Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Pedro.SLB.71

Citação de: Kakarotto em 25 de Janeiro de 2022, 19:30
Alguém me explica a ligação potássio-Rui Costa?

O fruto banana é altamente rico em potássio...

DBdennisDB

Dmitry91

Citação de: ccm em 25 de Janeiro de 2022, 16:43
Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Janeiro de 2022, 16:40
Citação de: jnobre em 25 de Janeiro de 2022, 16:03
Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Janeiro de 2022, 11:02
AS CLAQUES DO BENFICA SÃO A MAIOR MERDA QUE JÁ VI

Hmm.. acho que não deve ser muito diferente dos outros clubes.

Olha, em termo de apoio e independência é bem diferente daquilo a que eu estava habituado quando vim para Portugal.

E quando aqui cheguei, mesmo no início dos anos 90, as nossas eram melhores do que agora, muito melhores, mas também não valiam a ponta de um chavelho comparando com o que eu estava habituado e até com as claques do Porto e Sporting, já na altura.

Hoje em dia o NN e o DV são uma valente merda, um bando de comprados, parasitas.

O erro é chamarem claques a isto. Os 3 grandes  não tem claques. tem grupos organizados de pessoas que não querem trabalhar.

Concordo mas a nossas "claques" em particular são muito más. As outras ainda fazem umas músicas decentes de vez em quando. As nossas só sabem arrebentar petardos.

RGouveia.SLB

Innuendo

Citação de: DBdennisDB em 25 de Janeiro de 2022, 19:36
Mitroglugluglu...

Depois de analisar estas imagens, reconsidero e creio que LFV devia ser presidente vitalício.

Afinal, chorou por nós.

Que interessa se roubou milhões?

Tiago Fella

Oh Sr. Presidente, diga aos seus funcionários para me deixarem de telefonar sobre o pagamento das quotas, se há falta de dinheiro peça ao Vieira e aos seus amigos, não são as minhas 3 quotas que vão fazer grande diferença nas contas do clube.

mop62904

A banana realmente é uma fruta que "casa" bem com qualquer alimento.

Miguel Caeiro

Todo sorridente, ao lado do merdas proença!!!  :disgust:

PqP

mop62904

raymanzarek

Grande equipa Rui, que tu tens.

Um balneario maravilhoso

Berna®

daviddgc

Isto está bem assim.
Não mexe senão estraga.

Leonardo S.C.

O Benfica não tá a morrer. Já morreu. Esta equipa não pode continuar a jogar futebol. É uma vergonha o que está a acontecer

Tiago_Patatas