Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

onnel

Citação de: Camisola_20 em 25 de Janeiro de 2022, 15:24
Citação de: Flirt4ever em 25 de Janeiro de 2022, 10:01

Goste se ou nao, o Tiago Pinto era um gajo com alguma noção como se tem vindo a perceber.

A saída dele foi a machadada final no que toca ao futebol neste Benfica.
ando mesmo a nora então recusam 15 milhões e o preço expectável são 10 estes são barras

jnobre

Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Janeiro de 2022, 11:02
AS CLAQUES DO BENFICA SÃO A MAIOR MERDA QUE JÁ VI

Hmm.. acho que não deve ser muito diferente dos outros clubes.

onnel

Citação de: jnobre em 25 de Janeiro de 2022, 16:03

não sei que clubes andas a ver mas as nossa ultimamente são uma desgraça basta comparar com uns anos atras

Ghost.Of.Red

Olha, em termo de apoio e independência é bem diferente daquilo a que eu estava habituado quando vim para Portugal.

E quando aqui cheguei, mesmo no início dos anos 90, as nossas eram melhores do que agora, muito melhores, mas também não valiam a ponta de um chavelho comparando com o que eu estava habituado e até com as claques do Porto e Sporting, já na altura.

Hoje em dia o NN e o DV são uma valente merda, um bando de comprados, parasitas.

ccm

Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Janeiro de 2022, 16:40

Olha, em termo de apoio e independência é bem diferente daquilo a que eu estava habituado quando vim para Portugal.

E quando aqui cheguei, mesmo no início dos anos 90, as nossas eram melhores do que agora, muito melhores, mas também não valiam a ponta de um chavelho comparando com o que eu estava habituado e até com as claques do Porto e Sporting, já na altura.

Hoje em dia o NN e o DV são uma valente merda, um bando de comprados, parasitas.

O erro é chamarem claques a isto. Os 3 grandes  não tem claques. tem grupos organizados de pessoas que não querem trabalhar.

Flirt4ever

Citação de: Bola ao Poste em 25 de Janeiro de 2022, 15:42

Mas 15 milhões pelo Mitroglou foram irrecusáveis... Puta sabotagem desportiva.

Citação
O Relatório e Contas divulgado esta quarta-feira pelo Benfica revelou algo interessante sobre a venda de Mitroglou. Os encarnados tinham anunciado que o jogador grego tinha sido comprado pelo Marselha por 15 milhões de euros, mas agora revelaram que apenas tiveram lucro de 7,1 milhões. Esses cerca de oito milhões de euros que não entraram nos cofres da Luz serviram para pagar «compromissos com terceiros», como se pode ler no Relatório e Contas referente ao primeiro semestre da temporada 2017/2018.

Nota ainda para Nélson Semedo, que foi vendido ao Barcelona por 30,6 milhões de euros e que um lucro de 24,8. Os restantes 5,7 milhões foram gastos com intermediações e com os mecanismos de solidariedade da FIFA.

Tosta Mistica

Bem, basicamente é isto, óh Rui Costa, anda lá e surpreende-nos!   :tocha:

Estamos todos deprimidos! A nossa bela amante – SLB - colocou-nos os cornos e pisgou-se com a massa para o Dubai na companhia do bigodes, e deixou-nos entregues à bicharada (àqueles clubes que nos derrotam sempre que jogamos com eles, you know uora i meen...)  :coolsmiley:

É um forró todos os dias na imprensa, que está sempre à escuta dum escandalozinho novo. E hoje em dia um gajo só por ser conotado como apoiante do Benfica é logo olhado de lado, como se fosse roubar alguma carteira.  Mal eles sabem que até somos sócios da agremiação com as quotas em dia – uma raridade – e com o suplemento "modalidades" pago, dado o orgulho que elas nos dão, com os seus brilhantes resultados desportivos...

Com o professor a contas com a justiça (graças a Deus), calhou-nos em sorte ficarmos com o destino nas mãos do aluno. Do mau aluno, segundo as mesmas escutas! E na opinião do melhor CEO do mundo. Se ele diz...

E para provar que assim era, em dois mesinhos apenas o aluno conseguiu que tudo o que nos poderia correr de mal assim acontecesse de seguida, caindo-nos o céu em cima da cabeça entre o Natal e o Ano Novo, e nem a saída tardia do idiota do treinador amadorense, brilhantemente cagada em plano estratégico entre o mancebo e o Pizzidane, nos deu alento!

