Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

2fenix2die

Aqui o Mr.Armani está a mostrar toda a sua capacidade, e todo o seu conhecimento do futebol, com esta revolução que está a fazer no plantel :whistle2:

Eu já perdi a conta a todas as entradas e saídas, isto agora vai ao sítio, com o Mr.Armani com plenos poderes no futebol, ninguém nos vai parar :estrelas:

Se calhar agora, já da perceber melhor, como foi que chegamos a este plantel de merda, completamente desequilibrado, pago a peso de ouro, de baixíssima qualidade.

É que ao contrario do que muitos diziam e pensavam, o Rui EnCosta não percebe um caralho de futebol, não quer perceber, e não tem vontade de aprender.

Dá muito trabalho, são precisas muitas horas, e muita dedicação para se ser um bom gestor no futebol, tudo aspectos que o Mr.Armani não possui, aquilo que se ouvia pelos corredores do futebol, é que o Mr.Armani gostava pouco de trabalhar.

Estamos fodidos :cry2:

lancadordedois

acho que é uma questao de Skills.

ate o Vieira aparentemente tinha mais skills (alem da do roubo)

andereberna

Citação de: Kampz em 28 de Janeiro de 2022, 03:56
Surreal esta merd@.

Nos tempos de Vieira ainda disfarçavam, agora nem isso.

É uma casa a arder, o foco é limpar o rasto de 20 anos de gamanço, já não gastam nem uma horinha a fingirem sequer que fazem o trabalho para que são milionariamente pagos.

Despede-se o treinador reconhecendo que a época corre mal e não se joga nada e promove-se um amador.

Não se coloca nem 1 dos 10 excedentes do plantel e estou certo que para muitos chegaram propostas.

A 3 pontos do 2.o lugar que dá acesso direto à UCL, nos oitavos da presente edição e com uma TdL para ganhar em janeiro, nem um único reforço.

São dezenas e dezenas de c@brões pagos a peso de ouro na "estrutura" para a pior "gestão" desportiva do Mundo.

Doentio.

Isto é que me lixa a sério

Mesmo numa época de merda e dando o campeonato como perdido, vamos perfeitamente a tempo de:
- Fazer uma campanha digna na Champions
- Vencer uma Taça da Liga
- Conseguir apuramento directo para a Champions do próximo ano e assegurar o prémio de entrada para podermos atacar o mercado muito mais cedo no verão
- Limpar o plantel de excedentários
- Promover miúdos durante estes 6 meses para estarem mais adaptados no próximo ano

Não fazemos um caralho

jonas_pistolas

Bom trabalho prasidente! Digno de um vieira!

Vieri

Citação de: Kampz em 28 de Janeiro de 2022, 03:56
Surreal esta merd@.

Nos tempos de Vieira ainda disfarçavam, agora nem isso.

É uma casa a arder, o foco é limpar o rasto de 20 anos de gamanço, já não gastam nem uma horinha a fingirem sequer que fazem o trabalho para que são milionariamente pagos.

Despede-se o treinador reconhecendo que a época corre mal e não se joga nada e promove-se um amador.

Não se coloca nem 1 dos 10 excedentes do plantel e estou certo que para muitos chegaram propostas.

A 3 pontos do 2.o lugar que dá acesso direto à UCL, nos oitavos da presente edição e com uma TdL para ganhar em janeiro, nem um único reforço.

São dezenas e dezenas de c@brões pagos a peso de ouro na "estrutura" para a pior "gestão" desportiva do Mundo.

Doentio.

O mercado de janeiro deles é na SAD.
Quem entra para administrador, quem indica o Rei dos Frangos, se se aumenta o n.º de tachos...
É esse o foco destes coiotes.

Comentei há dias que se fosse eleito um presidente com o objetivo de fazer tudo mal, não seria muito diferente disto.
É tudo tão mau, mas tão mau, que até parece de propósito!

Dogs Corleone

Banana, bom dia, relembro que o mercado irá fechar e que Valentín Barco é um excelente talento, ainda ao alcance do Benfica. Em junho poderá já não ser assim.

Com tanta inércia vamos levar com o Gil Dias e ainda levamos com o Rui Costa a dizer que é um excelente jogador português.

joefi

Citação de: mMateus em 27 de Janeiro de 2022, 23:57
"Sócios não sabem o que Rui Costa já fez pelo Benfica, porque ele não quer que se saiba!" - Braz Frade

:estrelas:
Faz lembrar o "trabalho invisível" do Quique Flores aquando da sua passagem pelo Benfica. 

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk


Mr.Costa

o trabalho invisível
o mercado corre a nosso favor
a auditoria está aí

não contrata ninguem porque está a poupar para a cidade, ou acham que a cidade nasce assim do nada?

onnel

Citação de: Mr.Costa em 28 de Janeiro de 2022, 10:22
o trabalho invisível
o mercado corre a nosso favor
a auditoria está aí

não contrata ninguem porque está a poupar para a cidade, ou acham que a cidade nasce assim do nada?
temos que ter prioridades ,daqui a pouco também querias que fossemos um clube desportivo

chico_SLB


van33

até o filho da puta do ladrão de merda que tava na presidência fazia alterações e ia buscar mais monos....este nem se mexe ;D

MaFd_R@_SLB

Trabalho invisivel fantástico! Amanhã é mais uma atualização a vermelho naquela lista dos jogos contra os rivais.

SaviAimar

Citação de: 2fenix2die em 28 de Janeiro de 2022, 09:56
Aqui o Mr.Armani está a mostrar toda a sua capacidade, e todo o seu conhecimento do futebol, com esta revolução que está a fazer no plantel :whistle2:

Eu já perdi a conta a todas as entradas e saídas, isto agora vai ao sítio, com o Mr.Armani com plenos poderes no futebol, ninguém nos vai parar :estrelas:

Se calhar agora, já da perceber melhor, como foi que chegamos a este plantel de merda, completamente desequilibrado, pago a peso de ouro, de baixíssima qualidade.

É que ao contrario do que muitos diziam e pensavam, o Rui EnCosta não percebe um caralho de futebol, não quer perceber, e não tem vontade de aprender.

Dá muito trabalho, são precisas muitas horas, e muita dedicação para se ser um bom gestor no futebol, tudo aspectos que o Mr.Armani não possui, aquilo que se ouvia pelos corredores do futebol, é que o Mr.Armani gostava pouco de trabalhar.

Estamos fodidos :cry2:

" O Rui Costa não percebe nada de futebol "
Se querem criticar, digam algo com sentido. Se não, também não serve para nada. Bom, mau ou péssimo presidente é uma coisa. Agora, dizer que não percebe nada de futebol é como dizer, que não existem alterações climáticas  nenhumás.
Pode se dizer, mas é só absurdo.


onnel


BovinoSLB

Obrigado aos 84% e a ti pelos campeonatos martelados dos lagartos.

Já me tinha chegado um rumor de que também eras verde. Pelos vistos tinham razão