Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Jelita

Que contratações vamos fazer? Que jogador digno quer vir para aqui estragar a carreira?

Pede ao Mendes um suplente do Valência qualquer.

BENFIKA

Não te esqueças de ir dar um abraço ao Vieira.
Estás a continuar o trabalho dele de forma exemplar, pior era impossível!!

Eterno Benfica


Jeremy

Fala que é benfiquista e sofre com o clube, é a pessoa que manda no clube e nao toma nenhuma decisao.
Eu presidente ia buscar um treinador e mandava fora metade deste plantel.
Farto estou eu de sofrer

mojo_j0jo

A PJ que nos salve. Se não nunca mais saímos disto.

Aka


Como posso eu ser adepto do mesmo clube onde a grande maioria apoia isto? Que valores partilho eu com retardados mentais, labregos, incultos, vigaristas e totós? Nunca vi um assassinato como estes. Mataram um clube destes que poderia cagar titulos e classe a brincar. O Benfica era o único raio de sol num país de merda constituído por macacos. Hoje, é apenas o seu reflexo. E não volta, porque mesmo que por milagre consiga resolver os seus problemas, a massa adepta é a mesma, a mesma que destruiu tudo. Como posso fingir que nada se passou? Abraçar essa gente. O Benfica não volta, nem que passe quarenta anos no Sinai.

redglobe

Citação de: Génio da Luz em 29 de Janeiro de 2022, 12:36
#AguentaRui

Fez tanta força para aguentar que acabou a cagar-se todo. Há merda por todo lado. Vai buscar a esfregona que é para isso que te pagam.

PSR1993


Il trattore

Fuma mais um cigarrinho, o Benfica que se foda

Slbttotosalvio

Citação de: SigaPaVinho em 29 de Janeiro de 2022, 21:54
Carrega CM, Carrega PJ.

Única solução possível para este clube.
A PJ só ganha tomates para os prender se a equipa estiver mal.
Calma que até Junho.....

Lord_of_Tuborg


lanceiro

O Sport Lisboa e Benfica está doente, Nelson Veríssimo é apenas uma das consequências.

Vamos demorar a levantar-nos, o problema é estrutural.

Diogo Brito

#185983
Contratamos um avançado de uma equipa média do poderoso campeonato belga por 16M. Quando era de todos sabido que Gonçalo Ramos e Henrique Araujo são dos avançados com mais potencial que já sairam da nossa formação.

Gastamos milhões em dois médios, JM e Meité, com ZERO agressividade. Numa equipa em que a falta de agressividade no meio-campo já vinha sendo o maior problema nas últimas épocas. Em cima disto, ainda sabiam que tinham um miudo chamado Paulo Bernardo a despontar e visto como grande talento.

Estamos há uns 5 anos a levar com autênticas nódoas nas laterais, algo que recorrentemente nos fode os jogos... mais de 5 anos nisto, desde que Semedo saiu. Na esqueda é desde 2014 quando Siqueira saiu... O que fazemos? Investimos milhões num Valentino que é jogador de rua e tem a mania que percebe alguma coisa de bola, em vez de termos optado por um jogador que desse garantias como um Montiel, que custou exatamente o mesmo ao Sevilla e que para a realidade portuguesa chegava e sobrava.

Na defesa optámos por contratar jogadores velhos, lentos e sem rins. Com claras limitações na profundidade... quandos e pede que uma equipa como o Benfica seja mandona e jogue com defesa subida, precisando para isso de centrais rapidos que controlem a profundidade.

Minha nossa senhora! Tudo ao contrário. Conseguimos torrar uns 40 ou 50 milhões em jogadores que não acrescentam nada.

DastanPT

A unica razao pela qual o Benfica nao tem ja um treinador que acabe esta epoca com a mentalidade de preparar a proxima é porque ele sabe que o lugar dele esta em risco

Ainda vai correr muita lama nos campus judiciais com este gajo e o nome do Benfica a ser arrastado

Escumalha total que se apoderou do Benfica, incrivel onde chegamos e onde os socios deixaram o Benfica chegar