Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

piwo

#186180
Citação de: PaulinhoB em 29 de Janeiro de 2022, 22:21
Na volta até foi o encosta a convidar o padrinho, assim dividem-se as atenções nos dois sacos de merda.

Eu nao sei quem o convidou...mas como cidadao portugues e pago os meus impostos...gostaria de saber quem pagou toda a proteccao policial ao mesmo?
Se foi a direccao do Benfica...o governo (onde o Costa fazia parte da sua comissao de honra)...alguem deveria explicar quem esta a pagar todo aquele aparato policial !

RGouveia.SLB

Citação de: Hugo Silva em 29 de Janeiro de 2022, 22:12
https://i.imgur.com/YlG7V7n.jpeg alguem sabe quem é este vieirista a tirar foto com o orelhudo?

Expulsão de sócio para esse acéfalo. Isto caso o seja.

Renato Ferreira

Os sócios estão a tentar bater no Vieira vai sair nas carrinhas de intervenção.

Devia lhe dar um ataque cardíaco filho de uma granda puta.

Podem me dar amarelo por desejar a morte de alguém que roubou o Benfica. Quem rouba o Benfica não se importa que ele acabe.


Podem me banir até. Quero que se foda....

Harlem


K9Pitbull

Citação de: Papaloukas em 29 de Janeiro de 2022, 22:19
Citação de: K9Pitbull em 29 de Janeiro de 2022, 22:16
Citação de: Hugo Silva em 29 de Janeiro de 2022, 22:12
https://i.imgur.com/YlG7V7n.jpeg alguem sabe quem é este vieirista a tirar foto com o orelhudo?
O nome não sei, mas adjetivos tem muitos.
É o Vítor Santos, mais conhecido como "Bibi". É um dos velhos amigalhaços do ladrão, chegou a estar envolvido na vinda do Roger, por exemplo.
O velho rejuvenesceu bem.


Slb04Sempre

Citação de: Survivor em 29 de Janeiro de 2022, 22:22
Pior presidente da história do clube.

Na luta pelo pior Benfiquista de sempre.

"Benfiquista"  :rir:

Cob92

Citação de: SkiL em 29 de Janeiro de 2022, 22:21
Nem a cara foi dar no final.. Fugiu?
Foi jantar com o Vieira??
Filho da puta!!

Dar a cara porque ? Está a cagar-se a grande só que visto que estamos no início do mandato ainda disfarça que está interessado no jogo.

Daqui 2,3 anos está no estádio a ver o telefone como o Vieira fazia.

darth vader

A exibição de hoje comprovou que a última coisa que precisamos, é de reforçar o plantel, certo, banana?

GloriaEterna1904

Perdoem-me por invocar o nome do Rei!! Mas o Eusébio teria vergonha de ver o que fizeram a este clube!!

slbenfica_croft


DBdennisDB


del4you2

Citação de: NEW em 29 de Janeiro de 2022, 22:20
Citação de: del4you2 em 29 de Janeiro de 2022, 22:19
Citação de: NEW em 29 de Janeiro de 2022, 22:13
Citação de: fnunes em 29 de Janeiro de 2022, 22:03
Citação de: NEW em 29 de Janeiro de 2022, 22:02
Depois de seres humilhado na Champions termina o teu reinado.

Se não fossemos um clube com 84% de acéfalos talvez...assim continua e ainda recebe aplausos

Vai chegar uma altura em que será insustentável

Chegar uma altura para ser insustentável? Isto já e insustentável há pelo menos 4 anos!

É por mentalidades destas que o clube está na MERDA!

Isso é para nós, para a maioria o Rui Costa seria o grande salvador, com o tempo vão perceber que não tem capacidade para o cargo

Desde aquela patética apresentação como presidente interino, que se viu que não tem capacidade para QUALQUER CARGO!

HB

Estás com uma sterak quase imaculada em jogos contra os lagartos nas várias modalidades...  :disgust:

st. michel

Citação de: Papaloukas em 29 de Janeiro de 2022, 22:19
Citação de: K9Pitbull em 29 de Janeiro de 2022, 22:16
Citação de: Hugo Silva em 29 de Janeiro de 2022, 22:12
https://i.imgur.com/YlG7V7n.jpeg alguem sabe quem é este vieirista a tirar foto com o orelhudo?
O nome não sei, mas adjetivos tem muitos.
É o Vítor Santos, mais conhecido como "Bibi". É um dos velhos amigalhaços do ladrão, chegou a estar envolvido na vinda do Roger, por exemplo.

É outro dos patos bravos que tomaram contam do Benfica. Outro condenado. Pões Victor Santos Bibi Benfica no Google e as dez primeiras entradas são por actos criminosos. Por exemplo:

https://www.google.com/amp/s/visao.sapo.pt/atualidade/sociedade/2016-03-18-bibi-do-benfica-condenado-por-fraude-fiscal/%3famp

É outro que usa a puta barata do Encosta para fazer dinheiro