Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

PattyBrooks

Citação de: Ruiesteves em 25 de Janeiro de 2022, 11:05
Citação de: Tiago Fella em 25 de Janeiro de 2022, 00:04

Já lê contratos?

Está a ver onde pode assinar

Está a ler o anexo do contrato que ensina a preencher a assinatura no lugar certo.

fpie

Citação de: PattyBrooks em 25 de Janeiro de 2022, 17:52
Citação de: Ruiesteves em 25 de Janeiro de 2022, 11:05
Citação de: Tiago Fella em 25 de Janeiro de 2022, 00:04

Já lê contratos?

Está a ver onde pode assinar

Está a ler o anexo do contrato que ensina a preencher a assinatura no lugar certo.

procura a cruzinha que diz:
"Assinale aqui se deseja receber na sua conta uma comissão extra"

Playah

Pá, no meu caso recuso-me a passar o paninho por cima do Tiago Pinto, sim, pelas escutas era dos poucos que parecia realmente interessado em fazer bem as coisas e a colocar questões.
Mas continua a ser o mesmo gajo que dizia que o Vieirismo ia matar o Benfica, e mesmo assim aceitou ir para lá, nada contra isso, mas que uma vez lá dentro, com resistência ou não, foi cúmplice com o que se passava, alias, neste caso há provas que ele sabia das comissões fantasma.

O corte com o passado tem que ser total, e nem deve haver paninhos quentes para ninguém.

Slbstriker

Citação de: Flirt4ever em 25 de Janeiro de 2022, 16:54
Citação de: Bola ao Poste em 25 de Janeiro de 2022, 15:42
Citação de: Flirt4ever em 25 de Janeiro de 2022, 10:01

Mas 15 milhões pelo Mitroglou foram irrecusáveis... Puta sabotagem desportiva.

Citação
O Relatório e Contas divulgado esta quarta-feira pelo Benfica revelou algo interessante sobre a venda de Mitroglou. Os encarnados tinham anunciado que o jogador grego tinha sido comprado pelo Marselha por 15 milhões de euros, mas agora revelaram que apenas tiveram lucro de 7,1 milhões. Esses cerca de oito milhões de euros que não entraram nos cofres da Luz serviram para pagar «compromissos com terceiros», como se pode ler no Relatório e Contas referente ao primeiro semestre da temporada 2017/2018.

Nota ainda para Nélson Semedo, que foi vendido ao Barcelona por 30,6 milhões de euros e que um lucro de 24,8. Os restantes 5,7 milhões foram gastos com intermediações e com os mecanismos de solidariedade da FIFA.

Fdx, só ladroagem, mas pior que isto é continuarem a manter esta gente à frente do clube!

nidense

Dias13

Citação de: kingvata em 25 de Janeiro de 2022, 07:55
Agora se percebe porque o Jonas infelizmente vem defender esta direção

"Vieira oferece 1,5 M€ a Jonas depois de acabar a carreira" CM

Jonas dou-te 1,5M € e depois o teu irmão compra-me um apartamento lá no Brasil.

VOO RASANTE

Com o dinheiro dos outros até eu me tornaria um filantropo.

Baron_Davis

Dmitry91

Kakarotto

onnel

Citação de: Dmitry91 em 25 de Janeiro de 2022, 19:25
Parece que afinal estamos falidos
com tanta porcaria que tem feito só mesmo um grande clube como o nosso para resistir a esta mmerda

Kakarotto

Alguém me explica a ligação potássio-Rui Costa?

onnel

odistraido

GodKi