Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

mcfmp

Citação de: Grizzli em 30 de Janeiro de 2022, 11:04
Citação de: Ru10 em 30 de Janeiro de 2022, 10:57
Citação de: força Benfica em 30 de Janeiro de 2022, 10:33
Os 2 grupos completamente comprados por estas direções de merda.

Vergonhoso!
Por essa ordem de ideias também o fórum está. Ou relembra-me UMA iniciativa que tenha partido daqui. UMA.

E tu? O que fazes para melhorar a situação?

Deixem de apontar culpados e percebam que a culpa é de TODOS.
Mas e mentira?

Os NN morreram, aquilo nao e uma claque. E uma claque onde existem 400 grupos dentro da mesma claque que sao grupos de amigos.0

Os diabos..os diabos sao so vendidos a qualquer direccao que lhe prometa uma sandes de torresmo e um sumo ika.

Acho que ate os SD tem mais postura critica contra a direccao de 40 anos que as 'claques' do Benfica

Não digas asneiras. Sabes lá tu do que falas!

SLB1NAÇAO

Podes fazer o favor de pedir à corte de jogadores e técnicos para treinarem os cantos ... acho que é como aprender a contar até dez , não é necessária muita capacidade intelectual.

Se não for muita maçada...

nunofpais

Citação de: allRED em 30 de Janeiro de 2022, 10:00
Citação de: Transformer em 30 de Janeiro de 2022, 09:59
Procura-se um Salgueiro Maia.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk


Um D. Sebastião q nos salve
O Bugalho?
O Benfica não é o chega

Joking

raio

Citação de: ppfinder em 30 de Janeiro de 2022, 11:13
Citação de: Grizzli em 30 de Janeiro de 2022, 11:04
Citação de: Ru10 em 30 de Janeiro de 2022, 10:57
Citação de: força Benfica em 30 de Janeiro de 2022, 10:33
Os 2 grupos completamente comprados por estas direções de merda.

Vergonhoso!
Por essa ordem de ideias também o fórum está. Ou relembra-me UMA iniciativa que tenha partido daqui. UMA.

E tu? O que fazes para melhorar a situação?

Deixem de apontar culpados e percebam que a culpa é de TODOS.
Mas e mentira?

Os NN morreram, aquilo nao e uma claque. E uma claque onde existem 400 grupos dentro da mesma claque que sao grupos de amigos.0

Os diabos..os diabos sao so vendidos a qualquer direccao que lhe prometa uma sandes de torresmo e um sumo ika.

Acho que ate os SD tem mais postura critica contra a direccao de 40 anos que as 'claques' do Benfica

Os NN são o espelho da Direção. Na sua grande parte servem-se do Benfica em vez de o servir.

Uma claque sem rosto e com cânticos de encantar mortos.

Basta ver que vão ao estádio supostamente para apoiar o Benfica, mas andam com lenga-lengas do "querem saber quem somos". Quero que se foda quem são, interessa-me é saber o que apoiam, dado que andam de braço dado a estrumetura, isso para mim basta para saber ao que andam.

LECN

Este fórum , o.maior desportivo do país, reflete o estado atual do nosso clube!
Um fórum de bananas!!!

cervi

Se calhar convinha contratar um treinador para a equipa Rui... as equipas precisam de treinador..

Avante

#186966
Citação de: Slb23 em 30 de Janeiro de 2022, 10:42
O meu amor pelo Benfica vem de berço, nasci em 86 e passei muito na minha infância mas o amor esteve sempre lá, o orgulho, a devoção.

Em miúdo no pós 94 sonhei sempre com o regresso do Maestro, ano após ano, promessa após promessa, ainda mais depois da saída do Menino de Ouro que se transformou no Grande Artista. Quando o Maestro regressou fiquei tão feliz, tinha por ele uma enorme devoção mas pouco se viu dele com a camisola do Benfica, já voltou na fase descendente da carreira.

Mas isso eu perdoo, eu não exijo a ninguém o que não pode dar, cada um dá o que pode no momento em que pode, o que não perdoo é a letargia, é a cobardia e aquele que em outra hora nos encheu o imaginário com sonhos de regresso neste momento mostra o cobarde que é.

Se não tem coragem que dê a vez, se não quer dar a vez que peça as calças ao pai dele e se faça homem, se não quer pedir as calças ao pai que lhe dê a vez porque foi ele que em 93 o impediu de ir para os lagartos.

Nojo eterno a esta corja que se serve do Benfica, ódio eterno a quem faz mal ao amor da minha vida, desprezo total a quem se acobarda e vira as costas ao Benfica neste momento.

O Benfica já nasceu grande, grande nas atitudes, grande na Fundação e nos Valores. Dizer que ao Benfica falta Benfica é um chavão mas é a verdade, ao Benfica falta o amor de quem o um dia "criou", faltam os valores, falta a devoção, falta o respeito pelo símbolo, falta tudo e não temos nada.

Mas o Benfica voltará porque eterno não é quem lá está, eterno é o amor que eu tenho ao Benfica, eterno é amor dos adeptos pelo clube.

A quem lá está digo que nunca esquecerei, nunca perdoarei, continuarei a sofrer pelo que fazem ao meu Benfica mas nunca desistirei, nunca o abandonarei, tenho vergonha de quem nos representa, nunca terei vergonha de ser do Benfica.

Eu bem me lembro da tua postura quando, desde a uns anos para ca, denunciávamos todas as merdas e tu, com sarcasmo gozavas com os "iluminados" do SB, isto quando não sacavas alegremente o banstick com os teus companheiros por "difamação".

Para citar os mais famoso, Tu, o RedEagle7 e ate o proprio Blankfile (que foi a tempo de mudar de opiniões) andaram de maneira sobranceira a fazer pouco dos "plebeus do SB"

Anos a alertar para esta merda. Não estou-vos a acusar de Vieiristas porque sei que não o são, mas fizeram aqui um trabalhinho degradante.

O Nuno Picado do Benfica Independente tem tido a mesma postura que vocès, de coninhas mansos, com ares superiores aos "plebeus", aos "revolucionários" enquanto andavam a matar o nosso clube.

Colheram o que semearam. E lidar agora.

Renato Ferreira

Um fórum com dezenas de pessoas e ninguém se organiza para mudar isto? ANDA LA CRL

raymanzarek


VSantos

Tenho de admitir, não queria ser o único a ficar ainda mais aziado numa manhã de domingo.

Por isso, partilho a seguinte print convosco.

Contexto: Tweet a combinar a manifestação para o próximo jogo.


allRED

Sem classe, sem vontade, sem garra, resumindo sem a mística é este o Benfica em 2022.
Para quem como eu viveu o verão quente os anos de Artur Jorge, o vale e Azevedo, viver este Benfica esta a ser mt duro, pela primeira vez estou sem nenhuma perspectiva positiva....em todos os outros momentos negros q vivi, havia sempre o gigante adormecido q nos sentíamos, agora Zezinho. Tenho só 44 e sinto-me acabado, ñ estou a conseguir lidar, q os mais novos consigam mudar isto

raio

Citação de: Avante em 30 de Janeiro de 2022, 11:26
Citação de: Slb23 em 30 de Janeiro de 2022, 10:42
O meu amor pelo Benfica vem de berço, nasci em 86 e passei muito na minha infância mas o amor esteve sempre lá, o orgulho, a devoção.

Em miúdo no pós 94 sonhei sempre com o regresso do Maestro, ano após ano, promessa após promessa, ainda mais depois da saída do Menino de Ouro que se transformou no Grande Artista. Quando o Maestro regressou fiquei tão feliz, tinha por ele uma enorme devoção mas pouco se viu dele com a camisola do Benfica, já voltou na fase descendente da carreira.

Mas isso eu perdoo, eu não exijo a ninguém o que não pode dar, cada um dá o que pode no momento em que pode, o que não perdoo é a letargia, é a cobardia e aquele que em outra hora nos encheu o imaginário com sonhos de regresso neste momento mostra o cobarde que é.

Se não tem coragem que dê a vez, se não quer dar a vez que peça as calças ao pai dele e se faça homem, se não quer pedir as calças ao pai que lhe dê a vez porque foi ele que em 93 o impediu de ir para os lagartos.

Nojo eterno a esta corja que se serve do Benfica, ódio eterno a quem faz mal ao amor da minha vida, desprezo total a quem se acobarda e vira as costas ao Benfica neste momento.

O Benfica já nasceu grande, grande nas atitudes, grande na Fundação e nos Valores. Dizer que ao Benfica falta Benfica é um chavão mas é a verdade, ao Benfica falta o amor de quem o um dia "criou", faltam os valores, falta a devoção, falta o respeito pelo símbolo, falta tudo e não temos nada.

Mas o Benfica voltará porque eterno não é quem lá está, eterno é o amor que eu tenho ao Benfica, eterno é amor dos adeptos pelo clube.

A quem lá está digo que nunca esquecerei, nunca perdoarei, continuarei a sofrer pelo que fazem ao meu Benfica mas nunca desistirei, nunca o abandonarei, tenho vergonha de quem nos representa, nunca terei vergonha de ser do Benfica.

Eu bem me lembro da tua postura quando, desde a uns anos para ca, denunciávamos todas as merdas e tu, com sarcasmo gozavas com os "iluminados" do SB, isto quando não sacavas alegremente o banstick com os teus companheiros por "difamação".

Para citar os mais famoso, Tu, o RedEagle7 e ate o proprio Blankfile (que foi a tempo de mudar de opiniões) andaram de maneira sobranceira a fazer pouco dos "plebeus do SB"

Anos a alertar para esta merda. Não estou-vos a acusar de Vieiristas porque sei que não o são, mas fizeram aqui um trabalhinho degradante.

O Nuno Picado do Benfica Independente tem tido a mesma postura que vocès, de coninhas mansos, com ares superiores aos "plebeus", aos "revolucionários" enquanto andavam a matar o nosso clube.

Colheram o que semearam. E lidar agora.

Não sei que moderadores são vieiristas ou deixam de ser, mas vi um moderador que assumiu beber minis com o user mais tóxico deste fórum e posterior a isso, dezenas de users levarem ban após confrontos com o artista da máquina de propaganda. Mostra pelo menos ao que andam alguns.

allRED

Citação de: VSantos em 30 de Janeiro de 2022, 11:29
Tenho de admitir, não queria ser o único a ficar ainda mais aziado numa manhã de domingo.

Por isso, partilho a seguinte print convosco.

Contexto: Tweet a combinar a manifestação para o próximo jogo.


Mesmo com o teu preâmbulo cometi o erro de ler.....isso ñ pode ser um Benfiquista

Baron_Davis

acusado pelo ceo lagarto de preguiçoso, mas isto vai muito além da competência, ou falta dela

Foi colocado para evitar que uma direção limpa e asseada possa fazer a auditoria que se exige

Chairman

Citação de: mcfmp em 30 de Janeiro de 2022, 11:21
Citação de: Grizzli em 30 de Janeiro de 2022, 11:04
Citação de: Ru10 em 30 de Janeiro de 2022, 10:57
Citação de: força Benfica em 30 de Janeiro de 2022, 10:33
Os 2 grupos completamente comprados por estas direções de merda.

Vergonhoso!
Por essa ordem de ideias também o fórum está. Ou relembra-me UMA iniciativa que tenha partido daqui. UMA.

E tu? O que fazes para melhorar a situação?

Deixem de apontar culpados e percebam que a culpa é de TODOS.
Mas e mentira?

Os NN morreram, aquilo nao e uma claque. E uma claque onde existem 400 grupos dentro da mesma claque que sao grupos de amigos.0

Os diabos..os diabos sao so vendidos a qualquer direccao que lhe prometa uma sandes de torresmo e um sumo ika.

Acho que ate os SD tem mais postura critica contra a direccao de 40 anos que as 'claques' do Benfica

Não digas asneiras. Sabes lá tu do que falas!
Não. Há muita contestação. Todas as nossas claques são muito batalhadoras. Ave Rapazes sem nome.