E agora o que fazer, quando o rei dos frangos acaba de se introduzir de soslaio para espiar a nossa SAD, depois de já nos ter comprometido na nossa baliza contra o Arouca?  :-X

Bem, das duas uma! Ou aluno é mesmo um mau aluno – como está à vista - e escorregará como em casca de banana no exame complementar de final de época, levando-nos de volta às urnas mais rápido que uma aceleração duma cebolinha, ou, ou, ou... o estudante recém-encartado puxa do brio e surpreende-nos!

Porque há que notar! Mesmo que o rapaz só chegue às 10 horas ao Seixal cada manhãzinha, como muitos o acusam, há que considerar que isso são cerca de 9 horas antes da hora a que habitualmente Cosme Damião se apresentava no clube para cumprir as mesmas funções, pois durante o dia tinha mais o que fazer, trabalhava, quando roubar ainda não era moda no futebol.

Perdido por um (atenção não falo em jogos de basquete com o Sporten) perdido por dez, e quem sabe o nosso jovem não aproveita as baixas expetativas geradas a seu favor para devagarinho ir mudando os ares internos, colocando alguma ordem na casa? Quem sabe?

Para já até não desgostei da nova equipa da SAD. Porque tem gajas! E logo 3! E até parece terem bons currículos! Uma raridade para aquelas bandas (largas já que eram da PT).  :bow2:

E também porque está lá o Lourenço Coelho e o príncipe herdeiro, dois sabedores de futebol à mesma mesa de reuniões. Sendo inédito no clube, até sobra conhecimento! Além disso, com a presença do infiltrado de bigode, a SAD funcionará em regime de comissão executiva. Se é executiva é para fazer coisas, logo pode ser que execute bem!

A ver vamos, mas a esperança é a última a morrer! Bem depois, portanto, do bairrista com quem temos contas a ajustar!  :knuppel2: :knuppel2:

:bandeira1:

jnobre

Citação de: onnel em 25 de Janeiro de 2022, 16:15

não sei que clubes andas a ver mas as nossa ultimamente são uma desgraça basta comparar com uns anos atras

Nenhum em especial. As claques, de modo geral, são economicamente dependentes das direcções dos clubes. Deste modo, existirá sempre cedências.

lancadordedois

Citação de: ccm em 25 de Janeiro de 2022, 16:43
Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Janeiro de 2022, 16:40

O erro é chamarem claques a isto. Os 3 grandes  não tem claques. tem grupos organizados de pessoas que não querem trabalhar.

;D O0

redglobe

Citação de: jnobre em 25 de Janeiro de 2022, 17:00
Citação de: onnel em 25 de Janeiro de 2022, 16:15

Nenhum em especial. As claques, de modo geral, são economicamente dependentes das direcções dos clubes. Deste modo, existirá sempre cedências.

Olha que bom. A estrumetura paga para ter adeptos especiais. mais valia a pena meter bilhetes mais baratos para quem paga para ir. Ainda por cima para ter cânticos de cemitério.

DBdennisDB

Citação de: Flirt4ever em 25 de Janeiro de 2022, 16:54

Citação
O Relatório e Contas divulgado esta quarta-feira pelo Benfica revelou algo interessante sobre a venda de Mitroglou. Os encarnados tinham anunciado que o jogador grego tinha sido comprado pelo Marselha por 15 milhões de euros, mas agora revelaram que apenas tiveram lucro de 7,1 milhões. Esses cerca de oito milhões de euros que não entraram nos cofres da Luz serviram para pagar «compromissos com terceiros», como se pode ler no Relatório e Contas referente ao primeiro semestre da temporada 2017/2018.

Nota ainda para Nélson Semedo, que foi vendido ao Barcelona por 30,6 milhões de euros e que um lucro de 24,8. Os restantes 5,7 milhões foram gastos com intermediações e com os mecanismos de solidariedade da FIFA.

Basicamente....pagamos mais, do que ganhamos. Tasertu.

redglobe

Citação de: DBdennisDB em 25 de Janeiro de 2022, 17:21

Citação

Querias era dar um cheque em branco ao Benítez. Confia no nostro Rui. O Benitez nem fica tão bem de Armani come il nostro principe.

Flirt4ever

Citação de: DBdennisDB em 25 de Janeiro de 2022, 17:21

Citação

Há dúvidas que os «Compromissos com terceiros» estarão no bolo a família Vieira ?

xaninhow

Tivemos bons profissionais no clube...

O Tiago Pinto, o boto, o Hugo Oliveira, o Bruno Lage entre outros... Que para além de bons profissionais eram benfiquistas.

Mas todos entre eles têm um denominador comum... A questão é se vocês sabem qual