Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Jonex

É o único em que acredito nesta estrutura  do S.L.B

Redady

Nem pia. Por incrível que pareça, o «Maior Benfiquista do Mundo» deixa-se ficar, embalado pela perspectiva de passar em claro, sem ter que se justificar pelo ano falhado em que, parte do resultado é também culpa sua.

Regista-se a ocorrência.

No20__

Chefe

Citação de: sn1perhawk em 09 de Junho de 2009, 19:54
Citação de: Chefe em 09 de Junho de 2009, 19:31
Alguma vez ele se demite e alguma vez vai contra Vieira? Então e perdia o emprego?

mas ele precisa de emprego para que ?

Foda-sse .

Pessoal estamos a falar do rui costa.
É deus?

Jonex

Citação de: Redady em 09 de Junho de 2009, 21:59
Nem pia. Por incrível que pareça, o «Maior Benfiquista do Mundo» deixa-se ficar, embalado pela perspectiva de passar em claro, sem ter que se justificar pelo ano falhado em que, parte do resultado é também culpa sua.

Regista-se a ocorrência.
O maior Benfiquista do mundo sou eu pá!

Leonzo

Deve falar só na apresentação do próximo treinador... :-X

luis___alex

não é deus mas é sério

será que qualquer benfiquista a partir do momento que entra n benfica passa a ser suspeito?
será que qualquer pessoa pode ser atacado na sua dignidfdade so porque tem uma opinião e unma visão do benfica diferente da nossa?

será que qualquer um de voces se entrasse no benfica apesar de todo o vosso benfiqusimo não seria dias depois colocado em causa quer no benfiquismo quer na seriedade?
gostavam?

criticam ver lá benfiquistas e sportinguistas e depois quando teem benfiquistas acima de qualquer suspeitaa atacam até eles sairem?
tenham evrgonha

p.s. o direito a criticar opções dele é diferente de criticar o próprio rui ou por em causa  muita cisa nele. sei diferenciar e muito bem os criticos. á os que criticam porque teem opinião diferente e há os que criticam porque gostam apenas e só de criticar e enxovalhar as pessoas do nosso clube.

eu pergunto

SE NESTE MOMENTO NEM RUI COSTA MERECE RESPEITO , QUE ADEPTO DO BENFICA MERECERÁ??
p.s. não esquecer que eusébio também já foi aqui enxovalhado

niltynilt

Citação de: luis___alex em 09 de Junho de 2009, 22:08
não é deus mas é sério

será que qualquer benfiquista a partir do momento que entra n benfica passa a ser suspeito?
será que qualquer pessoa pode ser atacado na sua dignidfdade so porque tem uma opinião e unma visão do benfica diferente da nossa?

será que qualquer um de voces se entrasse no benfica apesar de todo o vosso benfiqusimo não seria dias depois colocado em causa quer no benfiquismo quer na seriedade?
gostavam?

criticam ver lá benfiquistas e sportinguistas e depois quando teem benfiquistas acima de qualquer suspeitaa atacam até eles sairem?
tenham evrgonha

p.s. o direito a criticar opções dele é diferente de criticar o próprio rui ou por em causa  muita cisa nele. sei diferenciar e muito bem os criticos. á os que criticam porque teem opinião diferente e há os que criticam porque gostam apenas e só de criticar e enxovalhar as pessoas do nosso clube.

eu pergunto

SE NESTE MOMENTO NEM RUI COSTA MERECE RESPEITO , QUE ADEPTO DO BENFICA MERECERÁ??
p.s. não esquecer que eusébio também já foi aqui enxovalhado

:pray: :pray: :pray:          :clap1:

AG

Citação de: Jonex em 09 de Junho de 2009, 22:05
Citação de: Redady em 09 de Junho de 2009, 21:59

Regista-se a ocorrência.
O maior Benfiquista do mundo sou eu pá!
Deve ser dos 10 Benfiquistas que há para além de Vilarinho...

Benfiquismo

Johnny|SLB

tenho mesmo vergonha de ler as merdas que paqui dizem sobre este SIMBOLO do nosso clube.
Ganhem mas e juizo ou idade suficiente pa perceber alguma coisa sobre moral e valores, criticar opçoes e julgar se foram acertadas ou nao isso acho tudo muito bem, mas atacar o homem e sobretudo o benfiquista que e Rui Costa, e ser-se mesmo porco, e tou-me a cagar se levo amarelo, porque para mim quem insulta um filho da casa como este senhor e , devia era ser expulso.

Adu30

Citação de: Johnny|SLB em 09 de Junho de 2009, 22:24
tenho mesmo vergonha de ler as merdas que paqui dizem sobre este SIMBOLO do nosso clube.
Ganhem mas e juizo ou idade suficiente pa perceber alguma coisa sobre moral e valores, criticar opçoes e julgar se foram acertadas ou nao isso acho tudo muito bem, mas atacar o homem e sobretudo o benfiquista que e Rui Costa, e ser-se mesmo porco, e tou-me a cagar se levo amarelo, porque para mim quem insulta um filho da casa como este senhor e , devia era ser expulso.

Neste momento neste forum vale tudo o que seja para atacar o Vieira, a moderação está desse lado da moeda e tudo vale.

Quanto a Rui Costa, enfim, esperar que o Rui Costa fizesse um drama e se insurgisse causando ainda mais dano ao Benfica é só de quem não tem cabeça.

Mestre

simbolo é a aguia e o Eusébio, que tem uma estatua à porta. O resto são glorias que seriveram o clube.

Se o Rui é simbolo, que nome dás ao Bento, que Deus tem? Ou ao Diamantino? Ao Chalana?

Chefe

Citação de: Mestre em 09 de Junho de 2009, 22:32

simbolo é a aguia e o Eusébio, que tem uma estatua à porta. O resto são glorias que seriveram o clube.

Se o Rui é simbolo, que nome dás ao Bento, que Deus tem? Ou ao Diamantino? Ao Chalana?
PAra mim nem o Eusébio é simbolo.

O unico simbolo que reconheço é este: