Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

fpie

mais um ano de BOLA, apadrinhado por esta andorinha, que não serve para nada, nem para administrar o meu condominio eu confiava nele.
Taça de Portugal, Taça da Liga, o campeonato ninguem, nem os proprios que consigamos ultrapassar os lagartos e até tenho duvidas que consigamos o 3º lugar.
A liga dos campeoes então, se ontem já havia 10% de hipoteses, contra o Ajax, não passa dos 2

Obrigado Rui

Cor_rubrum

O clube precisa em primeiro lugar de uma OPOSIÇÃO!
Sim, esta é a hora!
Já foi o campeonato, a TP, a TL. Só resta a CL para sermos enxovalhados pelo Ajax.
Nas modalidades é o que se vê.
Há uma deserção massiva de sócios e assim, de vergonha em vergonha,  nunca captaremos os mais novos.
Se esta não é a hora, qual será?
O RGS, honra lhe seja feita, ainda vai agitando as águas ainda que a sua insignificância no mundo  Benfiquista, seja algo irreversível. Que faça isso pelo seu benfiquismo e pelo nosso porque nunca terá retorno, a não ser que faça mea culpa,  comece a construir pontes e não passe a vida a atirar em todas as direções, como um tolinho.
Alguns "notáveis" como o Bagão Félix interessam-se mais pela botânica do que pelo Benfica e quando abrem a boca , meu Deus!... Então aquela "O Rui está acima de qualquer suspeita" é de bradar aos céus!
Quem faz as revoluções é o povo. Caguem nos notáveis, naqueles que dizem ámen desde que o filho vá treinar os B e por aí adiante.
Se não formos nós a lutar pelo Benfica, no fundo a sermos a aposição que não existe, então meus amigos, o clube será irrecuperável.

GloriaEterna1904

Citação de: Cor_rubrum em 30 de Janeiro de 2022, 15:30
O clube precisa em primeiro lugar de uma OPOSIÇÃO!
Sim, esta é a hora!
Já foi o campeonato, a TP, a TL. Só resta a CL para sermos enxovalhados pelo Ajax.
Nas modalidades é o que se vê.
Há uma deserção massiva de sócios e assim, de vergonha em vergonha,  nunca captaremos os mais novos.
Se esta não é a hora, qual será?
O RGS, honra lhe seja feita, ainda vai agitando as águas ainda que a sua insignificância no mundo  Benfiquista, seja algo irreversível. Que faça isso pelo seu benfiquismo e pelo nosso porque nunca terá retorno, a não ser que faça mea culpa,  comece a construir pontes e não passe a vida a atirar em todas as direções, como um tolinho.
Alguns "notáveis" como o Bagão Félix interessam-se mais pela botânica do que pelo Benfica e quando abrem a boca , meu Deus!... Então aquela "O Rui está acima de qualquer suspeita" é de bradar aos céus!
Quem faz as revoluções é o povo. Caguem nos notáveis, naqueles que dizem ámen desde que o filho vá treinar os B e por aí adiante.
Se não formos nós a lutar pelo Benfica, no fundo a sermos a aposição que não existe, então meus amigos, o clube será irrecuperável.
Está uma manif a ser combinada desde ontem à noite que já vai com 70 pessoas. Só não há mais mobilização se não quiserem. Querem mudança mas quando uma pessoa mostra desagrado, aparecem 10 a tirar fotos com o Rui. Sem os adeptos não há oposição que se safe. Tá tudo à espera que isto arda de vez e que o Benfica desça de divisão, só pode.

vermelhao_33

Caminha a passos largos para ser o pior presidente de sempre.

Agora e o presidente com o qi mais baixo e mais inapto Como lider e gestor qué o Benfica alguma vez teve.

RGouveia.SLB

Sai Diogo Gonçalves e entra Gil Dias. Após mais de 100 milhões gastos em tempo de pandemia.

Felizmente estou tranquilo, temos um presidente que percebe muito de futebol. Nem queria imaginar se não percebesse.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: PSR1993 em 30 de Janeiro de 2022, 14:58
Citação de: Grizzli em 30 de Janeiro de 2022, 14:52
Citação de: ZICKLER em 30 de Janeiro de 2022, 14:34
Citação de: Di_Maria em 30 de Janeiro de 2022, 14:33
Por falar em claques, no outro dia fui almoçar ao 3 anel e o gajo da claque que me vendia os bilhetes há 10 anos atrás naquele mesmo local nos famosos encontros nocturnos estava de fato e gravata a almoçar com pessoas ligadas ao Benfica.

É o que temos.

Money talks
Olha ai pa nao se fala mal dos NN e dos diabos.

Querem é andar à mocada nas roulottes e rebentar petardos. São uns vendilhões do templo. Ontem foram abafados pelos turras de Al-Cochete porque não sabem galvanizar o resto do público. Enquanto os lags aparecem com músicas novas de mês a mês, estes andam há 10 anos com o mesmo repertório e depois admiram-se que o estádio parece um funeral.

Os grupos organizados do Benfica são o espelho atual do Clube...uma lástima e uma vergonha.

Box36

E inacreditável como um gajo que diz que percebe de futebol e esta ha 13 anos como diretor,  em 6 meses de presidência so faz merda...nao tem capacidade e ele sabe disso, se ele gostasse do Benfica nunca se tinha candidatado. Esta la para ser p capacho dl vieira mais nada.

* pessima abordagem ao mercado de Verão, plantel desequilibrado
* pessima gestão do dossier jj e flamengo antes de dois clássicos
* maid uma abordagem horrível ao mercado de Inverno em que nao entra ninguem nem sai ninguem... Houve uma rebeliao dentro do plantel e continham la todos e inacreditável..

* pior ainda e achar que o nelson verissimo ia ser treinador de sucesso para ps últimos 6 meses da época, quando se podia e devia ter ido logo buscar um treinador a serio com carta branca para atr maio ter o plantel limpo e dizer quem era para cortar, para emprestar, para ficar e contratar ja a pensar num plano desportivo de 3 a 5 anos.

Tudo o que se passa no Benfica e ridículo e eu nal dou mais para este peditório, quem votou nesta merda que se amanhe.

Brian Green


slb2tuga

foi preciso o Sporting começar a ganhar títulos para alguns acordar ...

perder para o Porto corrupto estava tudo bem !

se é assim para alguns, desejo que o Sporting limpa tudo este ano


fortunatocosta

Os famosos useras que ficaram descansados depois da tal reunião, qual foi a vossa comissão ????

iloy

A minha esperança è que a época ainda não acabou, se tudo correr bem, acredito que vamos ter mais 4-5 humilhações para podermos ter mais alguns benfiquistas acordar.

RedVelvet

Citação de: slb2tuga em 30 de Janeiro de 2022, 15:44
foi preciso o Sporting começar a ganhar títulos para alguns acordar ...

perder para o Porto corrupto estava tudo bem !

se é assim para alguns, desejo que o Sporting limpa tudo este ano

Estás a referir-te a quem?


vieirah1904

Irá continuar sem fazer NADA porque os chalupas continuarão a aplaudi-lo nos estádios e a votar nele.

E mesmo que haja alguma contestação, será sempre obra duma minoria e duns 'benfiquistas de maio'.

Ou a PJ o arranca do poleiro ou isto está para durar muitos anos.

Kinkolas

Aguardo por um mercado de transferências louco amanhã no deadline.

Até agora gostei das mexidas no plantel.

RedVelvet

Citação de: iloy em 30 de Janeiro de 2022, 15:48
A minha esperança è que a época ainda não acabou, se tudo correr bem, acredito que vamos ter mais 4-5 humilhações para podermos ter mais alguns benfiquistas acordar.

Vai com calma...
Antes de chegarem ao Presidente, os culpados vão ser: o treinador, a equipa, as escutas, LFV, a seca extrema, o Bruno de Carvalho, o Pinto da Costa, o Varandas, etc... Ainda tem que pedalar muito para os tontinhos começarem a abrir a pestana.