente lhe lambia os tomates.
As pessoas pensam que isto é FM e resolve-se tudo com cheats e o crl.

Falem nas putas das ajudas que os dragartos têm jogo sim , jogo sim.

Por isso volto a dizer, até inicio da próxima época darei beneficio da dúvida,  quero ver se irão haver mudanças ou não.
Se não houverem cá estarei para criticar e ser criticado.

MaFd_R@_SLB

vcunhaa

Versão rasca do Vieira.

Mais vale trazer o original ao menos ainda se ganhava alguma coisa para disfarçar  :rir:

The_Devils_Advocate

vcunhaa

Citação de: nuno16577 em 23 de Janeiro de 2022, 20:04
Citação de: CarlosD em 23 de Janeiro de 2022, 19:49
Citação de: nuno16577 em 23 de Janeiro de 2022, 19:45
Citação de: CarlosD em 23 de Janeiro de 2022, 19:42
Citação de: nuno16577 em 23 de Janeiro de 2022, 19:19
Citação de: steixeira em 23 de Janeiro de 2022, 19:09
Citação de: nuno16577 em 23 de Janeiro de 2022, 18:59
Citação de: iloy em 23 de Janeiro de 2022, 18:55
Citação de: nuno16577 em 23 de Janeiro de 2022, 17:52
Estou convicto que irão haver novidades lá para o verão.
Não sou apoiante do RC, mas dou o beneficio da dúvida até à próxima época,  se forem verdade certas situações,  merece para já o benefício da dúvida.
Para aquelrs que querem já novo treinador, não se esqueçam que continuamos a pagar ao JJ e equipa técnica , e não é pouco.
Quanto à saida de certos jogadores até ao início da próxima época espero.
Apoiem crl.

:confused: :confused:
Sera que vocês acreditam mesmo enganar o pessoal aqui?
Por enganar o pessoal entendes o quê?
Dar mais tempo aos ladrōes
Conheces o meu histórico?
Fdx.

Não é uma questão de histórico.

O pessoal já não apoiava estes gajos, mesmo assim foram eleitos e tem sido a cagada que se tem visto.

Vens ao fórum mandar bitaites sobre um futuro risonho, é normal que o pessoal te caia em cima.

Claro que isto é um fórum, e cada um pode dizer aquilo que lhe apetecer. Isso vale para ti, e para os que te caiem em cima.

Se tivesses partilhado aquilo que te chegou aos ouvidos, o pessoal podia ter outra reação. Se calhar a mesma que tu. Mas a partir do momento que só mandas bitaites para o ar, vão te cair em cima.

Compreendo que não queiras contar o que pensas que sabes. Mas não compreendo a necessidade de vir dizer aos outros que sabes de algo que os outros não sabem. Achas-te que ia ajudar de alguma forma?

Faz lembrar aquelas pessoas que têm a panela em chamas e metem debaixo de agua a correr.
Tens razão.
Vou remeter-me ao silêncio,  pois é o melhor.
Aliás é o que tinha prometido a mim mesmo.
Abraço.

Espero que não leves o comentário como um incentivo a não participares no fórum. Não foi com esse intuito. Apenas que, especialmente nos tempos em que vivemos, diria que é preciso algum cuidado com o que se diz.

Esperemos que tenhas razão, para bem do nosso Benfica. Tenho as minhas, sérias, dúvidas.
Amigo, já raramente cá venho, mas a primavera não se faz de uma andorinha só.
O que acontece é que comemos tudo o que a Cofina em conluio com a aliança Altis manda cá para fora.
O Benfica está a ser atacado de morte, e nós Benfiquistas estamos a contribuir para isso e muito.

Acredita que não confio no RC e restante direcção,  mas estou disposto a dar-lhe um beneficio.
O RC é presidente há 3 meses, teve algum momento de paz? Que lhe seja dado uma hipótese, porra, querem eleições todos os anos?
Assim nunca mais ganharemos nada.
Porra o Vieira até ganhar teve não sei quanto tempo e quase toda a gente lhe lambia os tomates.
As pessoas pensam que isto é FM e resolve-se tudo com cheats e o crl.

Falem nas putas das ajudas que os dragartos têm jogo sim , jogo sim.

Por isso volto a dizer, até inicio da próxima época darei beneficio da dúvida,  quero ver se irão haver mudanças ou não.
Se não houverem cá estarei para criticar e ser criticado.

Da minha parte tudo farei para o fazer cair.

Este gajo vai destruir o pouco que falta

fpie

Aguiavareira

Citação de: SLB1NAÇAO em 23 de Janeiro de 2022, 20:02

Rui Costa se tens um pouco de dignidade acaba com esta merda do basquetebol, com esta ofensa à história Do Benfica, com esta humilhação permanente, com este sacrifício , termina com esta merda, de vez. Profissionais de merda, rua.

Se tivesse dignidade já se tinha demitido ou melhor nem se tinha candidatado
Mas como banana incompetente vê corrupto que é não larga o tacho